domingo, 13 de março de 2011

Quando tudo parece perdido!

Quando tudo parece perdido, e pensamos não haver mais saídas, um novo dia começa a Nascer no coração uma nova esperança trazendo rQuando tudo parece perdido, e pensamos não haver mais saídas, um novo dia começa a Nas trazendo renovo. É a vida que ressurge na força dos sonhos e, com eles, a existência se reveste de cores outra vez. Depois 

de um inverno vem sempre uma primavera, trazendo a beleza que pensávamos perdida, por iss
Quando tudo parece perdido, e pensamos não haver mais saídas, um novo dia começa a Nascer no coração uma nova esperança trazendo renovo. É a vida que ressurge na força dos sonhos e, com eles, a existência se reveste de cores outra vez. Depois de um inverno vem sempre uma primavera, trazendo a beleza que pensávamos perdida, por isso nunca devemos desistir ao passarmos pelo duro inverno de nossas vidas.É quando surge a primavera após o fim do inverno que tudo parece se revestir de um novo sentido, como um poema de rara beleza.A vida é bela apesar de tudo , não a desperdice se lamentando. 

Um ótimo dia para todos vocês! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqueles que desejarem citar nomes deverão se identificar, pois todos tem direito de defesa e de resposta.
Mas ressaltamos que comentários caluniosos, não serão publicados.
Aproveite este espaço que é seu, usando da melhor maneira!
O Blog Unidos Por Analândia é instrumento sério que busca a verdade e o bem da população Analandense abrindo esse espaço para manifestações e informações!!!