segunda-feira, 8 de outubro de 2012


Ararense Rogério Ulson é eleito prefeito de Analândia

Rogério Ulson, ararense, eleito prefeito de Analândia

O empresário ararense Rogério Ulson foi eleito prefeito de Analândia, que fica a cerca de 75 quilômetros de Araras. Segundo o Censo 2010 do IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística), Analândia, que é uma estância climática conhecida pelos amantes do ecoturismo, tem 4.293 habitantes. Ele teve 2.569 votos, ou 58,29% dos votos válidos.
O ararense, filho do empresário Edmundo Ulson, já falecido, e da professora Maria Terezinha Pires Barbosa Ulson, casal fundador e por anos à frente da Unar (Centro Universitário Edmundo Ulson), concorria ao cargo pelo PMDB, tendo como vice Jairo Mascia, do mesmo partido.
Ulson teve como adversário o ex-prefeito de Analândia, Beto Perin (DEM), que teve 1.838 votos ou 41,71% dos votos válidos.
O ararense decidiu disputar a Prefeitura de Analândia após ser candidato a deputado estadual em 2006. “Fui o segundo mais votado na cidade naquela época, o que me projetou politicamente. Além disso, nossa família tem uma propriedade rural próxima e gostamos muito da cidade”, afirmou. Ele disputou a eleição para prefeito em 2008 e perdeu para o atual prefeito, Luiz Antonio Aparecido Garbuio.
O empresário candidato disse que não enfrentou preconceito por pleitear um cargo eletivo sem ser nascido no município. “Não existe esse preconceito, as pessoas me recebem muito bem e gostam de ver o interesse pelo desenvolvimento de Analândia”, afirma ele, cujo programa de governo tem como principais propostas ações para geração de empregos, soluções para a saúde e também o impulso ao turismo.
Ontem, via e-mail, por meio de um aliado, Ulson disse estar grato pela confiança e companheirismo da população de Analândia. “Vamos trabalhar unidos com o povo para fazer uma administração com justiça e paz para nossa cidade. Buscaremos desenvolver Analândia com sustentabilidade, gerando emprego e renda, crescimento econômico e preservando os recursos naturais para as futuras gerações”. (Ana Maria Devides)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqueles que desejarem citar nomes deverão se identificar, pois todos tem direito de defesa e de resposta.
Mas ressaltamos que comentários caluniosos, não serão publicados.
Aproveite este espaço que é seu, usando da melhor maneira!
O Blog Unidos Por Analândia é instrumento sério que busca a verdade e o bem da população Analandense abrindo esse espaço para manifestações e informações!!!