terça-feira, 24 de abril de 2012

Aumento salarial para que ?


Hoje na sessão Ordinária da Câmara dos vereadores de Analândia sera votado aumento salárial para Prefeito, Vice prefeito e secretários ! O caso é bem simples e fácil de ser entendido, estão achando que o povo é desinformado !  Deveriam primeiramente cumprir bem suas obrigações, o que não fazem !


Façam uma simples comparação, quanto ganha um trabalhador na prefeitura ?  Algo entorno de R$ 800,00 para cumprir 40 horas semanais, correto ?

O prefeito deveria dar aumento para para o funcionalismo publico em geral, para os funcionários da limpeza, para os pedreiros, para os motoristas e maquinistas !

Esperamos que este aumento não seja aprovado ! Os vereadores deveriam ir mais longe , deveriam dar a eles aumento de serviço e cobrar eficiência !





18 comentários:

  1. É UM ABSURDO VEREADORES AUMENTARAM SEU PRÓPRIO SALÁRIO.
    NÓS SOMOS SEUS PATRÕES, OLHEM SÓ A QUE PONTO NÓS CHEGAMOS.
    PRECISAMOS MUDAR ESTA SITUAÇÃO.

    ResponderExcluir
  2. Q absurdo, e quem trabalha as 8 horas por dia continua na mesma,nem aumento foi previsto naquela lei aprovada as pressas, e o de vereador tb vai subir logo logo né, acho q vai p uns 4 mil pelo menos né.
    Q absurdo...inconformado, não da pra acreditar...
    E para os professores, funcionarios, o conselho tutelar que o projeto esta na camara ate hj não da pq a folha ja esta no limite né....é, ta feia a coisa mesmo

    ResponderExcluir
  3. feia, ta de assustar mesmo, mais do q nunca...se o juiz mandou não contratar mais nem um secretario pra quem sera q é esse "salario minimo"....
    e aposto q esse projeto nem vai p as comissões..hj mesmo é aporvado e amanha o dos vereadores tb ja aparece....

    ResponderExcluir
  4. GENTE ISSO É UM ABUSO MESMO, HJ MAIS DO QUE NUNCA TEMOS Q COMPARECER NA CAMARA, CHAMAR A TV, RADIO, JORNAL E TD MAIS, EM UMA CIDADE DESSE TAMANHO ISSO NÃO PODE ACONTECER

    ResponderExcluir
  5. não to acreditando nisso, ate hj não resolverão o aumento do salario das conselheiras e o deles é rapido assim, e com certeza ja vai ser aprovado né...para q eu quero descer

    ResponderExcluir
  6. o circo esta ak na cidade, mas vamos parar de palhaçada né, os professores ak de analandia, pra quem não sabe, fz muito tempo q não tem aumento salarial, e tb nunca recebeu qualquer sobra do FUNDEB, não pq o dinheiro é ginvestido na educação, mas sim pq é gasto em qualquer coisa mesmo so para não sobrar para os professores, e quem ta na oposição mas vai p situação "vira a casaca" ainda ganha cargo de direção....é se o circo estiver procurando palhaços vai faltar transporte p ele levar o povo analandense

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOOOOOOOOOOOOOOAAAAAAAAA!!!!!!
      ADOREI...KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
      " VIRA CASACA" ---VERDADE .

      Excluir
  7. A maioria da Câmara de vereadores e prefeito já estão se considerando eleitos na próxima eleição. Vão esperando porque agora depende de nós. E o povo acordou... Nada tenho contra o aumento dos mesmos, mas sim da qualidade dos mesmos, portanto, é na urna que vamos dar o troco .

    ResponderExcluir
  8. Eu quero esperar aqui em frente a minha casa o candidato que vier pedir meu voto, vou pedir a identidade, o cpf, puxar a capivara dele na delegacia para eu pensar se ele vai merecer o meu voto, por que dos que estão ai temos que mudar nossos conceitos, nossas vontades, nossa visão, mais principalmente nosso voto.

    ResponderExcluir
  9. 1. Este é nosso Brasil
    Aquele que passa horas e horas estudando para passar no concurso nunca é valorizado, mas aquele que tem “Q.I”, que ganha o cargo por puxar o saco do político, além de ganhar mais ainda recebe aumento direto. Isso é um absurdo.
    O povo pode tentar mudar isso, basta aprender a votar: eleger candidatos diferentes. Chega de eleger sempre os mesmos.

    ResponderExcluir
  10. Cidinha Marcondes25 de abril de 2012 16:17

    EU VOU ESCOLHER BEM MEUS CANDIDATOS, POR ESSE SALÁRIO ELE VAI TER QUE FAZER JÚS AO CARGO E NÃO TER OUTRO EMPREGO, CASO CONTRÁRIO PREFIRO ANULAR MEU VOTO. QUERO UM CANDIDATO QUE REALMENTE VÁ REPRESENTAR O POVO E NÃO SERVIR AO EXECUTIVO E ALEM DO MAIS QUERO DEDICAÇÃO PLENA EM HORÁRIO INTEGRAL AO POVO. QUER MEU VOTO FAÇA POR MERECER.EXIJO QUE SAIBA LER E ESCREVER E SAIBA INTERPRETAR TEXTO.

    ResponderExcluir
  11. Nao é atoa que o Cunhadao quer ser presidente, nao faz bosta nenhuma e ganha tudo isso, é um roubo, um absurdo e voces funcionarios da prefeitura o me diz disso votem no BP junto com seu cunhado esta familia quer acabar com nossa cidade estes vereadores querem até acabar com a Lei da Gravidade kkkkk ve se pode se der um computador na mao deles eles nem sabe ligar kkkkkk só sabe fazer o que o BP manda fazer vamos, votem neles issooooooo vai ser bom pra caramba pro povo votem

    ResponderExcluir
  12. Pizzaiolo Conformado25 de abril de 2012 21:13

    Gente a fila no cartorio na cidade de Rio Claro é imensa no minimo l200 titulos já foram feitos não tem mais geito agora é só continuar comendo pizza.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porisso que muita gente quer ser vereador A teta é grande e sempre cabe mais um, pior é ouvir de um funcionário que vai sair só para ficar tres meses em casa. Isso é uma vergonha e deveria ser investigado cada funcionário que se submete a sair candidato só para ficar em casa ganhando na costa do povo.

      Excluir
    2. Não sou eleitor fantasma26 de abril de 2012 18:28

      Pena que alguns pensam assim, tenho certeza que não vou continuar comendo pizza. Temos é que contar com toda a população de bem, para livrarmos a cidade de mal.
      E agora com este aumento grotesco que deram para si próprio com certeza só irá servi para que a população abra um pouco mais os olhos.
      alguém tem dúvida disto??????????

      Excluir
  13. O povo de Analândia tem o prefeito e vereadores que merecem... Dificil essas pessoas entenderem a gravidade da situação. Mas parece que agora a coisa vai mudar. Parece que teremos Caça Fantasmas nas eleições. Se os votos da cidade elegerem esses indivíduos novamente por mais quatro anos, é porque merecem e gostam de sofrer.....

    ResponderExcluir
  14. Somos o q somos...6 de maio de 2012 17:48

    Nem td está perdido. Existe uma luz no fim do túnel. Mas se por acaso tivermos q continuar a comer pizza, q possamos ao menos escolher os sabores.

    ResponderExcluir
  15. Amigo(a), assine e compartilhe nossa petição para anular a proposta de aumento de 20,3% no salário dos Ministros do STF e do procurador-geral da República, que o elevaria a R$32.147,90. É super necessário bloquear este aumento, pois ele pode em breve gerar um efeito cascata tanto no legislativo quanto no judiciário. Vá no site causes.com e escreva "Apoie a redução do salário dos políticos brasileiros" no campo de pesquisa, e então assine nossa petição! :)

    ResponderExcluir

Aqueles que desejarem citar nomes deverão se identificar, pois todos tem direito de defesa e de resposta.
Mas ressaltamos que comentários caluniosos, não serão publicados.
Aproveite este espaço que é seu, usando da melhor maneira!
O Blog Unidos Por Analândia é instrumento sério que busca a verdade e o bem da população Analandense abrindo esse espaço para manifestações e informações!!!