quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Caso Nalin ! Analândia!

Agora falta pouco para o julgamento. O MP e os assistentes de acusação irão arrolar as testemunhas para o Júri popular!
Disponibilização: quarta-feira, 13 de novembro de 2013 Diário da Justiça Eletrônico - Caderno Judicial - 1ª Instância - Interior - Parte III São Paulo, Ano VII - Edição 1540 307
ESCRIVÃ(O) JUDICIAL EDILENE MARIA VICENTINI PUCCINELLI
EDITAL DE INTIMAÇÃO DE ADVOGADOS
Processo 0007040-14.2010.8.26.0283 (283.01.2010.007040) - Ação Penal de Competência do Júri - Homicídio Simples - 
Justiça Pública - André Picanto - - Luiz Carlos Perin - Evaldo José Nalin - Tendo em vista o trânsito em julgado do v. acórdão quePRONUNCIOU o réu, nos termos do art. 422 do Código de Processo Penal, manifeste-se o Ministério Público, o assistente de acusação e do defensor do réu, sucessivamente no prazo de 5 (cinco) dias, apresentando, caso queiram, rol de testemunhas que irão depor em plenário, até o máximo de 5 (cinco) - assistente de acusação e Ministério Público deverão arrolar o máximo de 5 testemunhas conjuntamente, bem como juntem documentos e requeiram eventuais diligências, se entenderem necessário. Intimem-se. Ciência ao MP. - Ato ordinatório: Os autos encontram-se com vista para o assistente de acusação. - ADV: ARIOVALDO VITZEL JUNIOR (OAB 121157/SP), EDSON LUZ KNIPPEL (OAB 166059/SP), ARIOVALDO RISOLA (OAB 18946/SP), GUILHERME SAN JUAN ARAUJO (OAB 243232/SP), HENRIQUE ZELANTE RODRIGUES NETTO (OAB 276895/SP), MARCELA MARQUES VITZEL (OAB 279608/SP)

6 comentários:

  1. Só fico imaginando como esta a família do Nalin , que tristeza ver uma justiça tão morosa e uma polícia tão ineficaz .Ineficaz porque o meliante acusado, encontra-se a quase 1 ano foragido. Quero mto acreditar que esse júri popular seja coerente e justo, e coloque o culpado atrás das grades. Digo isso pq , muitos casos que vemos nesse país acaba em pizza . Vms pedir a Deus que se faça justiça pelas mãos dos homens. As pessoas não são nobres desde o nascimento , mas se enobrecem através de suas ações. Da mesma forma que as pessoas não são medíocres desde o seu nascimento , mas tornam-se assim através de suas ações" . (Buda) .

    ResponderExcluir
  2. Tenho até medo , mas vamos lá : " a justiça tarda, mas não falta " !!!! será mesmo ???? Espero imensamente que sim !!!!

    ResponderExcluir
  3. agora sim esse bandido vai pra cadeia e entrega todo esquema....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não acredito que ele vá entregar, pois até ele tem medo do irmão.

      Excluir
  4. O réu foragido da Justiça, A S S, foi julgado à revelia nesta quinta-feira (28), acusado de matar Frank de Farias Lima. O julgamento foi realizado pelo Conselho de Sentença da 10ª Vara Penal, em Santarém, Oeste do Pará.
    Arlon Silva foi condenado a 12 anos de prisão em regime fechado. O crime aconteceu em Curuai, no Lago Grande, em 28 de outubro de 2009. Frank Lima foi morto com três facadas.

    A maioria dos jurados acatou a tese do promotor público Evandro Ribeiro de homicídio qualificado. O defensor público Daniel Archer apresentou a tese de homicídio simples.
    Após o crime, em 2009, Arlon Silva chegou a ser preso, mas fugiu após dois anos de reclusão. Ele continua foragido.

    ResponderExcluir
  5. isso eh uma palhacada!!1

    ResponderExcluir

Aqueles que desejarem citar nomes deverão se identificar, pois todos tem direito de defesa e de resposta.
Mas ressaltamos que comentários caluniosos, não serão publicados.
Aproveite este espaço que é seu, usando da melhor maneira!
O Blog Unidos Por Analândia é instrumento sério que busca a verdade e o bem da população Analandense abrindo esse espaço para manifestações e informações!!!