terça-feira, 30 de junho de 2009

ANALÂNDIA ESTÁ PEDINDO SOCORRO

ANALÂNDIA ESTÁ PEDINDO SOCORRO!!Os cidadãos de Analândia estão cada vez mais indignados ,pois algumas coisas que deveriam ser simples e claras se tornam difíceis e escuras.O poder Executivo de Analândia, usa armas muito comuns e conhecida por todos nós:a falta de TRANSPARÊNCIA e a BUROCRACIA .Por meio da burocracia, o poder executivo não deixa a população ter acesso a nada que diz respeito à administração do dinheiro público.Informações que deveriam estar expostas ao público por lei estão sendo negadas à população .Quando queremos saber de alguma coisa ,primeiramente temos que preencher um requerimento .Daí esperamos até 15 dias para obtermos a resposta, sendo que muitas vezes ela é simplesmente negada,sob qualquer pretexto e explicação.Por fim o cidadão desiste, e o poder Executivo vence mais uma batalha.As perguntas da população são simples e diretas ,sobre informações que deveriam estar expostas em um mural ao acesso de todos, sem a necessidade de qualquer requerimento.É assim que a administração de qualquer cidade deveria ser: TRANSPARENTE. Existe até uma lei para isso: a LEI DA TRANSPARENCIA.Sabemos que a luta pela justiça não é fácil.Por isso temos que ser UNIDOS POR ANALÂNDIA !Temos esperança de que um dia Analândia terá uma administração justa e transparente.Por isso, não devemos desanimar vamos adiante cidadãos !!!Mais uma vez, o BLOG UNIDOS POR ANALÂNDIA agradece e deseja a todos uma boa semana!

3 comentários:

  1. E verdade eu acredito que o povo tem que agir mais encimar do prefeito,governador e dos safados dos vereadodes que so querem ganhar dinheiro sem fazer nada mais mudar a cidade que continua a mesma ja faz 20 anos nada.....

    ResponderExcluir
  2. Sonhei com o que esta acontecendo.Vamos continuar,quem realmente AMA Analândia esta aqui lutando por ela.Aqui tem gente valente ,mata 1,2,3......leão todo dia para continuar vivendo aqui e creiam não vamos desistir.A muito pela frente a bandeira da honestidade esta hasteada.Fora os que subtraem.Viva os que somam.

    ResponderExcluir
  3. Bom DIA!!!!Aos que realmente AMA esta cidade,um pessimo dia para esses que nem ai,tipo os 5 cupincha (vereadores)que não sabe nada!!!Fico com vergonha !!!??São aliatorios aos nossos problemas.VAI AI ALGUMAS SUGESTÂO: Já derão uma volta na cidade hoje?Nem precisa ir longe começe pelas nossas praças.Tá terrivel né;sem bancos, sem lixeiras, com muitos cachorros doentes,buracos.....cuidado para não cair neles,os ebrios que moram lá já se acostumaram até os usam para guardar a cachaçinha do dia.E as plantas tadinhas quando algum funcionario da prefeitura trabalha(pois o PAULÂO manda)ainda fuma umzinho soltando explicitamente a luz do dia uma fumaçinha nelas.VEREADORES so pra começar a trabalhar FAZER JUS AO QUE GANHAM por hoje tá bom.AH peçam ajuda para Sr Toninho pois ele tem comércio em uma das praças.

    ResponderExcluir

Aqueles que desejarem citar nomes deverão se identificar, pois todos tem direito de defesa e de resposta.
Mas ressaltamos que comentários caluniosos, não serão publicados.
Aproveite este espaço que é seu, usando da melhor maneira!
O Blog Unidos Por Analândia é instrumento sério que busca a verdade e o bem da população Analandense abrindo esse espaço para manifestações e informações!!!