quinta-feira, 1 de julho de 2010

CQC EM ANALÂNDIA!

Danilo Gentilli disse "Aqui em Analândia vocês são tratados assim quando a população pergunta a prefeitura fecha as portas"




Equipe do CQC é violentamente agredida em Analândia/SP


Uma equipe do programa Custe o Que Custar (CQC) foi violentamente agredida na Prefeitura de Analândia. O repórter Danilo Gentilli levou um soco na barriga. Um produtor do programa teve a mão machucada ao ser prensada na porta da Prefeitura.
O objetivo da equipe era colher informações sobre uma série de irregularidades na administração do atual prefeito Luizinho Garbuio e de seu primo, o ex-prefeito José Roberto Perin, denunciadas ao Ministério Público de São Paulo pela AMASA (Associação dos Amigos de Analândia), uma organização não-governamental que combate a corrupção no município.

O fato foi que sempre que o repórter Danilo Gentilli indagava o Sr Beto Perin do esgoto que continua sendo lançado no Rio Corumbataí, Perin mudava de assunto.

Agora o Brasil inteiro vai saber como é tratada a população de Analândia, tudo foi gravado e logo será disponibilizado à todos.

75 comentários:

  1. Estamos aguardando!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Chiiiii.....vazou!

    E agora será que o Dep. Fed. L. N., o Dep. Est. A. D., a imprensa chapa branca e a justiça da nossa região vão continuar defendendo esta bandalheira?

    - será que estas ilustres figuras ainda querem sair na foto junto com maior bandido da história de Analândia?

    ResponderExcluir
  3. E agora será que as nossas autoridades competentes vão tomar as devidas providências?
    ESPERAMOS QUE SIM

    ResponderExcluir
  4. INACREDITÁVEL

    PARABENS ONG
    PARABENS BLOG
    PARABENS CQC
    PARABENS POPULAÇÃO DE ANALANDIA

    INACREDITÁVEL

    ResponderExcluir
  5. Que vergonha para a nossa pequena e pacata cidade de ANALÂNDIA estar em um noticiário nacional e quem sabe nas páginas policiais porquê é isto que esta quadrilha merece
    CADEIA NELES

    ResponderExcluir
  6. Meu Deus o que foi aquilo??Bate panela??Piscina??Com direito a bóia??PARABENS AO CQC!!Tomara que passe logo!Mas pera ai?Sera que vai ter apagao no dia que passar na tv??HUmmm

    ResponderExcluir
  7. ate q enfim esses caras abriram os olhos e viram o que q gente realmente sofre aqui!!!!
    espero q agora com essa força , nossa cidade volte a ter paz e tranquilidade!!!!

    ResponderExcluir
  8. AI rainha da bateria não acreditou que nossos e mail chegariam até São paulo estamos trabalhando muito forte para outros meios de comunicação chegarem aqui como Ratinho , Cabrini , Datena ,e outros mais aguarde queridão pois sua hora esta chegando e sua fantasia ira cair o mais engraçado era o Sr Debilóide só olhando e não podendo fazer suas falcatruas e o Prefeito Ruinzinho evaporou e a irmã Cangaceira com certeza mais um processo para sua capivara .
    Com issso Sr PRomotor esperamos o mais rapido justiça pois as provas cada dia estão ai para ser analisadas e o povo não aguenta tantas barbaridades desta gangue que se instalou nesta cidade.
    Boris Casoy

    ResponderExcluir
  9. Perinzada

    Se envergonhem pois ao invés de mostrarem as maravilhas de nossa cidade estão mostrando as atrocidades que vcs estão cometendo .
    Envergonham nossas crianças que serão alvo de chacotas nesta segunda feira .
    Imaginem as noticias nos telejornais chiliques do imperador e sua familia agridem jornalistas do CQC.

    ResponderExcluir
  10. E o Ruinzinho

    Escondidinho como se faz um passarinho

    ResponderExcluir
  11. Da lhe CQC

    Sucesso e muito obrigado por combater os terroristas em nosso municipio.

    ResponderExcluir
  12. E ai rainha da bateria esta contente com tanto sucesso só nas policiais

    ResponderExcluir
  13. DATENÃO

    A perinzada esta louca para te conhecer te aguardamos na romaria ótimo dia para encontrar a trupe de corruptos .

    ResponderExcluir
  14. Parabens Analandia mais uma vitoria sobre a malandragem

    ResponderExcluir
  15. Chupa rainha da bateria que o CQC é doce

    ResponderExcluir
  16. isso só serviu para aumentar o sentimento de impunidade da rainha de bateria. agora eu não achei legal eles chamarem a atenção de pessos tão fortes isto não me cheira bem!.
    Corumbatai e Rio Claro ainda estão sendo abastecidas com o nosso esgoto , que por sinal e uma merda que só...............calma e que faltou grana 2.000.000,00 é uma quantia insignificante.

    ResponderExcluir
  17. Muito obrigado CQC por verificar as irregularidades deste municipo

    ResponderExcluir
  18. Parabens ONG , parabens CQC, parabens REDE Bandeirantes de Comunicação.
    parabens ao povo Analandense

    ResponderExcluir
  19. Fora amansador de mulas Analandia não te pertence

    ResponderExcluir
  20. Que maravilha o prefeito no horario de expediente estava vendendo mula uma mula conversando com outra mula

    ResponderExcluir
  21. SRS Eleitores

    Por favor gostaria de informa-los para que enviem o maximo de e-mail para a REDE BANDEIRANTES de RADIO pois a mesma tem uma grande audiencia no Brasil.
    Toda segunda feira as 09:30 hs uma diretora da TV bandeirantes participa da programação de Radio para informar os destaques da programação na semana e como o nosso querido EX prefeito Ex Acessor e EX Candidato aprontou mais uma das suas isto sera motivo de Comentarios de grandes jornalistas como Joelmir Beting que morou na cidade de Tambau, salomão , jose Paulo de andrade e Jose Luis Datena.
    Sera nossa grande oportunidade para demonstarrmos a grande insatisfação aos meios de comunicação .
    Por favor não Esqueçam o NOME DOS PROGRAMAS :

    PULO DO GATO
    JORNAL GENTE
    MANHÃ BANDEIRANTES

    Os mesmos são transmitidos pela radio Bandeireantes AM 840 e pela FM 90,9 .
    Por favor se não conseguirem acesse a internet pois teremos com certeza uma grande repercussão deste gravissimo acontecimento.
    Lembrando que no dia da romaria sera um grande acontecimento pois a corja inteira se junta este sera o dia de pegarmos novamente estes corruptos.

    ResponderExcluir
  22. Chupa Imperador , Chupa irmãs Metralhas , Chupa principe de Monte Verde, chupa vereadores Incompetentes, Chupa paulão, chupa Edson, e o resto dos puxas saco.

    ResponderExcluir
  23. parabens Danilo Gentili


    mostre para o brasilas irregulariedades para o brasil

    ResponderExcluir
  24. O que aconteceu com o Rodrigo Gentil aqui em Analândia,é o que acontece todos os dias com o cidadão comum, que se manifestar,ainda que de forma sutil,contra os atuais governantes(estão no poder a 16 anos).Obrigado ao CQC e principalmente a todos que de alguma forma estão envolvidos na libertação desse povo oprimido.

    ResponderExcluir
  25. Agora espero que acreditem no que acontece com o povo de Analândia. Estamos cansados de ser tratados dessa maneira. O povo não tem liberdade de ir e vir, tem medo de ser visto em qualquer recinto que não são regidos pela cartilha perilandia, poi em qualquer lugar é fotografado pelo senhor acessor. Precisamos urgente de socorro, de ficar livres dessa máfia que se apossou dessa cidade. Senhor Promotor por favor acredite no povo, pois so vendo e sentindo para saber que´a opressão é verdadeira.

    ResponderExcluir
  26. Claro que o CQC....foi importante...Mas a grande vitória....está na mobilização popular que deu ao programa sustentação para a denuncia...Não tem mais volta....acabou nossa paciencia...Safadeza nunca mais...Custe o que Custar.

    ResponderExcluir
  27. Ameançando até as Professoras que querem dar lazer para nossas crianças mas uma atitude louvavel de nossa rainha da bateris que de tanto procurar ira encontrar.

    ResponderExcluir
  28. Parabens danilo gentili

    Analandia esta euforica com sua presença aguardamos sua presença na romaria

    ResponderExcluir
  29. Mais e o Ruinzinho é só fachada não apita nada

    ResponderExcluir
  30. Ameaçando até idosos mas uma do Sr Armario .

    Que papelão cuidado pois quem procura acha queridão.

    ResponderExcluir
  31. Genteee!!! Como pôde?!?!?!
    Parabéns CQC !!!
    Pelo memos assim acho que agora a máscara vai cair!
    Vlw Danilo*

    ResponderExcluir
  32. Pessoal, voces não prestaram atenção aos detalhes, é tudo uma questão de ponto visão.
    Na visão do beto a prefeitura é dele, os funcionarios são dele, o povo é dele, o prefeito é dele, a policia é dele, os jornais são delé, enfim é tuuuuuudooooooooo deeeeeeleeeeeee.
    Vejam que quando se sentiu ameaçado, chamou as irmãs(que graças a Deus são deeeeleeee) e como é tudo deeeeleeeeeee, trancou a porta da prefeitura(que é deeeeleeeee) e não deu satisfação a ninguem, pois é tudo deeeeeeleeeeee.

    ResponderExcluir
  33. ADOREI!

    Já passou da hora de encher o bolso dessa cambada de dinheiro!
    Quero ver o que a DONZELA PERIN vai fazer pra impedir que mostrem a verdade dessa vez!


    Viva o CQC!

    ResponderExcluir
  34. EM PRIMEIRISSIMO LUGAR PARABENS A ONG AMASA AS PESSOAS QUE REALMENTE BATALHAM TODOS OS DIAS POR UMA ANALANDIA MELHOR SEM MEDO DE MOSTRAR A CARA PORQUE FALAR É FACIL MAS NA HORA DO VAMOS VER FICAM SÓ NO CANTINHO MAS MESMO ASSIM DOU MEUS PARABENS A ESSAS PESSOAS TAMBEM PORQUE MESMO INVOLUNTARIAMENTE NOS AJUDARAM NA MANIFESTAÇÃO FAZENDO AUMENTAR O NOSSO GRUPO ATÉ FUNCIONARIO ESTAVA LA MAS O MAIS IMPORTANTE É A NOSSA CORAGEM CADE AQUELE POVO QUE TINHA MEDO SUMIU COMO O PREFEITO E SUA CORJA .ANALANDIA MOSTRA AGORA UM POVO QUE LUTA UM POVO QUE BUSCA O MELHOR UM POVO QUE QUER A TRANSPARENCIA . O QUE TENHO A DIZER DAS ATITUDES DA CAMBADA DE CORRUPTOS É SIMPLESMENTE O QUE TODOS JA SABEM SÃO COVARDES AMEDRONTADOS SEM RESPOSTAS ACABOU O PODER AGORA VIROU DE LADO SOMOS A FORÇA E O MAIS IMPORTANTE SOMOS DIGNOS NO QUE FAZEMOS.A IMPORTANCIA DO CQC AQUI MOSTRA QUE NÓS TAMBEM TEMOS NOSSOS MEIOS E PODEM ESPERAR QUE O MELHOR TA POR VIR.

    ResponderExcluir
  35. pra variar eles só partem pra violencia isso é bom vem que a gente aguenta e depois o NANDINHO diz que ninguem pode com eles SONHO SEU...SONHO SEU.... viva o CQC viva o verdadeiro povo de ANALANDIA viva a ONG AMASA

    ResponderExcluir
  36. NOSSA PRA VARIAR OS CURIOSOS CORRERAM LA PRA ESPIAR UNS TEM CORAGEM OUTROS NEM TANTO MAS O MELHOR DE TUDO É QUE VALEU A PENA E O LOUQUINHO FICOU QUIETINHO NO CANTINHO SERA QUE É MEDO DE MAIS UM BO VIVA NOIS VIVA TUDO

    ResponderExcluir
  37. CADE O RESPEITO E O PREFEITO2 de julho de 2010 às 17:20

    Nossa que falta de respeito com a população com os jornalistas fecharem as portas da prefeitura ! que eu saiba la é lugar publico que devera estar sempre pronta a receber o povo ou tem alguma exclusão ai! quando é pra falar a mentiras em jornais da região eles abrem as portas quando o jogo vira bate as portas na cara do povo e ainda agridem pessoas que estão fazendo seus trabalhos ISSO É PARA VOCES QUE TAMPAM O SOL COM A PENEIRA ESSA É A ADMINISTRAÇÃO QUE FOI ELEITA POR FANTASMAS e pelo que to vendo ate eles tão caindo fora .VIVA O CQC VALEU E NOSSAS DESCULPAS E OBRIGADO POR NOS ATENDER VOLTEM SEMPRE O POVO AGRADECE ja os covardes .....

    ResponderExcluir
  38. é cunhadão e voce que disse que ninguem pode com voces logo a mamata acaba e o que sera de voce que nada sabe fazer a não ser mamar na vaca? vai procurar uma mula tambem ou vai achar outra mala pra dar o golpe do bau como é duro usar cabresto sua turma que o diga.

    ResponderExcluir
  39. Eu não vi,mas soube do que houve lá dentro da prefeitura,porém alguns sites de veiculação de informação estao com informaçao contraria aos acontecimentos.Como pode??Espero que a verdade venha logo é impossivel continuar vivendo assim é vergonhoso o ponto que uma cidade como a nossa chega.
    Assisto CQC com frequencia e o Danilo Gentili jamais iria agredir alguem,pelo menos como telespectador nunca vi nem soube.
    Parabens ao CQC e ao bravo Gentili.

    ResponderExcluir
  40. eu axo eh poko....
    ta mais que na hora de cair as mascaras kkkkk

    ResponderExcluir
  41. Vocês já perceberam que a PENELOPE CHARMOSA está ficando louca, depois de tanto criticar o Batata por tirar fotos,ele agora virou o fotógrafo oficial de Analandia, será loucura ou desespero?
    Hoje já acho que o final do ZÉ EX PREFEITO CARA DE PAU PERIN,não é cadeia e sim MANICÔMIO.
    SAIÃO NELE OU ELE NO SAIÃO, QUE É MAIS APROPIADO.

    ResponderExcluir
  42. É PROF FERNANDA VEICULOS DA PREFEITURA SÓ PODE SER USADO PARA FAZER AS FRAUCATRUAS DELES ATÉ AMBULANCIA É NEGADO AOS PACIENTES AGORA O UNO SERVE PARA BUSCAR MULHER DE FUNCIONARIO NA FACULDADE CARRO OFICIAL USADO PELO ASSESSOR PARA LEVAR PESSOAS TIRAR TITULO AMBULANCIA BUSCA ELEITOR FANTASMAS LONGE BEM LONGE DAQUI E QUANDO SE PRECISA PARA UMA BOA CAUSA É NEGADO FOI MUITO BOA SUA DENUNCIA .

    ResponderExcluir
  43. Eta "nóis"; somos gente de garra, gente bonita, batalhadora.
    Estamos de parabens.A luta vale a pena, e é assim que estamos hoje podendo comemorar mais uma vitória;é gostoso demais esse sabor.
    Vamos em frente, tem muito a ser feito; é muita "teia de aranha, picumâ" a ser removido; é preciso por fins as traças, até não restar uma sequer, pois elas proliferam , afinal, são pragas né....

    ResponderExcluir
  44. Gente to pasmem o que ta se passando em ANALANDIA? Que absurdo estamos longe mas incredulos ,a que ponto se encontra uma cidadezinha onde temos moradia parecia o céu ,que administração é essa? Como puderam fazer isso? Essa revolta do povo vai a rede nacional! Sinceramente é preciso tomar providencias o que ocorre ai é crime isso tem que chegar as autoridades,é lamentavel como sera nossas ferias ai? Sera que vai valer a pena?

    ResponderExcluir
  45. QUE MARAVILHA É ASSIM QUE TEM QUE SER ,DIVULGAR A PATIFARIA QUE ESTA ACONTECENDO AQUI O CQC FOI OS PRIMEIROS AGUARDEM QUE TEREMOS MAIS E É DOS BONS DOA AQUEM DOER E POR FAVOR GENTE PAREM DE FICAR ATRAS DOS MUROS SÓ ESPIANDO NÓS NÃO SOMOS QUE NEM ELES VAMOS RECEBER VOCES DE BRAÇOS ABERTOS E TEM MAIS PAREM DE PROCURAR O BETO E O LUIZINHO PARA CONSEGUIR PASSAR NO CONCURSO ACREDITEM NA PROPRIA CAPACIDADE DE VOCES JOGO LIMPO É BEM MAIS BONITO .

    ResponderExcluir
  46. Um Belo Municipio com tantas sujeiras...
    Ainda bem que a hora ta chegando.
    PARABENS A TODOS DO BLOG E AO POVO QUE ESTA NA LUTA PELO UM MUNICIPIO MELHOR.

    ResponderExcluir
  47. Gente... queria ser uma mosquinha só pra descobrir as mentiras que a perinzada e os puxa sacos oficiais falaram a policia quando deram suas versões dos fatos. Agora fato mesmo será a enxurrada de processos de falso testemunho que virão após as investigações, porque contra imagens não há argumentos. E tinha gente gravando de todo lado... É bom pensarem bem no que vão falar pro delegado pra não acabarem como umas e outras... tendo que se fingir de louca pra tentar escapar do crime de falso testemunho.


    Art. 342 - Fazer afirmação falsa, ou negar ou calar a verdade como testemunha, perito, contador, tradutor ou intérprete em processo judicial, ou administrativo, inquérito policial, ou em juízo arbitral:

    Pena - reclusão, de 1 (um) a 3 (três) anos, e multa.

    ResponderExcluir
  48. A dinastia Perin está entrando em decadência... a história se cumpre!

    ResponderExcluir
  49. Parabéns para a ONG e para o CQC...

    E a Rainha da Bateria está metendo os pés pelas mãos....kkkk...e as irmãs metralhas... grávida....fica chutando as pessoas de bem, que está lá só cumprindo seus direito de cidadão e trabalhando...e depois ainda, quer distorcer a historia dizendo que ela quem foi agredida...que cara de pau desta família...

    ResponderExcluir
  50. A nossa Laide Keite:-" Aqui tudo é meu, a prefeitura é minha, os banco ,é meu, as cadera é minha, a cidade é minha, as escola é minha, a delegacia é minha,a praça é minha, os funcionário da prefeitura é tudo meu, o prefeito é meu primo, as manda chuva da prefeitura são tudo minha, o cunhadão é meu, tudo meu, a porta da prefeitura é minha, e eu fecho a hora que eu quisé, é tudo meu" aproveite sra ladi Keite de Analandia, pois sua hora está chegando.......

    ResponderExcluir
  51. cara o mais legal foi a cara de desespeiro dos perocas ao se sentirem encurralados tremiam e pedião socorro não estamos acostumados a ter que dar explicações.Isto é o inicio do AMARGEDOM para os perocas rsrsrsrsrsrs.

    ResponderExcluir
  52. A RESPEITO DE TENTAR DISTORCER O ACONTECIDO, EU SÓ DIGO UMA COISA UMA IMAGEM VALE MAIS QUE 2.000.000,00 DE PALAVRAS.

    ResponderExcluir
  53. http://tvuol.uol.com.br/#view/id=batepapo-uol-daniilismos-sobre-agressoes-sofridas-no-cqc-04029A3464D0A133A6/user=u7koy1tz917d/date=2010-07-02&&list/type=user/codProfile=u7koy1tz917d/

    mais ou menos por volta dos 12 minutos de entrevista Danilo fala sobre agressão em analandia

    ResponderExcluir
  54. É isso aí cidadão Analandense, agora é a hora de sair do muro e mostrar sua insatisfação. Eles estão desnorteados e a nossa união e com muito trabalho vamos conseguir provar as barbaridades que acontecem em nossa cidade.
    Fora dinastia Perin.
    Força ao Danilo Gentili para desbancarmos juntos os falsos testemunhos que estão por vir.
    Agradeço a toda equipe do CQC e a Band pela ajuda nessa luta contra corrupção e ditadura local.

    ResponderExcluir
  55. PROFESSORAS E AMIGAS3 de julho de 2010 às 16:06

    FERNADA TODAS DIVIAMOS TER SUA CORAGEM...PARABENS SUAS PROFESSORAS E AMIGAS

    ResponderExcluir
  56. Finalmente a jusitiça esta sendo feita nesta cidade, quando eu fui agrediddo fisicamente dentro da Prefeitura, pelo ex- prefeitobeto perin, pelo luizinho e pelo seu motorista gleiton, muito não acreditaram, mais agora sim isto e otimo o povo esta vendo do que são capazes de fazer, fui agredido por ter coragem de enfrenta-los e a apoia um um candidado da opisição Sr ROGERIO ULSON. Agora sinto que posso voltar porque terei sustenção, apoio de um povo que perdeu o medo, mais todo cuidado e pouco eu sei do que são capazes para permanecerem no poder enfim a mamata e as melhores possiveis doq ue a familia vai sobrevir so sabem e mamar na prefeitura.Da onde vao sair as viagens, os churrascos,e outros prazeres mais bem isto não compete a nós cda um com seu prazer mais não com o dinheiro publico. VIVA CQC, VIVA ONG AMASSA, e um VIVA acima de tudo para Analandia e pra seus verdadeiros eleitores.

    ResponderExcluir
  57. Olá Valter Luis volte mesmo porque quem tem que sair é o ex prefeito que já não é mais nada , mas pensa que é o dono da cidade. Só não acreditava os coitados que não tem acesso as informações seu processo tá ai e vc ganhou seu direito na justiça e ele vai ter que pagar e vai ter que responder pelos seus atos insano a casa já caiu e tem tantos outros processos até na esfera criminal. E com ajuda do CQC muitas outras coisas vai vir a tona pois o que apareceu de gente pra denunciar.

    ResponderExcluir
  58. PARABÉNS CQC E AO NOSSO BRAVO DANILO GENTILLI!!!
    A ÉPOCA DO CORONELISMO ESTÁ POR UM FIO...
    BRAVA AMASA!!!!!!POVO ANALANDENSE, QUEM RI POR ÚLTIMO, RI MELHOR!!!!!!
    ABAIXO O CORRUPÇÃO, CADEIA NELES!!!!!!

    ResponderExcluir
  59. Não moro em Analândia mas quero deixar meus parabéns aos moradores e aos integrantes da Amasa para que exponham as mazelas dessa administração.
    E passem a fotografar e filmar tudo de errado, para juntar provas e oferecer denúncia ao Ministério Público.

    ResponderExcluir
  60. so falta acabar a energia da city quando for passar na tv ...porq eh assim q fuciona as coisas por aqui

    ResponderExcluir
  61. NOS JORNAIS ESTA QUE HOUVE MUITA CONFUSÃO E ISSO É NOVIDADE? ONDE TA OS PERIM SÓ PODE TER ISSO ELES ADORAM CHAMAR ATENÇÃO SÓ QUE AGORA ELES DETONARAM DE VEZ COM A PREFEITURA PRINCIPALMENTE AS BARRAQUEIRAS DAS IRMÃS PERIM E O BOTO COR DE ROSA? FICOU ROXO , O GAROTÃO AMARELO E O LOUQUINHO PARECIA QUE TOMOU UM CHOQUE FORA OS COMPARÇAS COM O RABO ENTRE AS PERNAS COMO É BOM VER A DECADENCIA DE TODOS ELES VIVA O CQC VIVA A ONG VIVA O VERDADEIRO POVO ANALANDENSE

    ResponderExcluir
  62. GENTE O MELHOR TA POR VIR AGUARDEM.........A CURIOSIDADE MATOU O GATO........EU DISSE AGUARDEM........SERA BREVE MUITO BREVE........ O CQC VEIO O.....VIRA E AQUELE OUTRO TAMBEM.......AGUARDEM........

    ResponderExcluir
  63. nossa que repercusão o ocorrido em ANALANDIA isso é bom demais os TURISTAS estão adorando a prefeitura virou o maior circo dessa pequena cidade a região agradece

    ResponderExcluir
  64. EU ESQUECI DE FALAR, SOBRE TD QUE É MEUUUUUUUU
    A BRITA DO ALMOXERIFADO TB É MEUUUUUUUUUUUUUUU
    RSRSRRSRSRSRSRSRSRRSRSRSRSRRSRSR

    ResponderExcluir
  65. Nossa, estou de queixo caido, até que enfim o povo desta Cidade estão tomando atitudes, DEMORÔ!!!!!
    Já fazem muitos anos que sai de Analandia, mas os parentes continuam ai e sempre fico sabendo desta pouca vergonha da famlia Perinzada, pagam salário de fome para os funcionários da Prefeitura, Só mudou o mosquito pq a merda continua a mesma, colocou o parente dele (Prefeito) la dentro, mas quem comanda é ele (Betâo). Cabide de emprego da familia Perin. Que vergonha hà anos atras isso era terra de gente, pq hoje esta parecendo terra de Bang Bang. Sei de pessoas que trabalham na Prefeitura como cabides de emprego(esposa, marido e filho) a atual panelinha.Até que enfim o povo Analandense está colocando a boca no trombone, sem medo. Parabens!!!!!

    ResponderExcluir
  66. Que as outras midias venham logo pois tem gente trabalhando até de domingo para por a casa em ordem.Vazou uma informação que com certeza dara DATENA, crime organizado para acabarem com gente da ONG.

    ResponderExcluir
  67. Boa tarde a todos! Primeiramente não moro em Analandia, mas tenho amigos queridos que moram! Espero que a JUSTIÇA seja feita nessa cidade, onde mas parece uma senzala de escravos, todos tem que obedecer o "Dono". Nessa cidade NINGUÉM pode ter vontade própria, fazer novos amigos, nada... como burro com tapa olhos! Isso tem que acabar! Mas digo que a culpa também é das pessoas que se deixam manipular como marionetes, vamos população de Analandia que medo é esse?! Vamos se mexer e colocar esses mandatários em seus respectivos lugares! Estamos de olho...

    ResponderExcluir
  68. Muito boa a Reportagem do CQC, mas a população da cidade poderia fazer uma denuncia e encaminhar para o Ministério Público do mau uso do dinheiro público, em relação ao não tratamento do esgoto e em consequencia a poluição do rio.

    ResponderExcluir
  69. se interessar a alguem
    logo que o beto perim saiu da prefeitura foi aberto um concurso para que ele mesmo entrasse em primeiro lugar e pasmem foi o que aconteceu e se derem uma provinha da qual ele fez tenho certeza q nem a metade ele acertaria estes concursos são comprados podem acreditar
    e olhem o resultado do concurso.

    ResponderExcluir
  70. BANDO DE VAGABUNDOS E SEM VERGONHA...POPULACAO ABRAM OS OLHOS COM ESSES PILANTRAS...DEMOCRATAS DEVERIAM EXPULSAR ESSA CORJA

    ResponderExcluir
  71. QUE VERGONHA PARA A CIDADE DE ANALÂNDIA.
    Esse EX-prefeito deveria ser expulso da cidade, um ignorante, babaca, que deixou transparecer a total falta de respeito com a população, o estado e o povo brasileiro. Eu que nunca visitei a cidade, me senti extremamente ofendido com o despreparo e mísera moral deste cidadão.
    UMA VERGONHA!!!!!!!

    ResponderExcluir
  72. é isso ai minha gente nosso prefeiro só nos enche de orgulho!Eu estou aqui para defende-lo . Ele só não compareceu no dia da entrevista porque não tinha lugar pra amarrar a mula kkk

    ResponderExcluir
  73. Vocês votam neles ???? Como eles ainda estão no poder ???

    ResponderExcluir

Aqueles que desejarem citar nomes deverão se identificar, pois todos tem direito de defesa e de resposta.
Mas ressaltamos que comentários caluniosos, não serão publicados.
Aproveite este espaço que é seu, usando da melhor maneira!
O Blog Unidos Por Analândia é instrumento sério que busca a verdade e o bem da população Analandense abrindo esse espaço para manifestações e informações!!!