quinta-feira, 15 de outubro de 2009

CONHEÇA ESSE CIDADÃO! "FÁBIO OLIVA"


A realidade vivida em Analândia, se repete por todo Brasil. A diferença está no cidadão, veja o exemplo.

Acesse o BLOG abaixo e confira.

http://www.uniblog.com.br/fabiooliva/    

6 comentários:

  1. Este assunto sobre o cidadão Fabio Olivia está postado desde o dia 15 , hoje já é 20 e ninguem , ninguem mesmo conseguiu escrever uma palavra no comentário. Sabem porque ? Através deste silêncio dá para se medir o grau de opressão em que cidadãos analandenses estão se submetendo.Não pode ser normal uma coisa desta .
    AIIIIIIIIIIII !!! Socorram -nos .
    Fábio , vc é nossa corda de salvação .
    Antecipadamente te agradecemos.

    ResponderExcluir
  2. Deviamos se espelhar no espirito de luta que tem o Fabio.............ele é nosso salvador!

    Acorda Analândia!

    Chega de Opressão!

    ResponderExcluir
  3. Reforço os comentários acima. Até que enfim surgiram pessoas lutando por nós. obrigada a vocês por terem a coragem de enfrentar essa situação horrenda e perigosa que esta instalada em Analândia há muito tempo. Até que enfim acho que vai haver um basta. Que a justiça de Deus triunfe. Há um momento certo para toda justiça de Deus.

    ResponderExcluir
  4. Agradecendo a presença de um jornalista investigativo que tem muito conhecimento, mas esclarecendo a cidade através de um grupo forte e unido já vinha se empenhando nessa luta, agora com a presença de Fábio Oliva, nos ajudando, temos a certeza de que nossa luta não será em vão...chega de corrupção, de escravatura,agora é hora do povo também dar sua contribuição, pois a luta é pelo povo de nossa cidade.

    ResponderExcluir
  5. Os comentários acima causa um mixto, de uma quase alegria com tristeza, pois mostra que o povo esta realmente descontente com esse clã da familia "imperial" que tomou de asalto a nossa querida Analândia, da qual eu me nego a nominá-la para não dar o indevido cartaz, que ela não tem. Porém mostra uma triste realidade que é muito peculiar ao cidadão da nosa bela cidade, que é a de esperar somente por soluções que venham de fora, é como se nós como a boa lenda do avestruz enfiassemos a cabeça dentro de um buraco para não ver o perigo, esperando que alguém apareça para nos salvar.
    Gente a solução não pode depender só de gente de fora "DO SALVADOR" é preciso que cada um de nós faça a sua parte. Existe uma ONG iniciada pela colega Sonia, vamos nos informar vamos participar! As sessões da Câmara Municipal ocorrem nas (segundas e quartas)TERÇAS FEIRAS DE CADA MES vamos participar e fiscalizar os que nossos servidores, os nobres edís ou vereadores, estão fazendo. Gente é preciso, mais do que esperar pelo salvador, É PRECISO AGIR.Termino parafraseando o grande Kennedy "EM VEZ DE FICAR ESPERANDO O QUE ANALÂNDIA PODE FAZER POR NÓS É PRECISO VER O QUE NÓS, CIDADÕES ANALADENSES, PODEMOS, FAZER POR ANALÂNDIA"
    PS: A AJUDA POSSÍVEL DO JORNALISTA FABIO OLIVA É BEM VINDA E DE GRANDE VALIA MAS NÃO PODE SER SÓ ISTO, A NOSSA AÇÃO É FUNDAMENTAL

    ResponderExcluir
  6. Gostaria de saber se o jornalista citado tem conhecimento que o blog esta censurando varias mensagens postadas .
    Com certeza o mesmo iria ter vergonha de vcs , nem chegaram ao poder e ja estão censurando o povo analandense .
    Perderam credibilidade ,,,,,,,
    Não adianta só criticar tem que saber receber criticas e posta-las.
    O povo de Analandia ja esta comentando que este blog tem tendencia politica e não esta tentando ajudar os pobres e oprimidos .
    estou sendo CENSURADO ,Por que????????????

    ResponderExcluir

Aqueles que desejarem citar nomes deverão se identificar, pois todos tem direito de defesa e de resposta.
Mas ressaltamos que comentários caluniosos, não serão publicados.
Aproveite este espaço que é seu, usando da melhor maneira!
O Blog Unidos Por Analândia é instrumento sério que busca a verdade e o bem da população Analandense abrindo esse espaço para manifestações e informações!!!