terça-feira, 3 de novembro de 2009

"VOTO NÃO TEM PREÇO, TEM CONSEQUÊNCIAS"


VERDADE SEJA DITA


O presidente da Câmara de Analândia bem que tenta, mas não consegue se livrar dos grilhões que o prendem a políticos de mentalidade retrograda que se acham donos da cidade. Melhor a população escolher outros representantes nas próximas eleições, negando seu voto a gente dessa espécie. Outra coisa: a população deve parar de votar em candidatos a vereador que trabalhem na Prefeitura de Analândia, porque ao invés de fiscais do povo, passam a atuar como faxineiros que empurram todas as irregularidades para debaixo do tapete.

Fábio Oliva
(38) 9195-7005
fhcoliva@terra.com.br



4 comentários:

  1. Parabéns Fábio Oliva!

    Primeiramente queremos agradecer por sua visita em nossa querida cidade, e falar que sempre será bem vindo. Entrei no seu blog e gostei muito.Não nos abandone precisamos de ajuda e sabemos o quanto vc é capaz, é muito importante que vc seja nosso aliado nessa caminhada.

    Espero que Deus te ilumine e lhe de forças para mudar Analândia!

    ResponderExcluir
  2. ah esqueci aí vai o endereço do blog do Fábio Oliva

    www.uniblog.com.br/fabiooliva

    ResponderExcluir
  3. É até quando nossos munícipes vão acordar e ver que voto não tem preço e sim consequências que hoje todos podemos ver todo esse lamaçal de sujeiras debaixo do tapete.

    ResponderExcluir
  4. Sergio Ronco - Amarribo15 de novembro de 2009 às 17:43

    Este Blog é um instrumento importantíssimo para toda a população de Analândia. Alguém tinha que fazer esse papel, alertando os cidadãos dos rumos políticos da cidade. Lupa nos políticos, pressão nos políticos que eles são muito sensíveis a isso. Aqueles que pensam que estarão impunes comentendo improbidades, mais cedo ou mais tarde serão pegos pela própria população e Ministério Público. Não tenhão dúvida disso! Parabéns pelo trabalho do Blog em prol da cidadania

    ResponderExcluir

Aqueles que desejarem citar nomes deverão se identificar, pois todos tem direito de defesa e de resposta.
Mas ressaltamos que comentários caluniosos, não serão publicados.
Aproveite este espaço que é seu, usando da melhor maneira!
O Blog Unidos Por Analândia é instrumento sério que busca a verdade e o bem da população Analandense abrindo esse espaço para manifestações e informações!!!