quinta-feira, 21 de junho de 2012

Acorda Analândia !


5 comentários:

  1. Um dia o Magal me disse, os meus filhos estudam em Pirassununga por que eu não quero priva-los de pensar, pois aqui em AnalÂndia não nos deixam pensar ! Mas pergunto agora, será que o Magal tá pensando ?

    ResponderExcluir
  2. Magal pergunte para o Luisinho, é fácil, pergunte assim , Luisinho você entraria nesta novamente ? A resposta será uma só, não ! Magal pode ter certeza que não vão deixa-lo pensar ! Cuidado, pois não devemos escutar tudo que as mulheres nos falam ! Olha que a coisa tá feia , dos 15 apenas você caiu nessa ! O resto rapou fora !

    ResponderExcluir
  3. Magalvocê ta louco cara que evangelico e você agora deu de ficar com pessoas ante Cristo magal cai fora você só ta vendo hoje pois são 4 longos anos não seja bobo veja só se tivesse tudo bem ele colocaria o Luizinho seu primo o Prefeito o luizinho nem lá foi como pode agora ele abandona a proprio Primo Beto que desepição não foi como pensava o Povo não estava lá apenas seu Vereadores que são 36 pode se preparar senhor Perin esse Ana você vai ver pois com esse Vicê já da para ver como vocês estão em Baixa Candidatos a Vereadores fiquem espertos pois não acredite neles Magal Magal ainda dá tempo de cair fora

    ResponderExcluir
  4. A rainha louca só pede voto para o CÙnhadão eos outros que se danen.

    ResponderExcluir
  5. Super magal você tem uma linda familia caia fora não tome como ofença mais tá claro como o dia você e valvula de escape só entra quem nao pensa ele tem varios puxa sacos nem eles quiseram ser Vice

    ResponderExcluir

Aqueles que desejarem citar nomes deverão se identificar, pois todos tem direito de defesa e de resposta.
Mas ressaltamos que comentários caluniosos, não serão publicados.
Aproveite este espaço que é seu, usando da melhor maneira!
O Blog Unidos Por Analândia é instrumento sério que busca a verdade e o bem da população Analandense abrindo esse espaço para manifestações e informações!!!