sexta-feira, 8 de junho de 2012

Para descontrair !


Mas também serve para refletir !

4 comentários:

  1. É assim ó, politico é bicho burro, pois mata o povo,mata por vários motivos, mata por negar saúde, por negar informação e alguns mata até no real sentido da palavra, etc. E no fim o que o povo vai fazer com eles ? Entendeu ?

    ResponderExcluir
  2. Os eleitores devem pensar um pouco mais para não merecer o titulo!

    ResponderExcluir
  3. O que fazer . Ultimamente só vejo isso.Eu + Eu + Eu. Ninguém faz nada (ops ! alguns fazem) mesmo não tendo nenhuma vantagem para sí próprio. Mas e o resto ? Só vem a mim...e o outro ???
    Estou assustada com algumas atitudes. Será que para mudar é só fechar os olhos e deixar a coisa rolar ? Por onde anda a ética e o caráter que tanto se apregoam ? O povo não merece assistir este palco digo, circo onde a moral está no saco do baú. É preciso ter coragem para modificar este estado de coisas.

    ResponderExcluir

Aqueles que desejarem citar nomes deverão se identificar, pois todos tem direito de defesa e de resposta.
Mas ressaltamos que comentários caluniosos, não serão publicados.
Aproveite este espaço que é seu, usando da melhor maneira!
O Blog Unidos Por Analândia é instrumento sério que busca a verdade e o bem da população Analandense abrindo esse espaço para manifestações e informações!!!