quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Acusado de mandar matar vereador é exonerado de cargo na Prefeitura

Processo administrativo apontou falta disciplinar por abandono de emprego.
TJ-SP determinou prisão de Perin por morte de Evaldo Nalin em 2010.

01/10/2013 22h03 - Atualizado em 01/10/2013 22h07

Luiz Carlos Perin, acusado de ser o mandante do assassinato do ex-vereador Evaldo José Nalin, em outubro de 2010, foi exonerado do cargo que ocupava na Prefeitura de Analândia (SP). A demissão aconteceu após um processo administrativo que apurou a falta disciplinar por abandono de emprego.
Perin, que trabalhava como professor de educação física, é considerado foragido desde o dia 19 de janeiro deste ano, quando o Tribunal de Justiça determinou a prisão preventiva dele. Ele era servidor público, contratado como professor efetivo de educação física. Ele chegou a pedir afastamento do cargo por dois anos em 18 de fevereiro, quase um mês depois de ter sido expedida ordem para sua prisão.
O advogado de defesa está analisando a possibilidade de entrar com recurso em relação a prisão preventiva. Com relação à exoneração da Prefeitura, ele não informou se vai tomar alguma providência.
Relembre o caso
Luiz Carlos Perin é acusado de ser mandante do assassinato do vereador Evaldo José Nalim (DEM), executado a tiros, em sua casa, em outubro de 2010. Ele nega participação no crime.
Perin ficou seis meses preso, mas foi solto em abril do ano passado. Ele também é acusado de intimidar testemunhas do caso. A polícia acredita que o assassinato teve motivação política, já que Nalin dizia que recebia ameaças depois de ter feito denúncias de irregularidades na prefeitura.
Em um áudio gravado durante uma sessão da Câmara de Vereadores, a vítima disse que uma das ameaças foi feita pelo ex-prefeito José Roberto Perin, irmão de Luiz Carlos Perin.
O suspeito do assassinato, André Picante, morreu em janeiro de 2011, após ser atropelado por um carro em uma rodovia próxima a Carapucuíba, na região metropolitana da capital paulista.


CONFIRA O VÍDEO:

http://g1.globo.com/sp/sao-carlos-regiao/noticia/2013/10/acusado-de-mandar-matar-vereador-e-exonerado-de-cargo-na-prefeitura.html

6 comentários:

  1. O falso evangelico, pode enganar muitos, mas nao consegue se esconder dos olhos de Deus. QUEM JULGA SE CONDENA, então pense duas vezes antes de julgar alguém. NÃO LEVANTAR FALSO TESTEMUNHO, Esse é um dos mandamentos de Deus,portanto cada pessoa será responsavel pelos seus atos no dia do Juizo Final. boa noite

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. FRANCISCO , COM CERTEZA que vc se enganou qdo diz quem julga será julgado, quem mata ou manda matar sim que deve ser julgado. "IN CASU" , não houve falso testemunho , houve sim investigações , provas e fatos incontestáveis que levaram a ele como mandante do crime. Tanto isso é verdade , que o acusado está foragido.E tem mais, não fui eu nem o zé ruela , a maria joana quem mandou matar o Nalim , e não fomos nós tbm , que faltamos ao trabalho desde o mandado de prisão. Assim , inexiste falso testemunho com relação ao texto ,existe sim, falta de presença ao trabalho do meliante. Agora na hora do juízo final , esse fulano foragido que amarre a calças, porque a coisa vai ser feia para o lado dele. O capeta tira férias na hora do juízo final , e não vai estar lá para ajuda-lo a se esconder como faz agora.

      Excluir
  2. Preciso falar um palavrão : puta que pariu , até que enfim extirparam um dos abutres que mamam na prefeitura. Mas sabe pessoas do bem, não fiquem tão alegres e felizes, porque se a gazela mãe conseguir voltar a ser Nero , com certeza fará seus concursos fakes e certamente o tal CHIBAAAAA, será um dos primeiros colocados. (espero que o capeta tire férias de Analândia pelos próximos 100 anos). ps : mas não deixa de ser uma excelente notícia.

    ResponderExcluir
  3. SALVE , SALVE ATÉ QUE ENFIM UMA BOA NOTÍCIA!!! HOJE É DIA DE FESTEJAR!!!! PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR : 'CADÊ OS FOGOS BETO PERIN ? POIS É A SEGUNDA GRANDE DERROTA DA RAINHA MÃE E SUA FAMÍLIA DE SURTADOS. VOU CONTINUAR REZANDO PARA QUE CAIAM UM POR UM, SOMENTE ASSIM ESSA CORJA DE MARGINAIS IRÃO PAGAR O QUE FIZERAM COM O SR. NALIN E FAMÍLIA. ESPERO QUE O ROGÉRIO , VANDERLEI , ZULEICA , TONINHA , TENDOLINE, PESSOAL DA ONG , E DA AMASA , TENHAM SAÚDE E CORAGEM SEMPRE , E CONTINUEM A LIMPEZA DESSA GENTINHA DE DENTRO DA PREFEITURA E DEMAIS LUGARES PÚBLICOS.

    ResponderExcluir
  4. O mais engraçado é que tem muita gente falsa nesta cidade, como em qualquer lugar... pessoas que ficam puxando o saco do prefeito no facebook, só para se aparecer ou conseguir alguma coisa em troca. Mas no dia da votação das incorporações, em frente à Câmara Municipal, estas mesmas pessoas estavam com cartazes e torcendo contra. Cm isso é que os vereadores e o Sr. Prefeito, precisa ficar esperto. Quem muito bajula, é porque está querendo espionar ou saber de algo. Cuidado, pois temos espiões dos antigos palacianos por todos os lugares. Atenção redobrada! E quanto ao Chiba... DEMOROU!!!

    ResponderExcluir
  5. essa caca fedorenta foi exonerada da vida.E salve o grande MANO que lhe botou um grande sabugo.Isso sem falar da galera da Incorporação que desencorporou. graças também ao Lider Maximo.

    ResponderExcluir

Aqueles que desejarem citar nomes deverão se identificar, pois todos tem direito de defesa e de resposta.
Mas ressaltamos que comentários caluniosos, não serão publicados.
Aproveite este espaço que é seu, usando da melhor maneira!
O Blog Unidos Por Analândia é instrumento sério que busca a verdade e o bem da população Analandense abrindo esse espaço para manifestações e informações!!!