segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Você Decide!!!

Atenção leitores!!!
Há alguns anos, na Rede Globo, existia um programa semanal chamado Você Decide.
Esse programa, coloca para o público, situações cotidianas e polêmicas para que o público analisasse e ajudasse a dar um bom caminho para o problema.
O público votava por telefone e decidia o final do programa, nem todas as vezes agradava a todos, pois sempre tinha um desfecho que não era exatamente o esperado por quem tinha votado. 
Em nossa cidade acontece algo muito parecido, temos a escolha do Secretário da Agricultura e Meio Ambiente de acordo com a simpatia, carisma ou sabe-se lá mais qual critério o povo pode usar pra escolher.
A competência, habilidade técnica, conhecimento, experiência, formação e interesse na área são fatores desnecessários para essa seleção.
Aqueles que tiverem interesse em obter um cargo público, de livre nomeação como o de secretário, inscreva-se no Facebook do Prefeito Rogério Ulson. Todos os inscritos passaram por uma fina seleção para saber o que é mais vantajoso, se um de família tradicional da cidade, se é simpatizante do seu partido ou não, se tem falado demais e necessita de um agradinho para ficar quietinho ou se é alguém que ele já prometeu um dia cargo público, mas que o sacaneou muito e agora está querendo se redimir.
Vamos lá!!! Abertas as inscrições!!! 
E não esqueçam de dar sempre uma espiadinha!!! É quase um BBB, afinal, no final, você decide!!
Mas quem perde é você mesmo e toda a cidade!!!
Pense nisso!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqueles que desejarem citar nomes deverão se identificar, pois todos tem direito de defesa e de resposta.
Mas ressaltamos que comentários caluniosos, não serão publicados.
Aproveite este espaço que é seu, usando da melhor maneira!
O Blog Unidos Por Analândia é instrumento sério que busca a verdade e o bem da população Analandense abrindo esse espaço para manifestações e informações!!!