quarta-feira, 6 de maio de 2015

PROMESSAS DE CAMPANHA - 1ª PARTE - HABITAÇÃO

A equipe do Blog decidiu mudar um pouquinho a cara do Blog.
Pra que não digam que temos a memória curta, ou que somos eleitores Copa do Mundo (os que só aparecem de 4 em 4 anos) vamos apontar as promessas do nosso prefeito e o que ele cumpriu até o momento!!!
Vamos começar pela Habitação!!!
Durante o período de campanha, nosso querido Prefeito Rogério Ulson prometeu:
  1. Construir novas habitações - Parece que está caminhando, mas a população foi consultada a respeito? Essas casas irão mesmo para a população analandense? 
  2. Promover a regularização da documentação. Espera um pouco, quem foi mesmo que fez a regularização e todas as ações para que a documentação dos moradores saísse? Até onde sabemos foi um cidadão que procurou a Ong AMASA para ajuda-lo a conseguir a escritura, o nosso Prefeito apenas fez a entrega simbólica.
  3. Apoiar os moradores do CDHU com reformas e manutenções de suas casas. Alguém recebeu esse apoio? Se sim, como foi feita a escolha e priorização dessa ação? Todos tiveram oportunidades iguais e justas, ou só os queridinhos tiveram essa "ajuda"?
  4. Doação de lotes urbanizados... Dispensa comentários.
Bom, se vocês não tiverem certeza de que essas promessas vieram do nosso querido Prefeito Rogério Ulson, basta consultar a página dele no Facebook, essas propostas foram tiradas de lá.
Esperamos que ele não delete, afinal, quem não deve, não teme!!!
Ótima leitura e não deixem de deixar o seu comentário.
Até a próxima!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqueles que desejarem citar nomes deverão se identificar, pois todos tem direito de defesa e de resposta.
Mas ressaltamos que comentários caluniosos, não serão publicados.
Aproveite este espaço que é seu, usando da melhor maneira!
O Blog Unidos Por Analândia é instrumento sério que busca a verdade e o bem da população Analandense abrindo esse espaço para manifestações e informações!!!