quarta-feira, 8 de julho de 2009

"CÂMARA ESTÁ EM RECESSO"

A câmara municipal de Analândia está em recesso e só voltará a suas atividades em agosto, mais alguns vereadores continuam trabalhando pela população e é esse exemplo que devemos seguir.
Vamos continuar fiscalizando cidadão!!! Como o Blog já comentou essa atitude do cidadão incomoda mais é necessária para que o dinheiro público seje usado para o bem de todos e não de poucos!

Parabéns aos vereadores que não aderiram ao recesso!!!!


O Blog agradece todos os acessos, e deseja á todos um bom feriado!!!

3 comentários:

  1. Quais vereadores não aderiram ao recesso?????
    Será ???????????????????????????????????????
    Qualquer trabalhador tem direito a recesso somente depois de l ano de trabalho. Isto não precisa de revisão ? O trabalho de um vereador é tão desgastante assim ? Necessitam de férias duas vezes ao ano? Incrível isso .

    ResponderExcluir
  2. Essa questão do recesso da Camera de Analandia deveria ser realmente revista. Considerando que Analandia é uma cidade Turistica, portanto os salários dos vereadores são custeados tambem pelos turistas que tem casas de veraneio, alem do que, grande parte deles são eleitores aqui, nada mais justo que eles venham a ter a chance de avaliar, ao vivo, o trabalho e a participação dos nossos supostos representantes. Por isso deixem de ser "supostos", sejam realmente representantes.

    ResponderExcluir
  3. O blog agradece seu comentário e convida vc para ser um de nossos membros!!!

    ResponderExcluir

Aqueles que desejarem citar nomes deverão se identificar, pois todos tem direito de defesa e de resposta.
Mas ressaltamos que comentários caluniosos, não serão publicados.
Aproveite este espaço que é seu, usando da melhor maneira!
O Blog Unidos Por Analândia é instrumento sério que busca a verdade e o bem da população Analandense abrindo esse espaço para manifestações e informações!!!