sexta-feira, 31 de julho de 2009

Cidadania!!!!

O meu respeito ao Blog de Analândia. A população tem o dever de acompanhar os rumos políticos da cidade. Dinheiro público é sagrado. Não tenham medo de perseguições políticas. Conheço Analândia e seu povo que na grande maioria é gente do bem. Vejo com bons olhos que alguém se interesse para escrever sobre a cidade. Com certeza são voluntários que doam tempo e carinho com o local onde residem. Mais uma vez Parabéns!

Ronco



Mais um exemplo de cidadania, o povo Analândense tem muito a aprender com você!!!
Obrigado Sergio do Ronco!


Visitem o Blog do Sergio Ronco www.blogdoronco.blogspot.com

14 comentários:

  1. Boa noite,espero que não tirem as calçadas de pedra que são lindas,pois faz parte da cidade,como o Cedrão,árvore centenária e símbolo de Analândia.
    Espero que Deus ilumine as pessoas que se trabalharem nesta obra,do maior ao menor,amem.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns povo de Analândia! Parabéns a vcs que estão escrevendo nesse espaço!

    ResponderExcluir
  3. É isso moçada, bote para quebrar.

    ResponderExcluir
  4. Quem Bom, mais uma cidade que luta pelos seus direitos. Vamos lá Analândia, político bom fica, os ruins PRA FORA JÁ!

    ResponderExcluir
  5. O que acontece é que em toda empresa do pais se usa o dinheiro de forma eficiênte,faz boas obras ou seja de qualidade ,não o asfalto que os ditos Engenheiro projetaram como diz o vereador Nando,pois se fossem projetados seriam bons .Os Engenheiro precisam voltar para escola,falando em escola qual foi a lição de casa que os alunos levaram para fazer estes dias,o quê? As professoras esqueceram de passar a lição de casa?

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  8. Anônimo disse...
    Olha gente,quem deve fiscalizar são os vereadores ,mas em muitos casos não fazem,cadê a folha de pagamento? Tem vereador satisfeito com a resposta(ó, o super men transparênte)O quê estão pensando que o povo é?.A receita de nossa cidade é mais de 13 000 000.oo de Reais(milhões) ,para uma cidade de 4 000 Habitantes, fora o gaspar é claro,essa cidade deveria ser um maravilha,uma cidade de primeiro mundo.É no jornal do aniversário parecia ,mas não é,tudo prosa.Acho que jornal deveria falar a verdade e não falar o que querem.É só ir ver o bélissimo tratamento de água(a ánalise é boa),o tratamento de esgoto(bombear mer.morro acima)á o Batman tá estudando o caso, vai dar tudo certo com certeza,o cheiro vai ser um detale,tudo obra de primeira,construido por uma ótima construtora,tudo de acordo com as regras,escolheram a melhor construtora, é aquela mesmo.Quem não conhece acredita...Como a bela pintura que fizeram no Hospital.Será que custou caro? Bem quanto a qualidade é só ir ver,é uma obra de arte.Olha o hospital é um caso de saúde pública,tem vereador que quer plano de saúde,por quê?

    1 de Agosto de 2009 21:07

    1 de Agosto de 2009 21:18

    ResponderExcluir
  9. Os professores não esqueceram a lição de casa.
    Notificados pelo alto falante da cidade fica difícil de passar a lição.

    ResponderExcluir
  10. Valeu Ronco pelo apoio!!!
    Tem muita gente mesmo em Analândia querendo lutar por uma cidade melhor!!!
    Chega de medo! Chega de corrupção! Chega de mentiras!
    Já que alguns vereadores ao invés de ajudarem só colocam obstáculos aos que querem ajudar, o povo tem que entrar e cobrar sim! Cobrar atitude dos que enrolam, dos que mentem e distorcem a situação. Vamos ajudar os vereadores de bem que estão ali trabalhando por uma Analândia melhor, com a qualidade de vida que um dia tivemos e hj sentimos saudades!!!

    ResponderExcluir
  11. ISTO EXISTIU UM DIA ???Vereadores que tivemos e que deixaram saudades??? De quem se fala ai ?
    Pois resido aqui a mais de 50anos e não tenho saudades de nenhum vereador .Entraram MUDOS E SAIRAM CALADOS . Bom, pelo menos é o que meu cérebro tem registrado.Não quero dizer com isto que não teremos vereadores dígnos de honra , um dia,mas até aqui... Os troféus e medalhas de Honra ao mérito , estão guardados e empoeirados .
    Será que teremos ALGUM VEREADOR que fará jus em recebê-los ? Vamos lá Senhores Vereadores arregacem as mangas e MÃOS A OBRA ,aguardamos atitudes !!!!Vocês tem esse poder , façam uso.

    ResponderExcluir
  12. Senhores vereadores, lutem para plano de saúde aos funcionários. Eles precisam.

    ResponderExcluir
  13. Cidadão inconformado!!!16 de agosto de 2009 às 17:33

    Senhores Vereadores espero que lutem mesmo !!!

    Mais para melhorar a saúde para todos e não para poucos!

    É bom lembrar que os vereadores trabalham para o povo e devem melhorar a qualidade de vida da população em geral!

    Se o hospital de Analândia não serve para os funcionários da prefeitura e para os vereadores então não serve para o povo tambem!!!

    ResponderExcluir

Aqueles que desejarem citar nomes deverão se identificar, pois todos tem direito de defesa e de resposta.
Mas ressaltamos que comentários caluniosos, não serão publicados.
Aproveite este espaço que é seu, usando da melhor maneira!
O Blog Unidos Por Analândia é instrumento sério que busca a verdade e o bem da população Analandense abrindo esse espaço para manifestações e informações!!!