sexta-feira, 31 de julho de 2009


Esse é nosso calçadão, a pergunta é: Cadê a nossa cobertura já caiu no esquecimento?
Pois já se sabe que pelo menos metade da verba chegou no ano passado!!!

Vamos acordar cidadão, o dinheiro saiu do nosso bolso!!!



Essa nossa principal praça!








E esse é nosso coreto, não precisa dizer nada tenho certeza que nossa população saberá tirar suas próprias conclusões!!!


12 comentários:

  1. Acho que esse coreto vai cair, mais isso já ta normal em nossa cidade aqui até ponte cai...


    Sou anônimo mesmo se pudesse falaria quem sou eu!

    ResponderExcluir
  2. O problema da praça é a falta de capricho,pois ela era linda,mas deixaram ficar assim como vocês estão vendo.Este é mais um desleixo deixado pela última administração,que só tenta encobrir as coisas.Esta é a praça que nossos turistas estão vendo,dá vontade de voltar mais vezes,não achão?

    ResponderExcluir
  3. Quem é a pessoa que cuida disso?Bom ninguém,pois é o que vemos.Penso que se deve levar os administradores para ver o que é uma praça,pois isso é uma vergonha,e ainda dizem que é turístico,posso dizer que é diferente do que já vi.Espero que após o trato que estão falando que vão dar,com tanta verba,cuidem para mante-la apresentável.

    ResponderExcluir
  4. É, POIS É !!! AMO ANALÂNDIA. MAS COMO ESTÁ DESLEIXADA!
    Onde é a segunda foto? No galpão de festas da praça ? Que é aquilo gente ! Estamos numa cidade turística . Assim como eu ,as pessoas quando vão visitar outros lugares querem ver tudo arrumadinho,limpinho,tudo com harmonia .


    Bom,pois é assim que espero minhas visitas em minha casa.Tudo é preparado com carinho,para que as pessoas sintam prazer em estar comigo e no lugar onde vivo e assim queiram voltar.
    Tá fácil de deixar tudo bonitinho.
    Responsáveis, mexam-se .

    ResponderExcluir
  5. ESTE CORETO É UMA GRACINHA . SERÁ QUE VAI SER PRECISO VIR PESSOAL DE FORA PARA REFORMA-LO?
    A FOLHA DE PAGAMENTO DOS FUNCIONÁRIOS É ENORME , TEM FUNCIONÁRIO SAINDO PELO LADRÃO ,E OLHA QUE TEM MUITA GENTE COMPETENTE,SÓ ESTÁ FALTANDO DIRECIONAMENTO NA DISTRIBUIÇÃO DAS TAREFAS DIÁRIAS, QUE PODERIAM ESTAR SENDO EXECUTADAS A CONTENTO.
    SUGESTÃO 1:NÃO DEIXEM O PATRIMÔNIO PÚBLICO CHEGAR A ESTE ESTADO .PRESERVEM.FICA BEM MAIS BARATO A MANUTENÇÃO MENSAL,QUINZENAL OU ATÉ MESMO ANUAL.
    SUGESTÃO 2 : FORMAR EM ANALANDIA UMA BANDA QUE PUDESSE SE APRESENTAR NESTE CORETO.QUE MARAVILHA SERIA!!TODOS PARAM PARA VER A BANDA PASSAR...
    NÃO É VERDADE?

    ResponderExcluir
  6. Tem toda razão nosso leitor acima ESTE CORETO É LINDO , não precisamos ir muito longe, em Itirapina tem um coreto bem parecido com o nosso e que está em um ótimo estado de conservação e bem cuidado!!!

    ResponderExcluir
  7. Bancos quebrados, sem pintura, coreto destruido, praça do coreto que serve de pista de corrida de carrinhos, galpão de festas tomado por uma horrorosa barraca que lembra um barraco de favela. Não dá pra apagar da memória o tempo que os bancos eram envernizados ao menos uma vez ao ano, dava gosto quando tinha show no calçadão pois todos os turistas elogiavam os cuidados com o nosso calçadão. O que será que está havendo??? Pq funcionários no pátio da prefeitura a disposição pra serem empregados onde precisa tem, só que é mais fácil mantê-los lá, jogando truco. É hora de colocar os funcionários da prefeitura pra trabalhar, afinal são pagos pra isso.

    ResponderExcluir
  8. Nossa!!! Jogando truco?
    Essa pra mim é novidade !
    Eles ficaram tão entediados pela falta de comandos que resolveram passar o tempo jogando cartas?
    Que legal!!!
    Só em NALANDIA MESMO .Escrevi NALANDIA mesmo!
    Pois o marasmo é tanto que daqui a pouco não vão nem conseguir dizer o nome completo da nossa adorada ANALANDIA .Ahhhhhhhhhhhhh,tô cuma pri!!!
    Uma piadinha posso???
    O sujeito chega e pergunta pro sitiante :
    _Esta terra dá milho?
    _Dá não Sinhô.
    _Essa terra dá feijão?
    _Dá não Sinhô.
    _Essa terra dá fruta ?
    _Dá não sinhô.
    _Esta terra dá arroz?
    _Dá não Sinhô.
    _Mas esta terra não dá nada? disse o sujeito.
    _Dá sim Sinhô , é só pranta que ela dá !disse o sitiante .

    SEM MAIS COMENTÁRIOS !!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Saudades do falecido ¨Sr.Mingo Maglio¨sózinho ele cuidava dos Jardins , arrancava mato, regava plantas, colocava novas mudas; eu disse sózinho.

    ResponderExcluir
  10. Gente o que é isso não que vergonha meu DEUS quando que o patrimonio de nossa cidade ficou assim não agora quando era criança o coreto era um palacio lindo ,as praças dava gosto de sentar para tomar sorvete agora não da vontade nem de ir na praça passa ano e anos o que o ex-prefeito fez do tempo que estava no comando bater no peito e dar apertos de mão é facil né.
    pois é tem muita gente que se vende a troco de nada,da a cara a tapa humm tem que pensar 2 vezes.Enquanto Analandia ta acabando tem gentinhas só andando de carro zero que audacia não.
    Espero que mude logo para nossos filhos crescerem e ter orgulho da cidade em que moram.

    ResponderExcluir
  11. Tomara Que o Padre Saiba Rezar!!!

    ResponderExcluir
  12. Anonimo diz:
    Acho q precisa fazer melhorias na cidade e saber explorar mais a natureza q aí está fazendo a cidade se tornar agradavel pra quem vai visitar!
    Etb c0onstruir pousadas baratas para os visitantes hospedar, e cuidar bem do meio ambiente.

    ResponderExcluir

Aqueles que desejarem citar nomes deverão se identificar, pois todos tem direito de defesa e de resposta.
Mas ressaltamos que comentários caluniosos, não serão publicados.
Aproveite este espaço que é seu, usando da melhor maneira!
O Blog Unidos Por Analândia é instrumento sério que busca a verdade e o bem da população Analandense abrindo esse espaço para manifestações e informações!!!