segunda-feira, 27 de julho de 2009

Veto derrubado!!!

Saiu no Jornal Regional do dia 18 de julho de 2009.


Parece que a Câmara Municipal dessa vez está agindo com o seu real objetivo, em defesa dos interesses da população.
Após pelo menos 15 anos de comodismo ou mera conveniência o veto do prefeito municipal ao projeto de Lei nº 02/2009 proposto pelos vereadores Leandro Eduardo Santarpio e Evaldo José Nalin foi derrubado.
A Lei que institui “Semana Municipal da Terceira Idade” exige apenas que a prefeitura colabore, incentivando ou autorizando atividades que valorizem a diversidade comportamental dos idosos.
Vamos parabenizar a todos que apoiaram a proposta de lei dos vereadores e que não se intimidaram diante o veto do Prefeito.
É assim que se faz, agir sempre dentro da lei e a favor da população, de forma neutra e justa!

6 comentários:

  1. Parabéns para a câmara,se mostrou prudente encaminhando o decreto para ser estudado.O díficil agora é explicar o porque disso tudo, não dá para falar a verdade,ou será que os engenheiros calcularam mal o asfalto? Não dá para passar caminhão ? Pensaram que iriam tirar a cana de carroça? Os dirigentes devem pensar melhor nas obras que fazem,fazem as pressas,em ano eleitoral,gastam muito,com pouco beneficio,é pois não durou 1 ano,já reformou ,ai manda o Batista reclamar,reclamar doque?Que o cano quebrou? É essa o Luisinho não consegueu explicar,quem fez que explique .

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Lucio Crestana,você representou bem os produtores de Cana,volte sempre ,você poderá nos ajudar a construir uma Analândia melhor,com asua experiência,demonstrou isso com sua palavra na câmara.

    ResponderExcluir
  3. O Projeto de Lei que foi colocado em votação na última sessão da câmara,foi retirado pela prefeitura ,porquê? Paraquê? Os veradores elaboraram um parecer? Talvez algum vereador possa me responder? Ou quem de direito que possuir estas informações. Agradecido.

    ResponderExcluir
  4. Lutar por um ideal é tão nobre quanto o atingi-lo. A Analândia de hoje é muito melhor que a de ontem,e assim sucessivamente,pois a cada dia se disperta para um futuro melhor mais democrático,onde se respeitam as diferenças e os direitos de cada um.Ano de 2009 marca o ínicio de muitas conquistas para nossa cidade.

    ResponderExcluir
  5. ASSIM COMO OS FUNCIONÁRIOS MUCICIPAIS PRECISAM DE DIRECIONAMENTO PARA MANTER ANALANDIA ARRUMADINHA,BONITA PARA RECEBER NOSSOS TURISTAS, NOSSOS VEREADORES TAMBÉM PRECISAM. ELES PRECISAM ESTUDAR,PROCURAR SABER MAIS A RESPEITO DE TODAS AS OBRIGÃÇÕES A QUE SE DISPUSERAM MESMO ANTES DE SEREM ELEITOS.
    ESTÃO A SERVIÇO DA POPULAÇÃO.SÓ QUE TENHO CERTEZA ABSOLUTA QUE NÃO SABEM COMO PROCEDER DIANTE DAS DIFICULDADES A ELES APRESENTADAS .COMO RESOLVER ISTO? ESTUDEM, ESTUDEM ..., SE APRIMOREM E SEJAM BONS NAQUILO QUE FAZEM E NÃO FIQUEM DIZENDO "APROVADO" SEM SABER REALMENTE DO QUE AQUELE ASSUNTO TRATA. NINGUÉM NASCEU SABENDO.QUEM ACHA QUE JÁ SABE DE TUDO, ESTE É QUE NÃO SABE DE NADA .

    ResponderExcluir
  6. Realmente muitos dos nossos vereadores não sabem o que estão fazendo, não sabem o que fazem e preferem se manter inertes a situação. Mas hoje Analândia conta com alguns de seus representantes interessados em mudança, interessados em aprender e que estão "estudando", se aprofundando para exercerem suas funções da melhor forma possível. Contam com a ajuda de alguns moradores, que tem o mesmo interesse, ajudar Analândia a praticar atos que a ajudem a crescer, livre da corja que apenas suga as contas públicas! É esse tipo de pessoa que devemos apoiar, são esses vereadores que não se corrompem, que estão abertos a sugestões e críticas construtivas da popula~ção que devemos incentivar!!

    ResponderExcluir

Aqueles que desejarem citar nomes deverão se identificar, pois todos tem direito de defesa e de resposta.
Mas ressaltamos que comentários caluniosos, não serão publicados.
Aproveite este espaço que é seu, usando da melhor maneira!
O Blog Unidos Por Analândia é instrumento sério que busca a verdade e o bem da população Analandense abrindo esse espaço para manifestações e informações!!!