sábado, 29 de agosto de 2009

A EDUCAÇÃO COMO FORMA DE MUDAR A SOCIEDADE!




Esteve ontem na Escola Zezé Salles, o Sr Paulo Henrique Franceschini, ministrando uma palestra: "A qualidade de vida do educador ".Vários professores, autoridades, alunos e munícipes participaram.

Em entrevista com Sr Paulo Henrique Franceschini nos deixou a seguinte frase:

"ANALÂNDIA E A EDUCAÇÃO UNIDOS POR UMA SOCIEDADE MELHOR".

Em discurso final falou sobre o Amor. O amor é o dom supremo, I corintios 13 apóstolo Paulo.


Obrigado Sr Paulo Henrique Franceschini pela iniciativa que com certeza foi uma semente plantada em uma terra fértil, que dará muitos frutos.

4 comentários:

  1. Ótima inicitiva!!!! Uma cidade com educação fraca é muito mais fácil de manipular. Precisamos mudar isso, com iniciativas como esta, que resgatem a auto estima do professor e o capacitem para formar cidadaos CRITICOS e conscientes de seus direitos e deveres!!!!

    ResponderExcluir
  2. Grande data a de ontem , início de UMA NOVA FASE na vida da nossa "OITAVA MARAVILHA DO MUNDO ", como se referiu o professor Paulo a este município tão oprimido . Analândia tem todo o potencial para ser um pedacinho do Paraiso .Como citado na palestra o EDUCADOR é todo aquele que convive na sociedade .Não é uma responsabilidade somente do professor , na escola . Cumpramos a nossa parte . Se cada um fizer a sua ,com certeza teremos uma Analândia melhor .

    ResponderExcluir
  3. Quando eu era menino,falava como menino,sentia como menino,pensava como menino; quando cheguei a ser homem, desisti das coisas próprias de menino. I Corintios 13.
    E S PE T A C U L O ! Pensem nisso .A tarefa está posta , precisamos sair dessa acomodação e agirmos como adultos , pois as crianças dependem de nossas acões para serem adultos bem resolvidos e felizes.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Aqueles que desejarem citar nomes deverão se identificar, pois todos tem direito de defesa e de resposta.
Mas ressaltamos que comentários caluniosos, não serão publicados.
Aproveite este espaço que é seu, usando da melhor maneira!
O Blog Unidos Por Analândia é instrumento sério que busca a verdade e o bem da população Analandense abrindo esse espaço para manifestações e informações!!!