quinta-feira, 20 de agosto de 2009

ENTULHO NO MEIO AMBIENTE!!!




Caminhão da prefeitura Municipal descarta entulho em área que deveria estar sendo preservada, localizada próximo ao Bairro Angelo Perin (CDHU).
Descaso com o meio ambiente!

5 comentários:

  1. Pelo que estávamos sabendo,o lixo de Analândia estava sendo transportado para uma outra cidade,até ser construido um local apropriado aqui em nossa cidade .Este entulho deve ser material seco , por isso pode ser despejado aqui mesmo? Será isso? Pelo que se sabe está se gastando uma fortuna para ser levado o nosso lixo para tão longe.Esses nossos governantes não previram essa situação ? Existe uma palavrinha que resolve esses problemas :P L A N E J A M E N T O . Senhores responsáveis , atenção .

    ResponderExcluir
  2. É verdade nosso lixo vai para outra cidade, mais nesse caso é entulho,sabe o que eles fazem com os entulhos de nossa cidade?
    Varre para debaixo do tapete!
    Todo mundo sabe que isso não dá certo, é só a população prestar mais atenção,e vai ver que nos arredores da cidade tem bastante entulho!
    PODE UMA COISA DESSA?

    ResponderExcluir
  3. É COMO DIZ EÇA DE QUEIROZ:
    "OS POLITICOS E AS FRALDAS DEVEM SER TROCADOS FREQUENTEMENTE E PELA MESMA RAZÃO" .

    ResponderExcluir
  4. PARABÉNS AO BLOG UNIDOS POR ANALÂNDIA!
    Sejam quem forem as pessoas que administram este Blog, merecem agradecimentos e elogios de minha parte. Por quê? Oras, porque este Blog tem demonstrado ser um veículo de comunicação sério, só isto.
    De forma simples e direta, o Blog tem sido um canal aberto para informar, análisar, denunciar, questionar e refletir sobre o andamento da atual administração pública.
    Tenho acessado o Blog ocasionalmente, desde que soube de sua existência, mas só me decidi a fazer este comentário agora, pois estou confiante de que seus administradores só podem ser pessoas idôneas, cidadãos que buscam o bem comum para Analândia: não me importa saber o nome dos administradores deste Blog. A mim, basta agradecê-los pela coragem, dedicação e ousadia na iniciativa de instalar este serviço, tão necessário para a população.
    Estas imagens do entulho depositado no meio ambiente e do caminhão de nossa Prefeitura que promove tremenda falta contra a natureza e contra seus contribuintes, falam por si. As imagens comunicam mais que as palavras.
    Sou péssima fotógrafa, mas sugiro ao Blog divulgar uma matéria estimulando a população a fotografar situações que mereçam denúncias e enviar tais fotos para o blog publicá-las!
    Se o Blog ou alguém fotografar o LAGO DA BRUXA e o RECANTO DA SAÚDE (Caixa d’Água), farão grande contribuição em registrar mais desleixos da administração pública atual para com bens públicos... Vale a pena!
    Reiterando PARABÉNS ao Blog,
    Sonia Dotta

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Aqueles que desejarem citar nomes deverão se identificar, pois todos tem direito de defesa e de resposta.
Mas ressaltamos que comentários caluniosos, não serão publicados.
Aproveite este espaço que é seu, usando da melhor maneira!
O Blog Unidos Por Analândia é instrumento sério que busca a verdade e o bem da população Analandense abrindo esse espaço para manifestações e informações!!!