sábado, 21 de novembro de 2009

Analândia vive tensão no legislativo/Jornal Regional 21/11/09




18 comentários:

  1. OLHEM AS PALAVRAS : TRANSTORNOS ADMINISTRATIVOS .
    AGORA ,CUMPRIR COM A OBRIGAÇÃO A QUE FORAM DESTINADOS MUDOU DE NOME ?
    COMO ESTAVAM ACOSTUMADOS AO "BEM BOM"!!!
    SÓ PORQUE PRECISAM APRESENTAR ALGUNS DOCUMENTOS ,ESTÃO RECLAMANDO...
    NÃO QUEREM TRABALHAR MESMO!
    QUEM NÃO TEM COMPETÊNCIA , NÃO SE ESTABELECE.
    OU...NÃO PODEM APRESENTAR OS DOCUMENTOS EXIGIDOS?

    ResponderExcluir
  2. O Sr Leandro está bem enganado, pois quem dificulta as coisas é a própria câmara, negam tudo ,inclusive o Leandro quando pode ele nega,e outra coisa o decreto Municipal 05 de 2001,atendendo a Lei de Responsabilidade Fiscal diz que, qualquer cidadâo em horário comercial pode ir até a câmara e ver os documentos ,então SR presidente se atenha as suas funcões,e trabalhe, fiscalize os desmando da administração, pois informação é um direito do cidadâo e direito não se pede se respeita . EU por várias vezes tive meus direitos negados, pois fui impedido pelo SR Presidente de fotografar as sessões,pela força da polícia e agora o SR fala que tem dado públicidade ?
    O povo não acredita mais em quem fala e não faz SR Leandro ,penso que veria diminuir a distância entre o que o SR fala e o que o Sr faz.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. Sr. Lendro, quem aceita cabresto é burro, nós somos cidadãos, e não vamos aceitar esse adereço.Queremos mais empenho para resolver os problemas. Bota os vereadores pra trabalhar, porque nós não vamos parar, estamos só começando. Queremos transparencia, eficiencia, liberdade, respeito. Temos a lei do nosso lado e vamos fazer ela valer, porque nos ultimos anos o que tem valido é a vontade de meia duzia que não sabe se colocar no seu lugar.

    ResponderExcluir
  5. Sr. Pesidente da Camara
    A tensão que voce tem recebido é por parte dos que pensam que são donos da cidade, o povo quer satisfação a respeito de tantas irregularidades, voce deve romper com o lado que tem te oprimido, não com os que querem te ajudar.
    o povo quer satisfação e voce é o elo.

    ResponderExcluir
  6. Sr. Presidente da Camara Municipal:
    O senhor parece não ter entendido o problema e em vez de procurar soluções, parece querer barrar os CIDADÃOS que estão empenhados em moralizar os orgãos públicos de "NOSSA CIDADE"
    (que, aliás, se não nos mobilizarmos para isso não sera mais "NOSSA CIDADE") basta ver a foto do EX estampada no jornal que deu origem a esta matéria, tentando dar um de bom mocinho pois os funcionarios publicos receberam seu 13º salario, amim parece que o Brasil inteiro vai pagar 13º a seus funcionarios, isso é uma obrigação dos empregadores, não há merito nisso; mas o que realmente importa é que o senhor não deve criar dificuldades aos cidadãos e sim soluções,e creio que uma delas seria fazer reuniões toda semana, pois duas reuniões por mes não será suficiente para resolver todos os problemas criados pelos seus antecessores, que nas sessões se limitavam apenas a assinar na linha onde lhes era apontado com o dedo por um funcionario que passava recolhendo as assinaturas e depois disso contavam piadas, zombavam do "CIDADÃO" que pagava seus salarios.
    Vamos trabalhar, mostrar serviço, pois vocês ganham para isso, e são bem remunerados, vamos arrumar SOLUÇÕES e não mais PROBLEMAS.

    ResponderExcluir
  7. Se não esta aguentando a pressão porque aceitou ser o Presidente da Câmara, achou que seria fácil né, embora saibamos que o Vice-Presidente é que tem marionetado suas decisões. Devia é deixar de ser não só Presidente e sim vereador, pois com certeza o Sr. não obteve os votos dos cidadãos analandenses, seus eleitores com certeza são dos forasteiros....

    ResponderExcluir
  8. Alguém pode informar porque o Jornal Regional da semana passada não foi distribuido na cidade de Analândia ?

    ResponderExcluir
  9. Realmente o Presidente , fala,fala e fala e agora quer inverter as coisas,dizer que está sendo ameaçado,deveria apresentar documentos ,ao invés de dificultar o acesso, apresente as notas fiscais ,pelo que consta no mandato passado você já escondeu muita coisa quando aprovou contas rejeitadas,essa pergunta você qualifica como ameaça ? Essa atitude sua é uma ameaça a ordem , ao progresso da cidade, quem se diz transparênte abre as portas e não tenta fechar .Esta tentativa de restringir acesso, horário para ver documentos não dá certo,e pense isso você disse e assinou.

    ResponderExcluir
  10. Sr. Leandro, decida: não se pode servir a dois Deuses, se posicione de algum lado, porque parece que para você o Ex- prefeito é um deus, pois você tem se mostrado fiel a ele, mas pense bem, os cidadãos Analandenses não vão mais se acomodar, eles perceberam que ou tomam conta do que é seu ou mudam de cidade, mas ao que parece este povo gosta muito de sua cidade, por isso não vão abandonala,ao contrario dos que só querem assaltar os cofres publicos e não se preocupam com o funcionamento da cidade.

    ResponderExcluir
  11. Leandro, Leandro, já acabou a depressão? Então vamos trabalhar meu amigo,você está na folha de pagamento ,e bem pago ,com salário de vereador e funcionário da prefeitura.
    Poderia começar explicando, por que motivo o Rio Corumbataí ainda está recebendo esgoto da cidade ?
    Por que motivo ainda tem esgoto caindo na cachoeira do salto ?
    Deixe de ficar resmungando e mãos ao trabalho , só falta dizer que está sendo precionado,isso não é ameaça é o pedido de um cidadão que paga imposto e quer ver seu dinheiro sendo bem usado. Veja, precisamos de resposta.

    ResponderExcluir
  12. É ,eu fui na cachoeira do Salto , o cheiro esta ruim , mal cheiro aliás. Lá tem uma placa dizendo que o esgoto foi desviado , mas isso não parece real.
    Dá pena, pessoas ,crianças nadando nesta água contaminada , que cheira mal ,é um caso de saúde pública.
    Os vereadores podem verificar isso ?

    ResponderExcluir
  13. Vejam quem assinou a placa , o serviço não ficou bom,se é que foi feito.
    Mãos a obra vereadores, vejam este caso,resolvam,o caso é sério.

    ResponderExcluir
  14. Ora sr. Leandro quanto chororo, como diz o ditado "quem não pode com mandinga não carrega patuá" pelo o que o Sr. ganha como presidente da Câmara e como funcionário do município a pressão que vem sofrendo não é nada, afinal qualquer executivo de uma grande empresa sabe disso. Se o Sr. esperava moleza deveria ficar em casa de chinelas e assistir as novelinhas da TV em vez de se aventurar por caminhos tortuosos de presidente da câmara, além do mais fazendo um papel nada condizente com a liturgia do cargo, pis imparcialidade que deveria ser um dos requisistos para um grande presidente o Sr. não tem. Ate tentou mas o patrão e o Zé não deixaram e o Sr. como um servil servidor municipal, recuou de forma lamentável. é preciso ter grandeza moral e atitude para ser um bom presidente, coisa que o Sr. parece não as ter. Portanto...

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  16. Quando o Presidente fala que vai marcar um dia para ver os documentos e vai deixar 1 funcionário a disposição, talves um dia por semana ,sim é bom ,4 dias por mês. Peço SR Leandro que também pague para este funcionário somente 4 dias por mês, nosso dinheiro não é capim. Daqui em diante veja se para de coisinha e cumpra seu papel de Presidente da Câmara .Câmara é um poder independênte, que gasta uma grana preta do dinheiro do povo, do suor do povo, tá entendendo? Não é brincadeira não, vocês estão gastando meio milhão de reais, Senhores Edis. Analândia é uma cidade com grande
    potêncial Turístico, comercial, Agrícola, Mineral,etc. Peço Nobres Edis, que daqui para frente trabalhem para o bem da cidade, esqueçam o resto, pois o povo esta necessitando de mudança, emprego sim, esmola não, vamos dar dignidade para este povo e futuro para nossas crianças.

    ResponderExcluir
  17. A respeito do comentario sobre os dejetos dos esgotos irem parar no Rio 'in natura'acho que nós, cidadãos preocupados com o meio ambiente e com os turistas que visitam a nossa cidade, e que ficamos muito envergonhados quando vamos ao Salto, que é um dos principais cartões postais de nossa cidade, e temos que assistir a uma situaçao constrangedora, vendo os turistas se banharem nas quedas do salto, sem poder falar a eles o risco a que estão expostos, então acho que devemos acertar uma data com os responsaveis pela despoluição do referido Rio, e que em recente prestação de contas ao tribunal de contas disseram que as obras de despoluição estava concluida; se não cumprirem o prazo, devemos comunicar ao DAEE, que é o orgão estadual responsavel pelas aguas.

    ResponderExcluir
  18. A verdade é que a tribuna livre da Cãmara Municipal serve para que o cidadão desta bela cidade, reclame contra mazelas cometidas pelos poderes público local, não para comentários deselegantes como fez o Sr. Gregoracci a respeito da ex-prefeita sra. Toninha Sodelli. Tá certo que ela é de fato uma desocupada afinal vem gozando da merecida aponsentadoria por relevantes serviços prestados a nossa cidade e ao estado, quanto a ser mentirosa desconheço essa qualidade na referida senhora, porém se o senhor Gregoracci pode provar eu não sei pois pelo que sei já foi pedida a gravação da sessão e será que ela vai entrar com alguma ação no judiciário, quem sabe.
    Agora peço ao Sr. Presidente da Câmara Municipal, para que faça valer os interesses da nossa cidade e que corte a palavra a quem usar da tribuna para ou fazer propaganda em causa própria ou atacar pessoas, sejam elas que forem, afinal o instituto da tribuna livre é um ótimo dispositivo para se usar a favor da cidade e não (aí sim cabe)resolver picuinhas entre pessoas.

    ResponderExcluir

Aqueles que desejarem citar nomes deverão se identificar, pois todos tem direito de defesa e de resposta.
Mas ressaltamos que comentários caluniosos, não serão publicados.
Aproveite este espaço que é seu, usando da melhor maneira!
O Blog Unidos Por Analândia é instrumento sério que busca a verdade e o bem da população Analandense abrindo esse espaço para manifestações e informações!!!