domingo, 29 de novembro de 2009

IPTU DE MAIS DE 5 ANOS PRESCRITO

  Os contribuintes precisam ser esclarecidos de que todos os impostos prescrevem depois de cinco anos de vencido. Só pode haver cobrança de IPTU de cinco anos para cá. Cabe lembrar que estando em processo judicial a dívida não prescreve. Esta é uma informação de relevância e utilidade pública. Vamos ficar espertos, gente!

2 comentários:

  1. Ôôôôôbááá!
    Vamos pesquisar a legislação, nos munir de informação e defender a popolação!!!!
    Vocês do blog sabem quais são as leis que regem este assunto? Os vereadores sabem?
    Precisamos somar nossos conhecimentos e interesses e nos organizar numa atitude solidária aos contribuintes lesados. Contem comigo e com a AMASA.
    Sonia Dotta
    Presidente da AMASA

    ResponderExcluir
  2. Boa atitude do blog e da Amasa de informar aos munícipes de seus direitos . Aproveito também para dizer que os impostos que são prescritos devem ser cobrados do prefeito pois esta sendo improbo deixando de cobrado a tempos os impóstos devidos. Veja ,deveria te-lo cobrado no ano passado,não fez pois era ano eleitoral? Algum interesse tinham,que respondam em juizo agora e sofram as penas da Lei ,pois não é Legal e nem Moral renunciar impóstos ,muito menos de loteadores.
    Peço que as pessoas comuniquem as autoridades sobre esses casos,façam B.O pois isso é um crime.

    ResponderExcluir

Aqueles que desejarem citar nomes deverão se identificar, pois todos tem direito de defesa e de resposta.
Mas ressaltamos que comentários caluniosos, não serão publicados.
Aproveite este espaço que é seu, usando da melhor maneira!
O Blog Unidos Por Analândia é instrumento sério que busca a verdade e o bem da população Analandense abrindo esse espaço para manifestações e informações!!!