sábado, 21 de novembro de 2009

Quem é o prefeito?

PREFEITURA PAGA 13º SALÁRIO INTEGRAL


fonte: Jornal Regional, 21 de novembro de 2009

12 comentários:

  1. Até para pagar 13º salário que é obrigação se faz matéria no jornal, está mesmo faltando assunto para falar.Ou será que já estão fazendo campanha política ?
    Já o ETE , não entendo , pois o Jornal diz que está na reta final para funcionar , coisa que não acredito ,pois vai demorar , está bem de vagar. Mas na prestação de contas que o Prefeito mandou para o Tribunal de contas diz que está completado o programa de despoluição dos rios, veja que existem duas conversas. E o rio corumbataí continua sendo poluido ,isso existe , e o dinheiro do convênio esse não existe mais.

    ResponderExcluir
  2. A respeito de uma matéria que li no jornal Regional(deve ser matéria paga) a respeito da ETE(estação de tratamento de esgotos) diz que estão colocando postes com luminarias curvas, sera que vão fazer escursões noturnas no tratamento de esgoto? Para que mais servira iluminação em um tratamento de esgotas? O que precisa é tratamento dos dejetos, para despoluir o Rio Corumbataí, escursão noturna as pessos farão em locais mais apropriados, mais atrativos.

    ResponderExcluir
  3. Onde esta o mérito de pagar 13º salario aos funcionarios? Isso é lei federal a que se obrigam todos so empregadores. Me parece que a matéria acima(jornal) foi uma matéria paga( com o dinheiro do municipio)e isso é desperdicio.

    ResponderExcluir
  4. NESSA MATÉRIA SOBRE ONDE O CHEFE DE GABINETE DIZ QUE CONSEGUIU UM DETERMINADO NÚMERO DE PLANTAS PARA O REPLANTIO NA ETE,CONFIRMA O QUE EU (A VERDADE)DISSE EM MATÉRIA NO DIA DE HOJE SOBRE A INCOMPETÊNCIA EM EFETUAR MANUTENÇÃO:COMO BEM DISSE O "TODO PODEROSO " CHEFE DE GABINETE ,QUE ELAS SUCUMBIRAM POR FALTA DE MANUTENÇÃO .
    ISSO É INCOMPETÊNCIA , FALTA DE VERGONHA NA CARA E MAU USO DO DINHEIRO PÚBLICO.

    ResponderExcluir
  5. Ao ler o Jornal Regional de hj. fiquei confusa. O Beto ainda continua prefeito ou o Prefeito Luizinho tem vergonha de aparecer. Precisamos saber quanto e com quais órgãos de imprensa esta sendo gasto o nosso dinheiro.

    ResponderExcluir
  6. HOJE DEVEMOS SOLTAR BASTANTE FOGOS???
    EXMO SENHOR PREFEITO,ACHEI QUE FOSSE MENOS AMBICIOSO E EM MATÉRIA ANTERIOR ATÉ SUGERI QUE TOMASSE AS RÉDEAS DA SITUAÇÃO E QUE PUDÉSSEMOS CONSIDERAR QUE TÍNHAMOS BEM VOTADO .
    ENGANO MEU, O SENHOR É SIM E CONFIRMA QUE É MAIS UMA MARIONETE NAS MÃOS AGORA AUTO DENOMINADO CHEFE DE GABINETE.
    O SENHOR NÃO TEM COMPETÊNCIA DE VIR A PÚBLICO SE VANGLORIAR DO PAGAMENTO DO DÉCIMO TERCEIRO?OU ACHA COMO NÓS , QUE NÃO PASSA DE UMA OBRIGAÇÃO DE PATRÃO?
    APROVEITANDO: O "TODO PODEROSO" É CHEFE DE GABINETE?
    COMO SE DEU A FORMALIZAÇÃO?
    ESTÁ AI POR DISPONIBILIDADE DE ALGUM ÓRGÃO PÚBLICO QUE NÃO O QUEREM POR PERTO?
    O QUE ME DIZ SOBRE NEPOTISMO?
    O QUE ME DIZ SOBRE IMPOSIÇÃO?
    SE MANIFESTE EXMO SENHOR PREFEITO MUNICIPAL DA ESTÂNCIA CLIMÁTICA DE ANALÂNDIA.

    ResponderExcluir
  7. Não fizeram a manutenção e ainda colocam no jornal, veja isso Presidente essa é sua função,pare de ficar chorando ,cumpra com sua função.O caso é que o esgoto continua caindo no rio , este continua sendo poluido, tome atitude Leandro, você ganha para isso ,defenda os interesses do Povo, do meio ambiente ,deixe de defender o Prefeito,quem paga você ? Você ganha para fiscalizar ,então cumpra sua função.

    ResponderExcluir
  8. O Zé deixa o homem trabalhar!!!

    ResponderExcluir
  9. A verdade é que o Zé não quer se calar.
    Deixe que cada um desenvolva seu papel!

    ResponderExcluir
  10. O Zé continua o mesmo, ou cada vez pior. Como gosta de aparecer ou será que é uma crise de identidade. O prefeito de direito o Luizinho, não aparece para falar sobre o décimo terceiro,pois afinal de contas ele sabe que não passa de uma obrigação. Mas o Zé não, ele acha que deve continuar aparecendo, e eis que de repente ele lá na foto como se ainda fosse o prefeito ou será que é de fato?!!! Enquanto o seu primo prefere as rédeas dos cavalos. Ícrivel este Zé.

    ResponderExcluir
  11. Gostaria de ver mesmo era o Beto Perin anunciando a devolução dos R$ 120 mil pagos pelo show da Banda Gera Samba, no apagar das luzes de sua administração. Afinal, até hoje ninguém ouviu dizer que a Gera Samba tenha ao menos passado por Analândia. Das duas uma: ou devolve o dinheiro ou faz o show.

    ResponderExcluir
  12. Este Zé a cada dia que passa acha que o povo é Mané recasdastrame JÁ.
    O cara tem que ir para Rio Claro encontrar seus amiguinhos muito alegres pois o trem da alegria poderia sumir da estancia , e o Luisinho sair do armario e colocar o Zé no lugar do Mané.

    ResponderExcluir

Aqueles que desejarem citar nomes deverão se identificar, pois todos tem direito de defesa e de resposta.
Mas ressaltamos que comentários caluniosos, não serão publicados.
Aproveite este espaço que é seu, usando da melhor maneira!
O Blog Unidos Por Analândia é instrumento sério que busca a verdade e o bem da população Analandense abrindo esse espaço para manifestações e informações!!!