quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Sessão Câmara de Analândia 24/11

População comparece em peso na sessão da Câmara Municipal!

Sônia Mª Dotta entrega nas mãos do Presidente da Câmara Leandro Eduardo Santarpio cópia do Estatuto da AMASA.


Câmara Municipal de Analândia recebe EPTV, para entrevistas com cidadãos, Presidente da Câmara e Sonia Dotta Presidente da AMASA.

3 comentários:

  1. Como cidadão fico feliz com a criação da AMASA, pois agora vejo uma luz no final do tunel, espero que com a criação de uma associação a população consiga controlar melhor a administração publica, pois nos ultimos anos a nossa população vinha sendo massacrada por interesses particulares e eleitoreiros dos detentores dos cargos publicos, onde o que interessava era somente a vontade dos que se imaginavam acima da lei e da ordem, sugeriram até mudar a 'LEI da GRAVIDADE', pois fazia se lei só para satisfazer uns e outros, sem se importar com o bem estar da população em geral. Vamos moralizar. Vamos cobrar transparencia. Vamos cobrar nossos direitos, pois os nossos deveres nós sempre cumprimos.Parabens Analândia.

    ResponderExcluir
  2. PARABÉNS "AMASA" PELA FUNDAÇÃO EM ANALÂNDIA, EM NOME DE SUA PRESIDENCIA SONIA DOTTA, PARABENIZO DEMAIS MEMBROS DA ONG "AMASA".

    A CÂMARA MUNICIPAL ESTÁ DE PORTAS ABERTAS PARA APOIAR ONG "AMASA" E QUALQUER OUTROS INTERESSADOS.

    "AMASA" FAÇA EXERCER SEU PAPEL DE CONTROLE SOCIAL E DIREITO DE IGUALDADE, ENTRE OUTROS, PARA TODOS ANALÂNDENSES, NÃO DEIXE OPORTUNISTAS USAR SEU NOME COMO PARTIDO POLÍTICO OU COMO DEGRAU PARA PLEITEAR CARGOS ELETIVOS VINDOUROS, POIS ASSIM TERÁ TODO O MEU APOIO COMO PRESIDENTE E VEREADOR DO MUNICÍPIO DE ANALÂNDIA.


    OBS: VEJAM NO LINK ABAIXO MATÉRIA EXIBIDA PELA GLOBO-EPTV NA QUARTA-FEIRA 25/11/2009 NA HORA DO ALMOÇO. (ONG FISCALIZA)

    http://eptv.globo.com/emc/vid,0,1,7708;2,ong+fiscaliza.aspx


    ATENCIOSAMENTE,

    LEANDRO EDUARDO SANTARPIO
    PRESIDENTE DA CÂMARA

    ResponderExcluir
  3. Fica aqui meus parabéns ao sr. Leandro pela conduta democrática que teve na última sessão, quando permitiu ao público manifestar-se através de aplausos, espero que continue assim e que comece a votar pelo bem da cidade de Analândia.

    ResponderExcluir

Aqueles que desejarem citar nomes deverão se identificar, pois todos tem direito de defesa e de resposta.
Mas ressaltamos que comentários caluniosos, não serão publicados.
Aproveite este espaço que é seu, usando da melhor maneira!
O Blog Unidos Por Analândia é instrumento sério que busca a verdade e o bem da população Analandense abrindo esse espaço para manifestações e informações!!!