quinta-feira, 19 de novembro de 2009

"SESSÃO EXTRAORDINÁRIA 23 DE NOVEMBRO"

Segunda feira, dia 23 de novembro, as 18:00 hs, acontecerá sessão extraordinária na Câmara Municipal, convocada pelo Presidente Leandro para tratar dos projetos a seguir:
1. PL n.º 30/2009 – Dispõe sobre o Serviço de Inspeção Municipal (SIM) dos produtos de origem animal e vegetal e dá outras providências.
2. PL n.º 31/2009 – Institui o Programa de Recuperação fiscal no Município e dá outras providências.


 É imprescindível a presença da população. Sempre!

2 comentários:

  1. Li em um jornal de circulação em São Carlos que a Procuradoria Eleitoral pede a cassação do prefeito Barba porque o prefeito anterior contratou sem concurso, em ano eleitoral 343 novos cargos.
    Me parece que o ocorrido em Analândia, com os contratados antes das eleições e a mais ou menos uns 40 dias foram dispensados pois a situação deles era irregular, percentualmente o numero de contratados em Analândia em ano eleitoral é muito maior que o de São Carlos. Vamos haveriguar isso pessoal. Chega de mazelas.

    ResponderExcluir
  2. Eu preciso que alguem me esclareça se os funcionários que foram demitidos pois eram contratados, se alguns deles estão trabalhando como voluntários sem precepção de qualquer remuneração e, se estes estão recebendo o seguro desemprego. Por favor quem tiver essa resposta concreta me responda através do blog.

    ResponderExcluir

Aqueles que desejarem citar nomes deverão se identificar, pois todos tem direito de defesa e de resposta.
Mas ressaltamos que comentários caluniosos, não serão publicados.
Aproveite este espaço que é seu, usando da melhor maneira!
O Blog Unidos Por Analândia é instrumento sério que busca a verdade e o bem da população Analandense abrindo esse espaço para manifestações e informações!!!