Neste primeiro dia útil de 2010, proponho um pacto de esperança e de otimismo.
Que nossas atitudes sejam nobres, que enriqueçam nossos corações e nos façam pessoas melhores e mais felizes.
Que a solidariedade nos una e nos reúna em prol de objetivos comuns, capazes de nos dignificar como seres humanos.
Que os desejos e as promessas de felicidade abram a porta de nosso coração e de nossa mente, a fim de que nossas palavras e nossos atos exercitem a fraternidade e a união.
Que o amor impere e imprima em nós sua força de transformação e de libertação. Sem o amor, nossas maiores e melhores virtudes se desqualificam. O amor é compassivo, prestativo, não é invejoso, nem orgulhoso, nem inconveniente, não se irrita, nem guarda rancor, não procura seu próprio interesse e não se alegra com a injustiça ... (I Cor. 13,4-6).
Aos membros da Diretoria, do Conselho de Administração e do Conselho Fiscal, às(os) amigas(os) e associadas(os) e aos parceiros, meu OBRIGADÃO pelo apoio, compreensão, consideração e dedicação no intenso trabalho de criar e fundar a ong, no decorrer de 2009. Sem vocês, a AMASA não seria realidade. Contarei com todas(os) vocês, neste ano, que promete grandes empreendimentos e realizações.
Sonia Dotta – Presidente da Amasa
O esforço do pessoal da AMASA não vai ser em vão. Deus vai recompensar vocês e a presidente das calunia de pessoas mal intencionada , isso vai. Não pode parar o trabalho , não pode desanimar.
ResponderExcluirTemos visto no Planeta Terra tragédias inesxplicáveis (aparentemente). Também vemos a solidáriedade que surge entre os homens para socorrer as vítimas desses flagelos. Proponho que essas ações possam ser realizadas em Analândia e região para mostrar que estamos vivos, esperançosos e com uma vontade imensa de melhorar a qualidade da população local, onde o respeito ao próximo, a fraternidade e os direitos humanos sejam práticas corriqueiras. joe
ResponderExcluirObrigado pelas palavras da presidente da amasa. É muito bom ser reconhecido no esforço junto. Feliz ano novo também.
ResponderExcluirAnalândia precisava duma pessoa inteligente,boa com vontade de ajudar. Feliz ano 2010 para presidente da amasa.
ResponderExcluirA mulher não é fraca não ,tem garra ,e coragem. Vamos apoiar ela e todos da ong que ajudam.
ResponderExcluir