terça-feira, 3 de abril de 2012

Divulgado novo Ranking Ambiental ! Analândia continua péssima na parte Ambiental !


Analândia continua muito mal no Ranking Ambiental , dos 645 municipios ficamos em :

449       ANALÂNDIA                                         22,35



São Paulo divulgou ranking ambiental paulista dos municípios:


Uma ação local por uma causa global. Os municípios paulistas desenvolvem atividades e projetos importantes na área ambiental. Todas as ações realizadas, em 2011, foram avaliadas pela equipe do Programa Município Verde Azul e serão reconhecidas pelo Governo do Estado de São Paulo.
O secretário estadual do Meio Ambiente, Bruno Covas, com o governador Geraldo Alckmin, divulga na segunda-feira, 2 de abril, às 17h, em cerimônia no Palácio dos Bandeirantes, o ranking ambiental dos municípios paulistas de 2011. Ao todo, 485 Prefeituras enviaram dados para avaliação e cerca de 150 municípios serão consagrados com o certificado do programa. Isso significa que mais de 20% das cidades do estado alcançaram médias acima de 80 – em uma avaliação que varia de zero a 100 – e serão reconhecidas pelo exemplo ambiental.
O certificado de Município Verde Azul garante à administração municipal a prioridade na captação de recursos junto ao Governo do Estado, por meio do Fundo Estadual de Prevenção e Controle da Poluição – FECOP.
Avaliação

10 comentários:

  1. ALGUÉM QUE MORA NESTA CIDADE .4 de abril de 2012 às 00:24

    MUNICÍPIO VERDE AZUL.... SÓ SE FOR NA BANDEIRA DA CIDADE.
    POIS A VERDADEIRA COR DE ANALÂNDIA, É AMARELO BOSTA, OU VERDE BANHEIRO DA PRAÇA PÚBLICA, VOCÊS VIRAM O ESTADO DO BANHEIRO, NÉ.????.....

    ResponderExcluir
  2. IDEIA E GENIAL EUCALITITO RESOLVE.... POR FAVOR CHAME O QUIMICO..KKKKKK4 de abril de 2012 às 07:19

    PERDEMOS POR POUCO LUIZINHO PLANTE MAIS EUCALIPITO O POVO AGRADECE..KKKKKKKK

    ResponderExcluir
  3. PAULO HENRIQUE FRANCESCHINI4 de abril de 2012 às 11:09

    Todos aqueles que amam ANALANDIA,de verdade,sentem vergonha e vontade de chorar com uma noticia dessa.Sendo ESTANCIA deveriamos cuidar do meio ambiente e saneamento basico como prioridades.São condições fundamentais para se obter boa QUALIDADE DE VIDA. E, para quem não sabe, temos um filho de ANALANDIA que é uma das maiores autoridades no assunto.Mas esta chegando o momento desse amigo colaborar com seus conhecimentos e colocar ANALANDIA no lugar que merece nesse quesito( ele ja esta colaborando).Obvio que para tudo isso acontecer a mudança tera que ser iniciada no mandatario maior do municipio... O PREFEITO!!! EU estou confiante... a mudança acontecera. E ANALANDIA SERA OUTRA... MUITO, MAS MUITO, MELHOR PARA TODOS!!!!

    ResponderExcluir
  4. OLHA EU NÃO SEI SE A COISA É PRA RIR OU PARA CHORAR, A SITUAÇÃO É TÃO CAÓTICA, QUE VC NÃO SABE PARA QUE LADO VAI.
    O PREFEITO QUE ESTÁ NAS MÃOS DO EX, O EX QUE NÃO SABE O QUE FAZER PARA ESTRAGAR A ADMINISTRAÇÃO DO ATUAL,MAS QUE LUTA DESESPERADAMENTE, PARA NÃO PERDER POPULARIDADE, E SER REELEITO.
    EM RESUMO NÃO CAGA NEM SAI DA MOITA.
    OLHA EU TENHO UMA IDÉIA PARA VC EX, SAI E SUMA ENQUANTO É TEMPO, NÃO ESPERE BAIXAR UM TEMPORAL. JOGUE A TOALHA E SAI DE FININHO. É MAI DIGNO,ENTENDE??

    ResponderExcluir
  5. As coisa vão começar mudar na área ambiental afinal a Atual administração plantou CANA no JARDIM da PRAÇA. rsrsrsrrs

    ResponderExcluir
  6. CIDADÃO DE BOM HUMOR.10 de abril de 2012 às 22:59

    KAKKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKA
    ANÔNIMO VC ME EZ RIR MUITO, SÓ TÁ FALTANDO OS EUCALÍPITOS.KAKAKAKAKAK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 40 anos de analandia13 de abril de 2012 às 09:36

      QUEM E A PESSOA RESPONSAVEL PARA APROVAR OS COMENTARIOS POSTADOS? O BLOG E LIVRE OU TAMBEM TEM O RABO PRESO?

      Excluir
  7. Caro "40 anos de Analândia"
    A equipe do Blog Unidos Por Analândia esclarece:
    Não temos rabo preso, apenas demoramos mesmo para conseguir ler todos os comentários enviados pelos leitores. São muitos o que as vezes demora mais para postar.
    Não podemos publicar comentários que tragam ofensas, denúncias com nomes que vem de anônimos ou de pessoas que usem apelidos ou codinomes, nesses casos a pessoa deve se identificar pois todos tem direito de defesa e de resposta.
    E por fim, o Blog Unidos Por Analândia não é uma Ong e sim é um veículo de comunicação, que está aberto a todos que queiram se expressar, desde que obedeçam a lei e atendam aos critérios estabelecidos pela equipe do blog. Agradecemos sua manifestação e nos colocamos a disposição.

    ResponderExcluir
  8. DEPOIS DE TUDO, DO QUE FIZERAM E DO QUE NÃO FIZERAM,PERGUNTO:-AINDA CONTINUAMOS COM O TÍTULO OU CONDIÇÃO DE ESTÂNCIA CLIMÁTICA DE ANALÂNDIA???? QUERO SABER..
    EU NÃO QUERO IMAGINAR UMA OUTRA RESPOSTA, PELO AMOR DE DEUS.

    ResponderExcluir
  9. Como cuidar do meio ambiente, se ao menos o respeitam? Porque se realmente tivessem essa preocupação ambiental, o Cedrão, nosso querido companheiro de tantos anos, não teria sido assassinado do jeito que foi. E ainda tem gente que tem coragem de dizer que irão cuidar melhor do meio ambiente da nossa cidade? Não sejam hipócritas... tempo de acreditar em coelhinho da Páscoa e Papai-Noel já era... Tudo isso é vergonhoso... uma cidade que tinha tudo para estar entre as primeiras no ranking ambiental, está mais uma vez sendo humilhada por causa de pessoas que só pensam em si próprias e não trabalham para o bem - comum da cidade. O que os nobres vereadores, eleitos pelo voto popular, pensam disso... será que não vão se mexer... até quando vamos ter que aguentar tanta incompetência e negligência. Vamos trabalhar e não só pensar em enriquecer às custas da prefeitura. Mostrem serviço, pois o povo já está cansado de ver tanto descaso com os problemas que estamos enfrentando. Coloquem pessoas realmente competentes para trabalhar em prol de Analândia, antes que isso vire o deserto do Saara ou a terra de ninguém!!!!

    ResponderExcluir

Aqueles que desejarem citar nomes deverão se identificar, pois todos tem direito de defesa e de resposta.
Mas ressaltamos que comentários caluniosos, não serão publicados.
Aproveite este espaço que é seu, usando da melhor maneira!
O Blog Unidos Por Analândia é instrumento sério que busca a verdade e o bem da população Analandense abrindo esse espaço para manifestações e informações!!!