Ontem, 11/07, várias mães retornaram para casa com suas crianças sem atendimento por falta de médico pediatra na Unidade Básica de Saúde de Analândia. Passava das 9 horas quando uma atendente avisou que o Dr. Bandeira não iria comparecer, por causa de compromisso na Academia da Força Aérea, em Pirassununga. O Dr. Valter Maisano também não estava presente.
Hoje, 12/07, Dr. Baneira e Dr. Valter Maisano também não foram à UBS. Lá estavam apenas o Dr. Roberto Carlos e o Dr. Euclides.
Na recepção, uma mãe informou que recentemente precisou esperar quatro horas para fazer um exame de raios x em sua filha. Revoltada com a demora ela protestou. Foi denunciada à justiça e teve que pagar uma cesta básica como pena. Outra paciente relatou que foi deixada numa sala tomando soro, sem a assistência de ninguém. O soro acabou e ela mesma precisou retirar a agulha do braço.
Outro paciente disse que teve apêndice supurado perfurado e demoraram a diagnosticar o problema. Relatou que toda vez que comparecia à UBS lhe aplicavam remédio para aliviar a dor e o mandavam de volta para casa. Isso quase lhe custou a vida. Depois de várias idas e vindas foi encaminhado para cirurgia e agora passa bem.
vergonha essa eca heim...chama o jornal, "põe a boca no mundo"
ResponderExcluirNo mundo não dá chama mídia
ResponderExcluirPIADA MESMO...
ResponderExcluirNEM MESMO ESCREVER O CARTAZ CORRETAMENTE. AFINAL O MÉDICO VIRA O QUE?...LOBSOMEM!
HAA....HOJE O MÉDICO ...NEM VIRA...DESENCANA!
ResponderExcluir