terça-feira, 2 de outubro de 2012

Desesperados atiram nos pés !


Uma mulher, descrita como sendo “gorda e feia”, distribuiu ontem à noite a moradores dos bairros Jardim Progresso e CDHU, em Analândia (SP), documentos e CDs contendo falsas informações a respeito dos candidatos a Prefeito Rogério Ulson e a Vereador Rodrigo Balerini, bem como ao engenheiro agrônomo Vanderlei Vivaldini Júnior.

Trata-se, entre outros, de um vídeo que familiares do candidato da situação pagaram para que Sebastião Donizete dos Santos (Nanau) gravasse, supostamente atribuindo responsabilidade pela morte do Vereador Nalin aos três.

A família do Vereador Nalin considera essas atitudes como “atos de desespero”, já que não tem dúvidas de quem foram os verdadeiros responsáveis pela execução do grande cidadão, pai de família e homem público Evaldo José Nalin.

A mesma tramoia, de espalhar boatos e notícias desse tipo, já foi utilizada em outras eleições. Mas o povo de Analândia está escaldado e não cai mais na conversa fiada dessa cambada de ladrões e salteadores que se aboletou na Prefeitura Municipal.

Ficam algumas perguntas:

Se o material fosse verdadeiro, por qual motivo não divulgaram antes, só agora na véspera da eleição?

Se são inocentes, qual a razão para o Ministério Público ter recorrido ao Tribunal de Justiça de São Paulo para mandar a júri popular o acusado?

Por qual motivo nenhum membro integrante da família do acusado visitou a família do Vereador Nalin?

Porque tremem e ficam assombrados só de ouvirem o nome do Vereador Nalin?

A atitude de desespero que se vê agora não é a primeiro nem será o último ato de desonestidade dessas pessoas que passaram a vida mamando na Prefeitura de Analândia e não querem largar a teta.



13 comentários:

  1. Como as coisas estão ruim as Pessoas lembram de Deus e ficam com cara de Banzinhos mais niguem acredita mais em mentiras e nem querem mais ficar com fofocas pelos cantos Olha para quem se dizia que era rei perdeu a coroa . Tão agora ameaçando ate quem vota para eles isso mesmo veio em minha casa falar merda para mim ja ia votar no 15 agora mais ainda

    ResponderExcluir
  2. Realmente foi um tiro no pé porque todos moradores de Analandia sabem a razão e quem foi o mandante do crime!

    ResponderExcluir
  3. A rainha louca ta achando que o povo e palhaço o mais gostoso e ver a vitoria do 15.ate meu sobrinho de 3 anos sabe quem foi o verdadeiro culpado pela morte do nalin.

    ResponderExcluir
  4. FEIA E GORDA SOU EU. AQUELA QUE DISTRIBIUI OS DOCUMENTOS É OBESA E HORROROSA!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. TANTO É VERDADE QUE QUEM ESTEVE PRESO POR 6 MESES FOI O TAL DE CHIBA,JÁ QUE TINHAM ESSA PROVA PARA INOCENTA-LO PORQUE NÃO MOSTRARAM ESSA PROVA PARA O JUIZ?

    É FAMÍLIA PERIM FALTOU CRIATIVIDADE NESSA PALHAÇADA,TENTEM OUTRA PORQUE ESSA NÃO COLOU DE NOVO.

    ResponderExcluir
  6. O marcão o irmão da rainha louca me falou que vamos perde feio uns 700 voto de diferença domingo as 17:30 faço questão de ver a cara do safado e pergunta cade a lavada que a gente ia tomar arruma as mala e pica a mula pode pega a do luisinho ta otimo.

    ResponderExcluir
  7. Fiquei frustrada, com essa senhora pq ela não trouxe um desse exemplar aqui em casa, assim poderia mostrar pra todo mundo a cara da sem vergonha, vem nenén que as câmeras te esperam.
    E se tiver cara vem que tô louca pra afogar sua banha na piscina ou será que ela não caberá e ficará entalada kkkkkkkkk. Se tiver peito assim como tem bunda vem...

    ResponderExcluir
  8. ALGUÉM QUE NÃO É IDIOTA.3 de outubro de 2012 às 18:04

    AH MAS VCSS NÃO SABEM QUE NÃO É SÓ GORDA E MUITO FEIA, QUE ESTÁ JOGANDO CD NAS CASAS, TEM MAGRA E FEIA TB. TEM TB O CHIBA, ELE SEGUROU SEGUROU, MAS NÃO AGUENTOU, SAI FAZENDO A SUA MALDADE DO DIA, COMO TODO BOM SAFADO.

    ResponderExcluir
  9. ALGUÉM QUE NÃO É IDIOTA.3 de outubro de 2012 às 18:09

    cHIBA VOCÊ NÃO VALE 1,99, VC É CAPAZ DE TUDO. SEU CUZUDO, ESTE CD FOI MONTADO, O NANAU FOI UM DOS CARAS USADOS PARA MONTAR A FARSA, E VCS NEM SEQUER O PAGARAM E ELE ESPALHOU PRA TODO MUNDO. PORTANTO VCS ESTÃO DANDO UM TIRO NO PÉ. E TOMARA QUE ESTE TIRO NO SEUS PÉS ESMIGALHE BEM, TODOS OS PÉS DE VOCÊS.
    ATÉ QUALQUER HORA SEU FILHO DAPUTA.

    ResponderExcluir
  10. As investigações da policia e do Ministério Publico apontaram como culpados pela morte do VEREADOR NALIN... todos sabem quem, se o assassino(Picanto) não tivesse sido eliminado acho que a cadeia estaria com a lotação bem maior, pois teriamos um grande numero de analandenses presos, porem, com a morte do Picanto as investigações foram interrompidas, mas acho que a policia vai fazer novas ligações neste caso e chegar novamente nos caras.
    Observe-se que o que levou a policia aos mandantes foram intercetações telefonicas, ou seja, a policia grampeou os telefones dos suspeitos e chegou neles, com isso não fica duvida do envolvimento dos mesmos com a morte do VEREADOR NALIN.
    Estão tentando jogar a culpa em pessoas TOTALMENTE INOCENTES, pois, em nenhum momento as investigações apontaram para estas pessoas e sim, segundo depoimento do Promotor à época das investigações, "SÓ À FAMILIA INTERESSAVA A MORTE DO VEREADOR NALIN".

    ResponderExcluir
  11. uma pessoa me falou que o dito cujo comentou "mandei soltar o cd nas fazendas poque o pessoal das fazendas são mais humilde e não tem acesso as informações" a pessoa falou que disse a ele"você que pensa eles tem mais do que os da cidade".e eu pensei o cara e tonto de pensar isso de hoje em dia os pais e as mulecadas das fazendas como diz a minha mãe são ligeiras e conscientes.

    ResponderExcluir
  12. A rainha louca ta dando chilique agora não adianta mais vai pagar as merda que fez começando domingo. é 15 15 15 15 .

    ResponderExcluir
  13. E vai tratando de vender o que tem de imóvel em nome de laranjas pq a conta vai ser alta, advogados, Gerasamba, indenizações e outras que vem vindo. Tenha chilique , mas não esqueça que falta médico aqui, vai ter chilique lá em Rio Claro ou se preferir em Itirapina, se cuida zé Itirapina é a terra do Nalin. Fui

    ResponderExcluir

Aqueles que desejarem citar nomes deverão se identificar, pois todos tem direito de defesa e de resposta.
Mas ressaltamos que comentários caluniosos, não serão publicados.
Aproveite este espaço que é seu, usando da melhor maneira!
O Blog Unidos Por Analândia é instrumento sério que busca a verdade e o bem da população Analandense abrindo esse espaço para manifestações e informações!!!