domingo, 21 de outubro de 2012

Mais um elefante branco !

A Ong Amasa está trabalhando como nunca, Analândia estará sendo monitorada e fiscalizada. Venham unir-se a nós e ajudar a fazer uma cidade justa e com mais oportunidades ! 


 Você sabia que a prefeitura de nossa cidade gastou R$ 200.000 na construção deste aterro sanitário? E não utiliza! Agora para piorar a situação está tentando aterrá-lo, talvez para mascarar ou enganar a justiça e continuar gastando mais de R$ 500.000 ( meio milhão de reais ) com transporte para Guatapará?
Veja foto da vala que nunca foi usada! Este mês foi colocado mais de 50 ton de areia na vala! Para que?

Isso é mais um crime!



7 comentários:

  1. Por favor pessoal da ONG vejam isso22 de outubro de 2012 às 21:39

    Pessoal, pessoal, hoje estava passando perto da prefeitura e vi o Beto perin e a mulher do valdemar saindo com duas sacolas, será que o Beto não esta tirando os documentos da prefeitura? Não seria melhor pedir uma copia da filmagem para o prefeito pra analisar melhor? Fazer um pedido pro Juiz com urgencia? Ai tem coisa, esta mulher do valdemar deve ter rabo preso com o Beto por isso faz estas coisas pra ele.

    ResponderExcluir
  2. CADE A MAQUINA DE ESPREMER SUCO22 de outubro de 2012 às 22:07

    Quem será que esta com uma maquina de espremer laranja da prefeitura? Poderia devolver pois as crianças que jogam futebol e fazem educação fisica poderia receber um suco neste calor, só pra lembrar eu vi esta maquina uma vez na praça com o Paulão da prefeitura, vamos solicitar esta maquina pro prefeito, afinal ela é do povo

    ResponderExcluir
  3. esse ZÉ....NÉ....NÉ...NÉ..23 de outubro de 2012 às 10:17

    pois é né... O ZÉ né... tenta segurar uma boquinha né ... os primos né.. AGORA BOI E TRATORES né.. está muito vizado... né... será né ...que vai sobrar né ...uma vaguinha né.... para né ....transportar areia...NÉ...NÉ..NÉ...???

    ResponderExcluir
  4. VEREADOR VAI FISCALIZAR ....ERRO DE DIGITAÇÃO...KKKKKKK23 de outubro de 2012 às 13:28

    PALAVRAS DO VEREADOR JOÃO SODELI NA ÚLTIMA SESSÃO DA CAMARA DE VERADOR ( A FUNÇÃO DE VEREADOR É FISCALIZAR ) SERÁ QUE ELE VAI PEDIR ABERTURA DE UMA CPI AGORA ? OU VAI SE OMETIR POIS TEM O RABO PRESO.....E AGORA SR.VEREADOR JOÃO SODELI, COMO VAI SAIR DESSA......É MAIS FÁCIL CALAR OU TEM O RABO PRESO COM A PAPELACARNE......DESCULPEM FOI ERRO DE DIGITAÇÃO..KKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  5. O tal aterro sanitario em questão, já sumiu com um MONTÃO de dinheiro da prefeitura, porem, se despejarmos nele 10 caminhões de lixo ele ficara cheio, ou seja, não da para receber nem um mes do lixo gerado na cidade.
    Este aterro sanitario é RIDICULO, è mais uma obra com a qualidade do PEROCA, ou seja, sem qualidade.

    ResponderExcluir
  6. eles vao sumir com muitos documenttos da prefeitura e da camera tambem.....fiscalizem agora..para nao chorarem depois..estavamos na mao de uma quadrilha....e irmas metralhas estarao la dentro..cuidado!!!! elas vao ser a chave de tudo pro chefe da quadrilha....ele vai comandar de fora....fiquem atentos..qualquer descuido eles vao atacar....

    ResponderExcluir
  7. Por onde andará ?????? a máquina de suco !!!26 de outubro de 2012 às 22:18

    Não vamos esquecer da máquina de suco, ela é ótima e faz uma montanha de suco em minutos.
    Cadê a máquina de suco .
    Queremos a máquina de suco para o dia da posse do nosso estimado prefeito, escolhido pelo POVO ANALANDENSE,
    No dia da comemoração quem não toma chopp, toma suco de laranja, hummmmm bommmmmm !!!!
    Cadê a máquina de suco !!!
    Queremos a máquina de suco !!!
    logo, senão...

    ResponderExcluir

Aqueles que desejarem citar nomes deverão se identificar, pois todos tem direito de defesa e de resposta.
Mas ressaltamos que comentários caluniosos, não serão publicados.
Aproveite este espaço que é seu, usando da melhor maneira!
O Blog Unidos Por Analândia é instrumento sério que busca a verdade e o bem da população Analandense abrindo esse espaço para manifestações e informações!!!