quinta-feira, 18 de outubro de 2012

M.P investiga transferencias de titulos em Analândia !


22 comentários:

  1. CHUMBO GROSSO NO CARTÓRIO ELEITORAL.19 de outubro de 2012 às 07:39

    ESSE CASO É O INÍCIO DO QUE PODE ACONTECER FILMAGEM, GREVAÇÃO DOCUMENTOS, DEPOIMENTOS DE RIBEIRÃO BONITO XI...XI ...XI..SE CUIDA VEREADOR O CHUMBO VAI SER GROSSO KKKKKKK.....O CHEFE DO CARTÓRIO JÁ FOI AFASTADO...BRINCA COM A JUIZA ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cidinha Marcondes de Moura23 de outubro de 2012 às 11:14

      Por favor passe mais informação sobre essa noticia, preciso de detalhes para juntar em um processo,entrar em contato pelo email. dracidinhabmm@hotmail ou pelo tel.

      Excluir
  2. MARACUTAIA CONSEGUI DEU 71 KKKKKKK19 de outubro de 2012 às 14:01

    MARACUTAIA DE ELEITORES EM ANALÂNDIA ?
    MARACUTAIA DE OBRAS EM ANALÂNDIA ?
    MARACUTAIA EM CONCURÇO EM ANALÂNDIA?
    MARACUTAIA EM COMPRA DE CARNE EM ANALÂNDIA?
    MARACUTAIA EM CAMÂRA DE VEREADOR EM ANALÂNDIA?
    MARACUTAIA EM TRANSPORTE DE LIXO EM ANALÂNDIA?
    MARACUTAIA NA EM KIOSQUE EM ANALÂNDIA?
    MARACUTAIA EM PROVAS DE CRIME EM ENALÂNDIA?
    MARACUTAIA PARA SOLTAR PROVÁVEL MANDANTE
    MARACUTAIA EM EM EM...FICO O DIA ESCREVENDO?
    MARACUTAIA EM JANEIRO CHEGA ´DA DESCANÇO?
    MARACUTAIA EM DIFERENÇA EM VOTOS 731 DIFERENÇA?
    MARACUTAIA EM 731 VOTOS TIRO O 3 FICA 71 KKKKKM

    ResponderExcluir
  3. Rogério e Jairo
    Parabéns pela vitória.

    " desculpa pela forma que encontrei prá falar com vcs dois, mas foi a mais eficaz no momento.
    Sou funcionário da prefeitura e junto a alguns outros amigos de trabalho soubemos que a senhora Toninha Sodelli, será CHEFE DE GABINETE, pelo amor de DEUS, já tivemos ela como prefeita, e ,mais que isso, tivemos nessa época, como patroa.
    Era carrasca, grossa e raramente pedia por favor, apenas quando convinha.
    Algumas pessoas ouviram da boca dela mesma que isso é verdade.
    Já passou o tempo dela administrar, inclusive já se aposentou há tempo, deixa que os novos, cheios de idéias novas trabalhem. Inclusive alguns dos funcionários que votaram no 25, foi apenas porque ela tomou a frente de muitas coisas e não toleram ela, mas não tem nada contra vcs dois, apenas ela fala muito e alto e sempre metendo a boca, isso foi duro de aturar, mas como era só no tempo de 3 meses dava prá aguentar, mas pensando em 4 anos?!
    Por favor tudo, menos voltar tanto ao passado. Afinal de contas como vc mesmo Rogério disse, livraremos nossa cidade do coronelismo, então tenho certeza que ela não deve ficar nesse cargo, talvez fechada num lugar sem contato com o povo ou mesmo se quer com os funcionários. Sei que ela ajudou bastante, mas tá bom, deve parar e ficar descansando."

    Obrigado pela atenção. Questione alguns funcionários e saberá como foi.

    ResponderExcluir
  4. Meu deus é mesmo, chega de repeteco!!!

    ResponderExcluir
  5. cruzzzzzzzzzzz credo. ela não.

    ResponderExcluir
  6. Pensa bem Rogério e Jairo esse comentarios tem fundamento.

    ResponderExcluir
  7. Adoro ela, mas não dá prá colocá-la num cargo tão ativo como esse e tendo que ter muito jogo de cintura, fica apenas jogando seus baralhos, querida. bj

    ResponderExcluir
  8. Depois que ela saiu xingando um eleitores aí, caiu bastante no meu conceito.

    ResponderExcluir
  9. Quem tem c´ medo toninha na cabeça ela e a pessoa certa sim pois de pessoas boazinha o inferno ta cheio voto no 25 pau nos seus c´ seus medas como pode se o 25 ganhasse voces tariam pisanda na gente agora voces iram trababar bando de parazitas

    ResponderExcluir
  10. Rogerio e Jairo sabem o que fazer pois vencer um eleição em Analândia e para pessoas fortes e inteligente quem eles vão pegar para trabalhar e uma escolha deles e tenho certeza que sera uma otima escolha Ong esta junto com eles Vanderlei e Zuleica esses sim são cascas grossa com a verdade Para mim quem tem rabo preso com as robalheiras de Analândia tem que pagar não queira agora ser coitadinho pois quando tava ganhando dindin era mil maravilhas agora querem dar uma de coitado não não Rogerio e Ong vamos trabalhar por um Analândia Livre

    ResponderExcluir
  11. Maria quando vocês xingava as pessoas era normal Toninha e a pessoa ideal para estar do lado do Rogerio e do Jairo pois ele vem nessa luta a muito tempo e pessoas guereiras são assim brigam muito as vezes no momento de raiva fala mesmo Parabens Toninha voce e uma pessoa que vai marcar a Historia de Analandia

    ResponderExcluir
  12. Apreensivo
    Pelo amor de Deus!!!!!!!!!!
    Se a gente tívesse sabido disso não teria votado em vocês

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cidinha Marcondes de Moura23 de outubro de 2012 às 11:33

      vai se F... se vc fosse "gente" colocaria seu nome, vai ver vc tá querendo ocupar o lugar de alguém...

      Excluir
  13. Vanderlei Vivaldini jr21 de outubro de 2012 às 16:01

    Agora é Rogério e Jairo, eles são gente boa e tem um belo plano de governo, com uma equipe de pessoas competêntes. Agora tem 4 anos para mostrar para que vieram. Boa sorte e muito trabalho, a Ong Amasa estará acompanhando, fiscalizando e sugerindo sempre que possível. A mudança é sempre bom, queremos um governo sério e transparente, assim Analândia entrará no rumo do progresso, uma cidade com oportunidades e futuro bom para todos.

    ResponderExcluir
  14. "OI, OI, OI... OI, OI, OI"21 de outubro de 2012 às 19:33

    Na melodia da finda novela da Rede Globo, "Avenida Brasil", estou cantando: "OI! OI! OI!... OI! OI! OI!"
    Me desculpem, mas é tão clara a psicopatia da personagem Carminha, como é evidente a cara de pau do pseudônimo "Alerta" em seu comentário desta matéria no dia 19, às 19:36hs. É tão óbvio que o "Alerta" respondeu aos próprios comentários na mesma data e em horários "proximíssimos" ao de sua postagem, utilizando os seguintes pseudônimos: Tango às 19:37hs; Amarildo às 19:37hs Laerte às 19:40hs; Maria às 19:42hs.
    SE LIGA 'ALERTA'. FIQUE ALERTA, "ALERTA".
    As publicações do BLOG não são on-line, portanto, os 5 seguintes comentaristas não tiveram tempo hábil de TE LER e te responder, seu "OI, OI, OI" !!!!!
    Fique frio que o Batata, o Jairo, o Rogério, a Toninha, a Zuleika e mais um montão de cidadãos consicentes da importância de uma administração pública transparente vão te ensinar e vc não vai perder sua boquinha na Prefeitura: só aprenda com eles e trabalhe com eles. Só um ALERTA, ôh "Alerta": usei a ORDEM ALFABÉTICA para nomear meus companheiros de luta. Não pense que o Batata foi eleito prefeito só porque está citado em primeiro lugar!
    "OI, OI, OI... OI, OI, OI"!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tava em várias pessoas junto e todos acompanharam os comentários, por isso os horários próximos...

      Excluir
    2. Cidinha Marcondes de Moura23 de outubro de 2012 às 11:30

      Ainda tem gente com "cagassus plenus" como diria um companheiro kkkk. o terror já acabou, a perseguição já acabou, agora é uma nova ERA gente, parem de postar com pseudônimo, e deixem os candidatos montarem seus staff de trabalho, o importante é que quem fizer parte , faça o com competência e pouco importam quem seja, que eles pensem no bem comum para todos, já é hora de parar com picuínhas, senão assim ninguém administrará nada, é claro que os novos candidatos tem inteligência suficiente para saber discenir o que é melhor para a cidade.Vamos só pensar no que é melhor para a cidade, chega de só olharem para seu próprio umbigo. Boa Sorte aos novos eleitos e aos novos integrantes que com certeza estarão unidos por Analândia.

      Excluir
    3. Realmente meu caro, estes comentários podem ter mesmo saida de uma única pessoa. Deve ser um daqueles que gostam tanto de ficar mamando, e não está pensando em largar a teta. Vejo este comentário obra de algum desocupado. Deveria ter colocado os outros comentários com espaço de tempo mais longo seu burro.
      E a respeito da Toninha, quem é que pode falar alguma coisa dela?
      Todos sabem o serviço muito bem feito que foi preastado por ela.
      Agora este tal de "Alerta", é tão covarde que só consegue se esconder no anonimato, para quem tanto reclama e acha que pode dar algum tipo de ordem, deveria se identificar. Ou é mais fácil ficar querendo casar pelo em ovo!

      Excluir
  15. Espero ter votado no rogério para prefeito e não na toninha.

    ResponderExcluir
  16. Afinal quem é o novo prefeito? Pois tem gente ai que já está distribuindo cargo. A mesma já deu secretária prá tanta gente, que nem sei como vai fazer.

    ResponderExcluir
  17. por favor..coloque o Batata como chefe de Obras.....de obras e nao de pessoas!!! entendam....ele e a pessoa certissima...podem acreditar.....e tambem Julio mina e maria moura para a cultura dos nossos carnavais...ANALANDIA AGRADECE!!!!

    ResponderExcluir

Aqueles que desejarem citar nomes deverão se identificar, pois todos tem direito de defesa e de resposta.
Mas ressaltamos que comentários caluniosos, não serão publicados.
Aproveite este espaço que é seu, usando da melhor maneira!
O Blog Unidos Por Analândia é instrumento sério que busca a verdade e o bem da população Analandense abrindo esse espaço para manifestações e informações!!!