quarta-feira, 10 de julho de 2013

Prefeitura de Analândia quer cortar incorporações salariais!!


Segue abaixo matéria do Jornal regional!

20 comentários:

  1. Lei da incorporaçao salarial, é uma lei que foi aprovada pelo ´poder legislativo, isso é pela camara dos vereadores, a mais de dez anos,entao acho dificil tirar esse beneficio das pessoas que conseguiram, a varios anos, se tratando de direitos adquiridos, agora o que pode ser feito é revogar essa lei pelo mesmo poder legislativo {vereadores} e a partie da data da revogaçao nao haver mais o beneficio das incorporaçoes. Mas para as pessoas que ja recebem esse beneficio amparado na lei, fica dificil o prefeito retirar, o mais correto s
    eria a camara dos vereadores resolverem o problema que eles mesmo aprovaram. boa tarde.

    ResponderExcluir
  2. Nada mais justo... sendo assim todos devem ganhar também!!!! Por que só uma minoria... ainda escolhida à dedo. Vai fundo Prefeito... se está errado, se é corrupção, tem mais é que ser derrubado mesmo!!!!

    ResponderExcluir
  3. PESSOAS DO BEM E ESCLARECIDAS DE ANALÂNDIA , COMO QUE A CAMARA NÃO APROVOU A REJEIÇÃO DESSA VERGONHA QUE É A INTEGRAÇÃO SALARIAL...QUEM É O JUDAS DA VEZ ...SIM PORQUE ATÉ ENTAO A MAIORIA DOS VEREADORES , ESTAVAM CONTRA AS ADMINITRAÇÕES ANTERIORES , IMAGINAVA QUE A MAIORIA DOS VEREADORES QUE COMPÕE A CÂMARA ESTIVESSE A FAVOR DO BEM DE ANALÂNDIA , OU NÃO ....PORQUE NÃO DIVULGAM QUEM VOTOU PELA MANUTENÇAO DESSAS ABSURDAS INTEGRAÇÕES .... SÓ ASSIM O POVO TERÁ CERTEZA DE QUEM É QUEM NA VERDADE !! QUEM FOI O VEREADOR BONITINHO E FAKE QUE JÁ COMEÇOU A DEBANDAR PARA O LADO DAS TREVAS ....AHHHHH PELO AMOR DE DEUS , TENHAM VERGONHA NA CARA , PAREM DE ACREDITAR EM PROMESSAS DA RAINHA MÃE SURTADA. AGORA MAIS UMA VEZ EU VOLTO A FALAR : O HOMEM COME QUIETO , PARABENS AO ROGÉRIO PELA ATITUDE SENSATA E COERENTE . SÓ POSSO ME ALEGRAR COM MAIS ESSA ATITUDE DE ADMINISTRADOR CONSCIENTE, JUSTO E COERENTE . E DEPOIS O PMINHOCA VEM COBRAR , CHORAR E RESMUNGAR POR COISAS MENORES, CALMA P.MINHOCO A SUA HORA CHEGARÁ , ELE VAI OLHAR COM CARINHO PARA O TURISMO, VC SERÁ UM EMPRESÁRIO DE SUCESSO . MAS TEM COISAS MAIS URGENTES PARA SEREM SOLUCIONADAS, COMO ESSA POR EXEMPLO. SE DEUS EXISTE O VEREADOR Q ESTA DEBANDANDO P A RAINHA DAS TREVAS LOGO,LOGO,SE ENCONTRARÁ COM COMANDANTE DO MAL. PODE ENTENDER COMO PRAGA OU PREMONIÇÃO , MAS QUE VAI ENCONTRAR A ISSO VAI.O GENTINHA VAGABUNDA Q SE ENTREGA POR MIGALHA .... PODE SER MILHÕES....SERÁ QUE JA SE VENDEU... NÃO DA P ACREDITAR Q ANALANDIA AINDA SOFRE A PRAGA Q JOGARAM NA CIDADE.ESTOU PERPLEXO COM A FALTA DE CARÁTER .ENFIM , SERÁ QUE EXISTE UMA EXPLICAÇÃO PALPAVEL P A CAMARA REJEITAR O PEDIDO DO PREFEITO...ALGUEM PODE EXPLICAR O PORQUE DA MANUTENÇÃO DAS ABSURDAS INCORPORAÇÕES....

    ResponderExcluir
  4. PESSOAL DO BLOG ESTOU CADA DIA MAIS FÃ DE VOCÊS , SERÁ QUE OS VEREADORES Q DEIXARAM A INCORPORAÇÃO PERMANECER , NÃO ASSISTIU O QUE A AMASA , E A ONG ATRAVÉS DOS SEUS REPRESANTANTES , VERDADEIROS HERÓIS E CORAJOSOS , PASSARAM , P TIRAR O PODER DE NERO ,E SUA FAMILIA DE SURTADOS , ESQUECERAM DO SEQUESTRO, DDAS AMEAÇAS DE MORTE,E DA MOOOOORTE.... MUIIITOS SERES HUMANOS NÃO CHEGARÃO NUNCA A PRESENÇA DE DEUS...

    ResponderExcluir
  5. PESSOAS RESPONSÁVEIS PELO BLOG, ACHO QUE VOCÊS PODERIAM TRAZER UM TEXTO MAIS COMPLETO E MAIS EM EVIDÊNCIA , UMA VEZ QUE O FATOR PRIMORDIAL DESSA HISTÓRIA É A "AUTORIZAÇÃO" DA CÂMARA PARA QUE CONTINUEM RECEBENDO AS ABSURDAS E IMORAIS INCORPORAÇÕES. A MATÉRIA DO JORNAL COM AS LETRAS MIÚDAS , DIFICILMENTE AS PESSOAS VÃO TER A CURIOSIDADE E CLICAR NA MATÉRIA PARA AMPLIAR (COMO EU ) , E SABER O CONTEÚDO DA MESMA . QUE CÁ ENTRE NÓS É BEM TRISTE. PRINCIPALMENTE PORQUE AGORA A TAL INCORPORAÇÃO , TEM O AVAL DA MAIORIA DOS VEREADORES . ISSO É UMA VERGONHA!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Eu fiquei abismada ao saber que a câmara deixou isso passar in albis , e por isso o prefeito precisou ingressar com ação na justiça , para derrubar as absurdas incorporações. que vexame, isso porque tínhamos eleito mais vereadores q a doidona fora da casinha . E agora porque eles que estão em maioria , não derrubaram as incorporações? Por isso que Analândia não vai para frente , os maledetos só pensam no próprio umbigo do partido. Achei que só houvesse gentinha junto com a doidona fora da casinha , mas pelo andar da carruagem , essa gentinha que só pensa no partido e umbiguinho está até dentro da câmara. E depois querem que acreditemos em políticos .

    ResponderExcluir
  7. estou cançado dessas entrevista do sr. prefeito ROGÉRIO ULSON, BLÁ... BLÁ... BLÁ pode ser derrubada na justiça eu prefiro ação e rápida pode então faça, para isso ele foi eleito, ele está MAL ACESSORADO, CASO CONTRÁRIO JÁ TERIA FEITO, FALTA O CONCURÇO DO BETO ,CICINHO E KEITON E SOMENTE ACABAR COM ESSA FRESCURA DO PROFESSOR CHIBA, NÃO DÁ PARA COMENTAR MAIS NADA, acho QUE PRECISAMOS DE UM PREFEITO SACO ROXO, OU ENTÃO FICAREMOS CALADO PARA SEMPRE, AÇÃO ZORRO, TIRE A MASCARA E AJA.

    ResponderExcluir
  8. Lendo a lista dos privilegiados e correligionários da administração anterior(se assim podemos chamar), agora consigo compreender como que, R$ 1.000,00 de salario em media, uma pessoa consegue construir, comprar imoveis, reformar, comprar carros 0Km, Entendi a engenhoca de como transformar pedra em ouro. Este é o verdadeiro milagre de um Fariseu canalha, para sua tribo.Infelizmente ainda tem gente(coitados), que acreditam que hoje ou amanhá este mesmo Fariseu continuara a operar estes milagres

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AMIGO BLOGUEIRO, ESTOU PARA TE DIZER QUE O ROMBO É MUUUUITO MAIOR QUE SE VÊ NESSAS INCORPORAÇÕES. ISSO É´DINHEIRO DE PINGA PARA OS SURTADOS E A DOIDONA FORA DA CASINHA. O GORDO DA BUFUNFA SURRUPIADA , ESTÁ APLICADO EM FAZENDA , APTOS DE LUXO E CASAS , MUITAS CASAS. CARRO NÃO, PORQUE ANALÂNDIA NÃO COMPORTA A DOIDONA FORA DA CASINHA ANDAR DE BMW, AUDI, PORCHE , ENTRE OUTROS IMPORTADOS. EU DIGO A VOCÊ, ESSA GENTINHA SAIU DA POBREZA , MAS A POBREZA , E A CARA DE POBREZA NÃO SAÍRAM DE DENTRO DELES, A POBREZA ESTÁ IMPREGNADA NO DNA. FORA QUE SÃO MAIS POBRES AINDA DE ESPÍRITOS.ENTÃO NÃO HÁ MILAGRES NÃO É ROUBO AOS COFRES PÚBLICOS MESMO. E PIOR O DINHEIRO DA DOIDONA FORA DA CASINHA , É IGUAL A OXIGÊNIO , VOCÊ SABE QUE EXISTE , MAS NÃO VÊ.

      Excluir
  9. Contribuinte injuriado13 de julho de 2013 18:28

    É isso aí Prefeito, se a lei é "inconstitucional e imoral" e ainda onera as finanças da Prefeitura, não ha que se perder tempo, pois nós contribuintes não vamos trabalhar e pagar impostos para o deleite de um grupo seleto.
    E muito me admira a Câmara não aprovar, vereadores são pagos por nós contribuintes para defender os nossos interesses e não, votar contra o projeto de derrubada da incorporação de salários, para salvaguardar seus próprios interesses.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CONCORDO COM VOCÊ CONTRIBUINTE INJURIADO, CHEGOU A HORA DE COLOCAR ESSA CURRUTELA PARA FICAR FORA DA "CASINHA". ELES JÁ MAMARAM EM DEMASIA NAS TETAS DA PREFEITURA. PENA QUE NÃO TEM UMA MANEIRA DE COLOCAR TODOS OS ABUTRES SANGUESSUGAS PARA FORA DA PREFEITURA . MAS SÓ AFASTÁ-LOS , DO RECANTO DE ONDE FIZERAM E DESFIZERAM JÁ É DE BOM TOM. AGORA SE O PREFEITO CONSEGUIR DERRUBAR ESSA INSANIDADE, QUE SÃO ESSAS INCORPORAÇÕES , ACHO QUE TEMOS QUE SOLTAR FOGOS ( DESCULPE VIU ZULEICA QUE NÃO GOSTA DE ROJÕES) ,MAS É POR UMA BOA CAUSA. RSRSRS

      Excluir
  10. SABE DE UMA COISA !!! PARA ESSES QUE TEM O SALÁRIO ENCORPORADO NÃO FAZ QUESTÃO NENHUMA DE FICAR COMO MERCADORIA ESTRAGADA PARA LÁ E PARA CÁ EM QUALQUER SETOR ,PORQUE COM ESSES SALÁRIOS É MAMAR NA TETA ATÉ SE APOSENTAR !! CONCORDO COM O ROGÉRIO TEM QUE LUTAR NA JUSTIÇA SIM E FAZER DE TUDO PARA TIRAR ESSA ENCORPORAÇÃO!!!

    ResponderExcluir
  11. É uma vergonha isso... vocês vereadores estão de enfeite aí na Câmara... lembrem-se que quatro anos se passam rapidinho. Então se mexam, já está mais que na hora... colocamos vocês aí para representar o povo e não a vocês mesmos!!!!

    ResponderExcluir
  12. Bonito e honrada a iniciativa do Prefeito, mas infelizmente a dos nossos vereadores ainda não podemos dizer o mesmo. Mas fica aqui também uma cobrança em se tratando do dinheiro, dos salários. Seria uma lição de moral vcs vereadores que aprovaram um aumento abusivo para os próprios salários e de mais alguns, como o do Prefeito e vice, voltasse a trás e iniciasse aqui nessa pequena cidade a moralidade. Mostrar para essa nação o que seria justo,um aumento igual para todos. Um aumento linear, dividir o pão por igual. Todos os funcionários receber uma parte igual do que se tem em cx pra esse fim. Assim teremos justiça, poder melhor de compra, de vida. Todos sairiam ganhando, principalmente o comercio. Pensem bem meus colegas que tem esse poder em mãos, façam o que Deus mais pede, o bem pra todos!!!!!!!

    ResponderExcluir
  13. VISITE A CMARA DE VEREADORES16 de julho de 2013 07:36

    QUERIDO ANÔNIMO DESCULPE CONSULTE O PRESIDENTE DA CAMARA E FICRÁ SABENDO QUE VEREADORES NÃO PODEM DERRUBAR UMA LEI SÓMENTE O PREFEITO OU O JUIZ . ABRAÇO YRACI P. MENDES

    ResponderExcluir
  14. ENTÃO NÉ AMIGO ANÔNIMO , VEJO QUE VOCÊ TEM ÓTIMAS INTENÇÕES AO ALERTAR OS VEREADORES A FAZER O QUE É CERTO.MAS VOCE ACHA MESMO QUE ELES ESTÃO PREOCUPADOS COM ANALÂNDIA? UM QUER MOSTRAR QUE MANDA , OUTRO SÓ PENSA NO PT , O LEANDRO SANTARPIO É O QUE MAIS SE PODE DAR CRÉDITO, ATÉ QUE SE PROVE O CONTRARIO. O RESTO, ALÉM DE SER RESTO , SÃO PAUS MANDADOS DA DOIDONA FORA DA CASINHA . PERCEBE QUE ELES QUEREM MAIS É QUE ANALÂNDIA PEGUE FOGO E NERO VOLTE AO PODER ? TENHO FÉ QUE UM DIA ANALÂNDIA POSSA TER UMA CÂMARA DE VEREADORES , COM HOMBRIDADE E ENVERGADURA MORAL , E NÃO ESSA GENTINHA QUE SÓ PENSA NO PRÓPRIO UMBIGUINHO E PARTIDINHO .

    ResponderExcluir
  15. Ao anônimo preocupado em quem votou contra a incorporação de salários, eu lhe respondo os de sempre, nada mais que os de sempre, ninguém da situação mudou de lado não, pasme.
    E o Rogério tem feito a sua parte colocou o projeto em votação, quem não fez a sua parte foi a Câmara. Então devemos fazer um protesto na frente da Câmara, jogar na mídia e tudo o mais, é deles que temos que cobrar.

    ResponderExcluir
  16. Parabéns para esse comentário do dia 15/7 as 17:39!!!!
    Até gostaria de ver algum dos vereadores ou até mesmo o Prefeito ou vice fazer algum comentário a respeito.

    Quem sabe teremos!

    No aguardo, eu, povo, que ainda tenho fé!

    ResponderExcluir
  17. KKKKKKKKKKKKK ja perderam a liminar e agora enfia o rabo no meio das pernas e paga o povo que tem direito adquirido KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ou a camara aprova uma nova lei revogando , mas daqui pra frente, e quem ja conseguiu o beneficio, é direito adquirido KKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  18. Não pode ficar apenas no querer. Conjugue o verbo fazer. O que esses vereadores eleitos pelo povo, estão fazendo aí? Convoque-os, façam alguma coisa. Não existe a palavra impossível, quando se quer resolver alguma coisa. Vamos, ação!!! O povo quer ver a reação de tudo isso!!!

    ResponderExcluir

Aqueles que desejarem citar nomes deverão se identificar, pois todos tem direito de defesa e de resposta.
Mas ressaltamos que comentários caluniosos, não serão publicados.
Aproveite este espaço que é seu, usando da melhor maneira!
O Blog Unidos Por Analândia é instrumento sério que busca a verdade e o bem da população Analandense abrindo esse espaço para manifestações e informações!!!