terça-feira, 10 de setembro de 2013

Denúncia da AMASA faz com que prefeitura cancele o processo de Licitação

Licitação foi cancelada mas e agora?
Quais serão as providências que a Prefeitura de Analândia vai tomar para apurar o "erro"?
Ou será que apenas uma nova licitação será realizada?
Será que só com a AMASA que fiscaliza?
Cadê os vereadores que não estão acompanhando o processo de licitação para evitar esse tipo de erro?
A população pede explicações!!!!


16 comentários:

  1. Ainda bem que temos a Amasa pra fiscalizar, você disse cade os vereadores pra fiscalizar? acorda, esqueceu que Analandia não tem vereadores, tudo está como antes nessa câmara, nada mudou. Me fala se eles participam de alguma coisa aqui em Analandia, você não encontra nenhum deles fiscalizando ou até mesmo um grande projeto de algum deles não existe.

    ResponderExcluir
  2. Essa prefeitura ta uma palhaçada, uma vergonha, nao se sabe quem manda, virou bagunça, o povo quer saber se o prefeito é o Valter Ulson ou o Rogerio Ulson, porque pelo jeito manda mais o chefe de gabinete que o proprio prefeito.E tem mais, a hora que o Rogerio acordar, poderá ser tarde demais. boa tarde a todos e obrigado pelo espaço do Blog. PRAZER.......

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde, cabe aos orgãos competentes e aos srs vereadores acompanharem a nova concorrencia, para que nao haja nova fraude e prejuizos para a nossa querida Analandia, afinal de contas todos nós municepes pagamos o salario do prefeito e de todos os vereadores. entao vamos trabalhar com transparencia e realmente as mudanças que tanto prometeram antes das eleiçoes. Muito obrigado pela atençao dispensada.

    ResponderExcluir
  4. ÉEEEEEEE AMASA, estão deixando nas suas mãos. Mas acho que os vereadores vão criar jeito, vão acordar pra não passarem vergonha como essa. Que vergonha! Que puxão de orelha heim meninos! Acordem pra que a safadeza não comece tb neste mandato. Afinal, muitos deram a cara pra bater e até a própria vida pra se ter uma Analândia legal, humana. E acima de tudo sem corrupção, essa maldita doença crônica que tira tudo de bom que poderia acontecer no mundo. Pois com ela não tem dinheiro que aguente, e o que fazem é ainnnnnnda de péssima qualidade. Salvando poucas coisas, pra não ficar generalizado.
    Esperança, essa é nossa arma pra que não desistamos!

    ResponderExcluir
  5. Entao quer dizer que fazem as cacas, voltam atraz e ninguem fala nada, KD o ministerio Publico , que se nao fosse a Ong Amasa denunciar, estariam gastando 50.000,00 cinquenta mil reais todo mes, Entao o povo tem que fiscalizar, porque se for deixar pra esses vereadores , pode esperar sentado, o proprio presidente da câmara, fica calado perante as falcatruas, entao é sinal que é conivente, e o Tal Leandro cagueta, tambem esta bem caladinho perante as falcatruas, mas depois na epoca das eleiçoes, volta na porta de casa com essa cara lambida prometendo transparencia, e mudanças. Mudanças só de nomes, porque esta pior do que ja era, eu acho que joguei meu voto no lixo. boa tarde... fato..

    ResponderExcluir
  6. ANALANDIA - CÊ TÁ FEDIDA EIN!

    QUE CHEIRO DE ESGOTO QUE TÁ AQUI EM ANALANDIA!!!

    CRUZ CREDO, QUE FEDÔ!!!

    ResponderExcluir
  7. Muito bom mesmo ONG AMASA trabalha para o povo dessa cidade ai sim pois assim iram ver que o trabalho e serio e continua a fiscalizar e passar para a população Ass Claudio Jose Gabriel Vugo Zoião muito bom ver que a luta continua para uma Analândia muito melhor mesmo

    ResponderExcluir
  8. a honestidade como sempre escrevem deve vir a tona cade o presidente da nossa casa a câmara ele é blindado até o prefeito sr. ROGÉRIO ULSON FALA AMASA ESTÁ ESCONDENDO A VERDADE PARA LANÇAR NA PRÓXIMA ELEIÇÃO COMO CANDIDATO A PREFEITO COISA FEIA HEIM PESSOAL HONESTO..KKKKKKK

    ResponderExcluir
  9. CLAÚDIO P. RODRIGUES12 de setembro de 2013 08:42

    DESCULPA MARCELO C. VC. ESTÁ MAL INFOMADO A ONG AMASA JÁ FEZ MUITO POR ANALÂNDIA MAS AGORA SEUS MEMBROS SÓ VÃO ÁTRAS DOS SEUS INTERESSES, NÃO SEI DE ELENTO IR ASSISTIR A ABERTURA DOS NOVOS KIOSQUE,OS VEREADORES TODOS TEM DUAS FUNÇÕES PRESIDENTE DA CÂMARA É SÓCIO DO NOSSO QUERIDO BATATA, CINCO VEREADORES SÃO FUNCIONARIOS DO MUNICIPIO LEANDRO,CICINHO.NANDO, PIÇOCA ,EDIVALDO,DOIS SÃO COMERCIANTES JOÃO SODELI, E JOSÉ ANGELO, E UM PRESTA SERVIÇO EM FAZENDA ADRIANO BEZERRA, VC ACHA QUE ALGUM QUER ALGO SEM SER O SEU INTERSSE , JÃO SODELI ERA VEREADOR FORNECEU PELA LOJA DE SUA ESPOSA CLÁUDIA SODELI SEM LICITÇÃO EM 2011 PARA PREFEITURA ERA MOTIVO DE CPI POIS É ILEGAL SÓ PODERIA FORNECER COM LICITAÇÃO, OS MARAJÁS QUE O PREFEITO DEU ENTREVISTA NO JORNAL CONTINUAM RECEBER NOSSO DINHEIRO O CHIBA NÕ FOI EXONERADO , O CONCURÇO FAJUTO DO BETO,KEITON,CICINHO, ESTÁ PARADO O AUMENTO DOS PROFESSORES MATERIA DE JORNAL IRÃO RECEBER NO CÉU, AGORA VCS ESPERAM NO MES QUE VEM DIA 9 A ONG AMASA VAI LEMBRAR DO ASSSSINATO DO VERADOR NALIN,ISSO SEM CONTAR QUE NA REGIÃO NOS GASTAMOS MAIS COM TRANSPORTE ESCOLAR QUE QUALQUER CIDADE DA REGIÃO AÍ VEM VEREADOR DIZER QUE QUEREM ACABAR COM PERUEIROS CRIANDO DESEMPREGO, MAMAR PODE TRABALHAR É DIFÍCIL, ASIM VOU TERMINAR POIS VOU MACCHUCAR MUITA GENTE .....POR FAVOR NÃO DIVULGUEM ISSO É SECREDO DO MUNICIPIO, O POVO NÃO ESCLARECIDO FICA FÁCIL DE SER ENGANADO.

    ResponderExcluir
  10. CAÚDIO P. RODRIGUES12 de setembro de 2013 09:15

    A VERDADE DÓI ENTÃO SOU SEMPRE CENSURADO.....KKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  11. Cadê a sindicância, o processo administrativo a CPI?????????????????????????? depois dizem q os processos administrativos q estão correndo não são perseguições !!!!!!!!!!!!! tem q ser um peso e uma medida para todos....isso é justiça!!!!

    ResponderExcluir
  12. A matéria é falsa. O dinheiro não foi gasto e a licitação foi cancelada antes da denúncia. uma vez que o motivo do cancelamento é outro. Engraçado é que a Amasa participou da licitação e assinou a ata. Outro fato, a empresa nada fez para participar do processo, ficou mandando e-mails mas não foi na Prefeitura se cadastrar para participar. Isso cheira jogo armado e SUJO

    ResponderExcluir
  13. É ZOIÃO A ONG NÃO É A MESMA PERGUNTA A FAMILIA DO NALIN OPOIIO RECEBEU MANDE UM RESPONSSÁVEL IR VISITAR A FAMILIA PARA VER SÃO RECEBIDOS?

    ResponderExcluir
  14. além disso cada o dinheiro q o pessoal das barraquinha de roupa pagou p poder vender ak,???????????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é, agora q alguém tocou nesse assunto o $$ vai aparecer, depois de duas semana vai entrar esse $$ no caixa da prefeitura, estranho né, onde ele ficou esse tempo???? com quem???? pq??? e quanto realmente que rendeu essa feirinha p os cofres públicos??? são tantas as perguntas né!!!!!!

      Excluir
  15. É muito fácil, não quer jogar o voto fora ou não quer se arrepender depois? Use a lei do protesto branco. Vá à urna, faça a sua parte, que é lei... mas vote em branco. Não dê oportunidades para estes vereadores oportunistas rirem da nossa cara ao baterem nas nossas portas pedindo voto novamente, com as mesmas promessas enganosas de sempre. Reaja, cidadão analandense, dê o troco para esses vereadores que só estão aí para ganhar o dinheiro do povo e nada mais. Lembre-se: O melhor troco, é o protesto branco... Vote em branco, pois assim a sua consciência também ficará limpa!!!!

    ResponderExcluir

Aqueles que desejarem citar nomes deverão se identificar, pois todos tem direito de defesa e de resposta.
Mas ressaltamos que comentários caluniosos, não serão publicados.
Aproveite este espaço que é seu, usando da melhor maneira!
O Blog Unidos Por Analândia é instrumento sério que busca a verdade e o bem da população Analandense abrindo esse espaço para manifestações e informações!!!