sexta-feira, 9 de setembro de 2016

Diga-me com quem tu andas, que te direi quem és...


Hoje a equipe do blog decidiu falar um pouquinho sobre um panfleto eleitoral que tem circulado por nossa cidade. 

Os candidatos Amarildo Crescitelli e Odair Mistro aparecem ao lado de alguns 4 médicos e de Beto Perin. O quadro seria considerado normal se não fosse o fato de que entre essas 5 figuras que eles fazem questão de usar como símbolo de lisura para tentar convencer o povo de que são candidatos que merecem ser eleitos, que 2 deles respondem a processos relacionados a gestão pública.
Um deles como temos noticiado sempre no blog é o Beto Perin, famoso por suas condenações por crimes contra a Administração Pública, que está inelegível até 2021 pelo caso do Gera Samba e pode ficar inelegível por muito mais tempo por outros processos que encontram-se em segunda instância para julgamento. Além de ter fraudado o concurso público onde foi admitido como servidor público, mas que foi exonerado pelo atual prefeito Rogério Ulson no início do seu mandato.
Além de Beto Perin, a dupla Amarildo e Odair Mistro fazem questão de demonstrar que são apoiados por outra pessoa que está enrolado a problemas durante o seu mandato como prefeito de Itirapina, o Dr. Omar.
Além dessas ações citadas acima, não podemos deixar de citar o caso da Adsurti, o qual houve fraude na contratação e na execução do contrato, desviando dinheiro público para beneficiar Odair Mistro, atual candidato a vice-prefeito. O caso encontra-se com o MP que não aceitou a NÃO cassação de Ulson pela Câmara por acreditar que houve sim falhas graves nesse contrato. Essa tentativa de cassação do mandato de Rogério Ulson, fez com que o atual prefeito se aliasse a seu antigo adversário político Beto Perin para escapar da cassação, em troca, Ulson readmitiu Beto Perin, mesmo infringindo a Lei da Ficha Limpa, que que veda a nomeação de Fichas Sujas para a ocupação de cargos ou funções de confiança ou de livre nomeação para do Poder Executivo e Legislativo da nossa cidade.
Odair Mistro reside hoje na mesma casa que Rogério Ulson.
Para piorar, não podemos esquecer que Amarildo foi vice-prefeito de Beto Perin, durante os mandatos que ele lesou a Prefeitura de Analândia, desviando recursos públicos e nada fez durante esse período. Muito parecido com o caso Dilma e Temer, vocês não acham?
Para quem prefere se basear em um texto bíblico, gostaríamos de deixar a seguinte mensagem encontrada em Provérbios 13, 20 que nos diz:
“Quem anda com os sábios será sábio; mas o companheiro dos tolos sofre aflição.”
Cabe a vocês leitores e eleitores decidirem se vão escolher para novo gestor da nossa cidade aquele que anda com Ficha Sujas. 
Afinal, Diga-me com quem tu andas, que te direi quem és! 

6 comentários:

  1. Pessoal,o que o Dr.Léo,médico excelente,educadissimo,eficiente está perdido neste meio??????Ele sabe que usaram a foto dele????

    ResponderExcluir
  2. Povo se noção! O que acham é vão enganar o povo mais 4 anos.

    ResponderExcluir
  3. O que esse Amarildo fez na cidade? Sempre foi vice e ficou mamando,e ainda fala de família tradicional. Que tipo de família tradicional? Aquelas que vieram de portugal para fazer o povão de escravo? Até a família dele se acha superior é só ver os comentários no facebook. Muito triste querem continuar fazendo o povo refém desse sistema de escravidão e dependencia dos minimos serviços que deveriam nos fornecer!

    ResponderExcluir
  4. Gente e o Gera-samba? Todos envolvidos até o pescoço. Vou tirar saber e depois posto aqui. Tudo rabo preso....kkkkkk

    ResponderExcluir
  5. As eleições estão gerando emprego para Analândia, deve ser esses empregos que o Rogério prometeu!segue a lista dos cargos disponibilizados:
    Ser comentarista no facebook (preço a combinar)
    Curtidas de postagem e páginas (a combinar)
    Colocar placas do candidato(favor a combinar)
    Já ouvi falar que já tem um número significante de pessoas que estão prestando esse tipo de serviço, e que o pagamento é via depósito...kkkkk

    ResponderExcluir
  6. "O que esse Amarildo fez na cidade?" Quando vice consertava estradas, ficou ao lado do funcionalismo público, quando vereador foi atrás de criar bandeira pra cidade disputar jogos, porque nem isso tinham. E varias outras coisas. Pra testar sua má informação "Lola" Crescitelli é italiano, que veio da Itália pra colheita do café, fazendo o mesmo papel do escravo, mas sendo pago. Leia livros de história! Se com família dele sua pessoa quis falar de mim, Giuliana Crescitelli (mostro a cara pq não temo)... Bom mesmo é fazer comentários sensatos pra não pagar micao!!! Ofender a família de alguem por que você não gosta do grupo político da pessoa é baixaria total. Se pensam que sou uma burguesinha que não sei o que tô falando, tão vendo que não é verdade. Inteligência da um frio na barriga... Agora, se sua família é tradicional e fica cheia de si achando que são donos de cada pessoa que entra na cidade, paciência. A verdade doeu na alma!

    ResponderExcluir

Aqueles que desejarem citar nomes deverão se identificar, pois todos tem direito de defesa e de resposta.
Mas ressaltamos que comentários caluniosos, não serão publicados.
Aproveite este espaço que é seu, usando da melhor maneira!
O Blog Unidos Por Analândia é instrumento sério que busca a verdade e o bem da população Analandense abrindo esse espaço para manifestações e informações!!!