quinta-feira, 22 de setembro de 2016

O circo já está indo embora, mas a palhaçada continua!

Vamos começar com a mesma fala: Há um ano a cidade iniciava um projeto com as crianças e jovens de Analândia, que os despertava para o Jiu-Jitsu. Mas vamos continuar, hoje a prefeitura encontra-se em um estado deplorável, não paga seus fornecedores em dia, atrasa o salário dos funcionários e a cada dia anuncia novos cortes, bem isso não seria diferente com esse projeto que como mencionado na postagem do candidato Amarildo está sendo encerrado por falta de pagamento.

Agora vamos as perguntas:

Sr candidato, o senhor que foi contratado para trabalhar para o esporte não conseguiu dar andamento ao projeto, não conseguiu gerir os fundos do esporte?

Na postagem o senhor fala que ama o esporte, mas a sua fala está muito longe da prática.

Compactuar? Como assim?

Só para lembrar dos fatos, quando o atual prefeito Rogério Ulson se uniu ao Beto Perin para evitar a cassação, logo após este fato o senhor foi convidado a ocupar um cargo de confiança.
O senhor esteve nos bastidores da política suja de Analândia durante ou por quase 20 anos, inclusive prestou depoimentos em vários processos que envolve a família Perin. Esteve junto e está junto de uma família que desviou recursos públicos, esteve envolvida no assassinato caso esse finalizado. Um caso emblemático foi o do gera samba, no qual o senhor prestou depoimento ao MP, disse ter visto até a montagem do palco. Caso alguém queira, realmente conhecer outros fatos que marcam a presença do atual candidato, é só visitar o Ministério Público.
Então com certeza o senhor realmente não compactua com a quadrilha que novamente pretende colocar Analândia em uma ditadura, o senhor faz parte ativamente disso tudo e sempre se beneficiou, ora com cargos e mesmo ocupando o cargo de vice-prefeito!

Causa estranheza essa intenção que o senhor tem de se mostrar contrário e indignado com os desmando da atual administração, o cidadão certamente lembrará que o senhor está ligado diretamente a esta administração inclusive recebendo salário em cargo de confiança!

Quanto ao projeto, que realmente é o que interessa a população analandense, certamente fará parte da gestão de 2017!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqueles que desejarem citar nomes deverão se identificar, pois todos tem direito de defesa e de resposta.
Mas ressaltamos que comentários caluniosos, não serão publicados.
Aproveite este espaço que é seu, usando da melhor maneira!
O Blog Unidos Por Analândia é instrumento sério que busca a verdade e o bem da população Analandense abrindo esse espaço para manifestações e informações!!!