quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Constru New está em Analândia

A empresa Constru New construções e comércios Ltda, vencedora da tomada de preço 12/2009 íniciou dia 26  as obras do coletor de esgoto do bairro Ângelo Perin.
 O valor da obra é de R$90.967,95, a empresa tem 120 dias para entrega dos serviços. Esperamos que a empresa faça uma obra de boa qualidade e que os vereadores trabalhem na fiscalização da Obra.
No primeiro dia da obra a margens da avenida Antonio Vivaldini  estavam trabalhando 6 pessoas e uma máquina retro escavadeira.

6 comentários:

  1. A prefeitura deveria fazer esta obra, pois temos retroescavadeira e pessoas, assim o dinheiro ficaria na cidade e fortaleceria o comércio local.
    É comum em Analândia ver as máquinas e o pessoal da prefeitura em serviço de particulares e quando precisam fazer uma obra de R$ 90.000 aí temos que contratar uma empresa. A obra é de enterrar cano, é muito difícil mesmo .

    ResponderExcluir
  2. Mais ai o pessoal da prefeitura teria que trabalhar e como issso é uma lenda neste local o melhor é contratar de fora pois ai sim o pessoal trabalha alem disso nossa prefeitura esta com dinheiro sobrando

    ResponderExcluir
  3. O pessoal daqui acostumou a não fazer nada durante o expediente, também pudera, nem o PREFEITO trabalha, só anda de mula, mas tem uns funcionários que trabalham de sabado domingo e feriado fazendo serviços PARTICULARES. SERÁ QUE GANHAM HORA EXTRA. VAMOS SENHOR VEREADORES VERIFICAR ? Folha de Pagamento. Pois ganham para fiscalizar se precisarem eu dou os nomes dos funcionários que trabalham para servicinhos particulares. Estou de olho !

    ResponderExcluir
  4. O pessoal da prefeitura só fica zanzando a começar pelo Eng Wladmir que na hora do serviço esta em sua fazenda quando na verdade teria que trabalhar e cobrar da sua equipe pois é um absurdo pagar 90 mil reais se temos uma equipe para fazer este serviço se não precisa trabalhar de lugar para quem esta a fim

    ResponderExcluir
  5. É isso ai pessoal temos que fiscalizar o pessoal da prefeitura saber se os mesmos estão cumprindo suas obrigações pois os mesmos acham que devem cumprir o horario que der na sua cabeça , alem disso os grandões é que devem dar exemplo e não ficar zanzando pela cidade.

    ResponderExcluir
  6. Isso é verdade pois os funcionarios da prefeitura fazem o que querem a hora que quer e e quando querem não ha liderança é a verdadeira casa da mãe Joana ,não ha chefes qualificados que façam gerir o negocio como uma empresa onde todos sabem suas responsabilidades e se não cumprirem estarão desempregados.
    Quando passmos na frente de certos orgãos municipais temos a impressão de estarmos na praça tamanha o desinteresse dos funcionarios que ganham pouco não tem plano de carreira e que só crescem no chamado QI.
    Os governantes deveriam pagar por produtividade, com metas pois todos estariam animados para exercerem suas funções .
    Quando o cara passa no concurso acha que ja esta com uma vida de aposentado onde retira o contra cheque e sai para conversar com os amigos

    ResponderExcluir

Aqueles que desejarem citar nomes deverão se identificar, pois todos tem direito de defesa e de resposta.
Mas ressaltamos que comentários caluniosos, não serão publicados.
Aproveite este espaço que é seu, usando da melhor maneira!
O Blog Unidos Por Analândia é instrumento sério que busca a verdade e o bem da população Analandense abrindo esse espaço para manifestações e informações!!!