quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Pousada da Carola, entulho para toda a cidade.

As máquinas da prefeitura demoliram a Pousada da Carola, segundo informações foi  uma ordem judicial que autorizou a demolição.
O que  não entendemos é por que o entulho, sem nenhum tipo de seleção  foi distribuido para todos os cantos da cidade, em todo buraco que se forma o caminhão vai lá e enche de entulho, é uma ação totalmente errada, contraria aos métodos de preservação ambiental, sem falar o fator visual, estão tornando esta linda cidade em um depósito de entulho, coisa que atrapalha muito o turismo.
Nem precisa ir muito longe quem quizer verificar é só percorrer os arredores da cidade e a Ladeira.


Caminhão e máquina recolhendo entulho


Entulho jogado as margens de uma estrada rural.

10 comentários:

  1. E depois vem o funcionário Paulão, avisando que quem por entulho na rua a partir de 1º de fevereiro será multado e a multa será pesada. E a Prefeitura pode ? os familiares do Prefeito pode? ou os donos do Itira/entulho também é de fora e vai votar aqui na próxima eleição. E a taxa de conservação pra que serve, pois é inconstitucional sua cobrança.Mas nós pagamos.

    ResponderExcluir
  2. Vc tem duvida que os caras do entulho irão votar aqui não só eles com familiares e amigos , outra coisa esta pousada da carola foi usada antes da eleição como moradia de diversas familias morando irregularmente.
    Agora a eleição esta longe e o prefeito não precisa mais do povo.

    ResponderExcluir
  3. Até quanto essa tropa do poder vai continuar destruindo nossa cidade?

    ResponderExcluir
  4. O comentario acima esta corretissimo alem disso o prefeito alem de não se importar com o entulho jogado na cidade esta mais uma vez destruindo com a nossa cidade o mesmo é um mané

    ResponderExcluir
  5. Isto é incompetência, não sabem o correto destino do entulho , quem dirá o destino do dinheiro.

    ResponderExcluir
  6. Talves algumas pessoas não saibam, mas a Pousada da Carola foi construida em local impróprio, com aval do ex prefeito beto em seu primeiro mandato; local este destinado à construção de uma praça, no Jardim Santo Antonio I, e uma parte è a estrada da fazenda São Francisco, portanto a pousada foi construida em local impróprio e o ex prefeito beto como não conseguiu legalizar a área, mandou derrubar tudo, mostrando mais uma vez a sua incompetencia para com a coisa publica.

    ResponderExcluir
  7. ESSE NEGÓCIO DO ENTULHO PARECE QUE VIROU NEGÓCIO MESMO, POIS LOGO DEPOIS DE UMA DISTRIBUIÇÃO DE PANFLETOS DE UMA TAL "INTIRA ENTULHO" UM FUNCIONÁRIO DA PREFEITURA ANDOU AVISANDO QUE QUEM NÃO RETIRASSE O ENTULHO SERIA MULTADO. DE QUE SERÁ ESSA TAL (M)INTIRA ENTULHO.
    SERÁ DE ALGUEEEEEEEEEEEEEEEEM?
    SINTOMÁTICO NÃO ACHAM?!

    ResponderExcluir
  8. Não é dia 1º de Fevereiro que os entulhos deveriam ser retirados pelo Itira/entulho, pois começariam a ser multados ? Porque na casa da AV. 02 (casa da DINDA) é o caminhão da Prefeitura que esta retirando...registrado.

    ResponderExcluir
  9. Eu explico caro Analandense: a familia Perim, acredita realmente que a prefeitura é uma extensão de suas casas, então eles acham que para eles a prefeitura deve fazer tudo a qualquer hora, é só mandar recado para o Paulão, e ele manda os caminhões, as maquinas, os funcionarios da prefeitura, inclusive o construtor da referida obra é um vereador da cidade, e se precisar eles usam o BATALHÂO de advogados contratados pela prefeitura para defendelos.

    ResponderExcluir
  10. É sempre foi assim, sempre fizeram da Prefeitura o que bem entenderam, mas agora temos uma ONG e um outro grupo que esta de OLHO VIVO, essas duas forças vão com certeza mudar isso. Já estamos vendo que entraram em ação e sem medo de ameaças, xingos,etc...

    ResponderExcluir

Aqueles que desejarem citar nomes deverão se identificar, pois todos tem direito de defesa e de resposta.
Mas ressaltamos que comentários caluniosos, não serão publicados.
Aproveite este espaço que é seu, usando da melhor maneira!
O Blog Unidos Por Analândia é instrumento sério que busca a verdade e o bem da população Analandense abrindo esse espaço para manifestações e informações!!!