domingo, 31 de janeiro de 2010

Promotora Natália se despede de Itirapina

A promotora Natália Amaral  Azevedo, encerrou suas atividades na cidade de Itirapina, onde atuava desde 2007 como promotora de justiça .
A vice presidente da ONG AMASA Sra Zuleica  visitou a promotora para se despedir e também agradecer toda a atenção que teve com as pessoas e com os problemas de Analândia, a promotora elogiou a atitude da ONG AMASA e disse que o caminho  que a ONG tem percorrido está certo. O vereador Rodrigo Tendolini Balerini também foi se despedir  da promotora,  o vereador disse que  foi bom para Natália a transferência,pois Taboão da Serra  fica perto de São Paulo sua cidade natal.
Uma frase da promotora ao jornal regional em dezembro de 2009 ," A corrupção é causa de muitos problemas, onde tem corrupção tem menos verba destinada para serviços públicos de qualidade, as pessoas devem se preocupar mais com isso na hora de votar, porque voto não tem preço".
Obrigado Natália pelo belo trabalho que realizou.
Na segunda feira deverá ocupar o lugar um promotor substituto, até que outro titular assuma.

6 comentários:

  1. Muito embora a Dra. Natalia mereça smpre o melhor, e ela demonstrou com o seu incansavel trabalho ajudando nossa cidae no combate a corrupção que aqui campeia, como aguas de janeiro.
    Fico um tanto preocupado pois conheço de longa data as coisas da política, pois aquilo que parece um prêmio, as vezes não passa de uma estratégia para tirar alguém, que está incomodando do cminho do incomodado. Portanto muita ATENÇÃO SRS. VEREADORES, MUITA ATENÇÃO SRS. DA AMASA , PRECISAMOS FICAR ATENTO EM QUEM VEM PARA O LUGAR DA DRA. NATÁLIA. MUITO OLHO VIVO NESTA HORA...

    ResponderExcluir
  2. E com a saida dela como fica o caso de ANALANDIA, pois o Zé esta radiante com a saida dela, pois essa ele nao consegui comprar, mas fiquem atentos Srs da AMASA.

    ResponderExcluir
  3. E nem o próximo Promotor, já sabemos quem é e ele esteve na reunião da AMASA, depois dele quem for o titular terá que enfrentar um grupo e o próprio Fabio Oliva.

    ResponderExcluir
  4. Senhores(as):
    Lembrem-se que no dia do julgamento do segundo processo de cassação dos politicos do DEM, a Dra. Natalia estava de Ferias. Por quê será?
    Inexplicavel!!!
    Será que ela foi promvida, ou removida da Comarca de Itirapina?
    OLhos Atentos.
    Agora que ja passamos por muitos obstaculos, não devemos deixar que as astucias do Sr Zé tenha efeito. Acho que uma pressão ao futuro Promotor será uma ferramenta que irá ajudar a "CIDADE DE ANALANDIA" superar varios obstaculos no futuro.

    Desde já deixo meus agradecimentos ao zelador deste blog.

    ResponderExcluir
  5. Com certeza sentiremos falta de Drª Natalia, pelo respeito que sempre nos atendeu,corajosa, não se intimidou nenhuma vez,não é verídico de que ela foi afastada por determinado político como querem que o povo pensem, achando que ele é que conseguiu isso, os familiares desta são de Taboão da Serra e ela quem pleiteou sua transferência para ficar perto de seus familiares, em seu lugar chegou Dr. Fernando um promotor com 21 anos de carreira, inclusive já esteve à frente do Ministério Publico de Ribeirão Bonito e outras cidades conhece bem a AMARRIBO e já tomou conhecimento de nossa problemática politica, já se inteirou dos problemas de nossa cidade, como também deixou as portas abertas para qualquer cidadão que queira falar com ele, estará á disposição. Garantiu nos que gosta muito do que faz. Fiquem tranquilos não estamos desamparados não. Qualquer boato que o "cidadão" que acha que foi ele que transferiu a Promotora Dra. Natália, não passa de balela. Sigamos em frente com dignidade, respeito trabalhando em prol de nossa querida Analândia. A justiça é muito lenta, mas um dia chegaremos a tão sonhada liberdade.

    ResponderExcluir

Aqueles que desejarem citar nomes deverão se identificar, pois todos tem direito de defesa e de resposta.
Mas ressaltamos que comentários caluniosos, não serão publicados.
Aproveite este espaço que é seu, usando da melhor maneira!
O Blog Unidos Por Analândia é instrumento sério que busca a verdade e o bem da população Analandense abrindo esse espaço para manifestações e informações!!!