quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Saveiro da prefeitura de Analândia, você imaginava ?



A saveiro da prefeitura de Analândia encontrasse em péssimo estado de conservação.  O Veículo está identificado como sendo da Secretária Nacional da Saúde e está destruido, o capô está amarrado com corda, sem maçaneta de abertura de portas, sem papelões internos das portas, parachoques quebrados, imaginem então em que estados está a parte da mecânica, pelo barulho que se houve quando ela passa dá para ter uma idéia, está aos pedaços. É função(dever)da prefeitura manter em dia a manutenção dos bens públicos.

17 comentários:

  1. IMAGINAVA!
    Aqui eles acabam com tudo pra depois comprar outra nova!

    ResponderExcluir
  2. Essa é a imagem do descaso do Poder Público com o seu patrimônio. O pior é que o dinheiro é do contribuinte.
    Lamentável!

    ResponderExcluir
  3. Também não parão de andar um minuto, inclusive nestá foto está em frente a casa de um funcionário fazendo serviço particular.
    Prestem atenção pois não tem ao menos o vidro da porta, então quando chove!!!! Isso é um crime.
    Este é o valor dão ao patrimônio público.

    ResponderExcluir
  4. É, veja a retroescavadeira está atrás da saveiro, na primeira foto, fazendo o quê ? uma favorzinho! Claro. Mas lá na entrada da cidade, estamos pagando aluguél de uma retroescavadeira, só R$ 90.000 é pouco, podem ficar calmos.

    ResponderExcluir
  5. Não concordo pois se temos policiais por que os mesmos deixam um carro neste estado circular a lei tem que ser para todos inclusive temos um vereador que poderia avisar seus companheiros de trabalho e apreender este carro esperamos atitude do mesmo , ta de ferias Sr vereador ACORDAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  6. O prefeito esta colocando seus funcionarios em risco pois sera que o mesmo andaria com este carro para trabalhar ou fica desfilando com o seu carro zero

    ResponderExcluir
  7. Gente... essa chaveira nada mais é do que um retrato do que a nossa cidade se transformou...
    Pior que pagamos por isso!!!

    ResponderExcluir
  8. Eu queria saber como anda a investigação sobre o roubo da Prefeitura, ninguém fala nada, descobriram ou vai virar pizza como todos os roubos ?????? Quanto essa bicheira que anda pela cidade colocando em risco a vida dos funcionários é uma boa pergunta . Por ande anda o policial MARCÃO que adora bisbilhotar quem esta com documento atrasado principalmente se for de alguém da oposição e apreende os veículos. E ai cadê você? Ocupado demais????

    ResponderExcluir
  9. Isso não é SAVEIRO é BICHEIRA, a mula é bem mais cuidada, será porque não pertence ao patrimônio público. E ai Prefeito, vamos trabalhar, já se passaram 01 ano de seu mandato e até agora só vimos seu primo CHEFE de Gabinete trabalhando ou melhor fazendo politicagem achando que esta abafando E QUE A POPULAÇÃO tá acreditando nas balelas que ele conta hahahahahahah.Tá desacreditado amigo, vai procurar sua banda.Que aqui a casa caiu.

    ResponderExcluir
  10. Não tem seta, cadê a polícia ? É equipamento de segurança.

    ResponderExcluir
  11. Cade nobre vereador Nalin que trabalha na Delegacia e vive metendo pau na Prefeitura na Camera, vamos ACORDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA NALIM, avise seus amigos ai da policia do problema com carro sem condições para circular pela rua.

    Ou será que nobre vereador Nalim tem rabo preso com policia ? ou com Prefeitura, pois sua mulher trabalha lá ?

    ResponderExcluir
  12. Desculpe o anônimo acima, não sou advogada de defesa do Vereador Nalin, mas vc esta equivocado, confundindo Civil com Militar, quem tem que fazer isso é a policia MILITAR, essa sim não tem feito a lição de casa. Por que ? Vc policia militar (leia-se) PM Marcos, que até recebeu um oficio lido na sessão da Câmara por seus bons serviços prestados a um advogado de Pirassununga, por ter alertado-o de que seus documentos estavam a poucos dias de seu vencimento, sendo que tal oficio era para ser lido na Câmara e remetido aos seus superiores. E como fica os fatos acima ? Cortar na própria carne dói não ?

    ResponderExcluir
  13. Talvez alguns não saibam, mas esta Saveiro foi mandada pelo governo do estado para o combate à denge, mas a mesma foi usada por muito tempo pelos asseclas do ex- prefeito para campanha politica em uma cidade vizinha com direito de vir para Analandia só para abastecer no posto da cidade na conta da prefeitura e depois retornava para a vizinha cidade e a utilizava como se fosse propriedade particular. Se perguntarem por ai verão que o que digo é verdade.
    Detalhe: esta pick-up é ano 1998 mais ou menos, o meu carro é 1997 e esta em perfeito estado de conservação.Isto é um absurdo!

    ResponderExcluir
  14. Mais uma observação a respeito da mencionada Saveiro: ela é utilizada pelo pessoal que cuida ( ou deveria cuidar) da qualidade da àgua que chega às nossas torneiras. Da para imaginar isso?
    Como dizia meu pai:"Pela ferramenta se conhece o trabalhador".

    ResponderExcluir
  15. Eu queria saber se a Saveiro ainda esta rodando pela cidade, se alguém souber favor responder, pois se a Policia Militar não faz o serviço nós faremos.

    ResponderExcluir
  16. Sim, a saveiro esta rodando pela cidade como se nada tivesse acontecido. A policia militar não deve nem acessar o blog e nem ter se deparado com a famigerada saveiro, caso contrario não poderia ter ignorado tal fato.

    ResponderExcluir
  17. Quem ver a Saveira rodando favor ligar para a policia.

    ResponderExcluir

Aqueles que desejarem citar nomes deverão se identificar, pois todos tem direito de defesa e de resposta.
Mas ressaltamos que comentários caluniosos, não serão publicados.
Aproveite este espaço que é seu, usando da melhor maneira!
O Blog Unidos Por Analândia é instrumento sério que busca a verdade e o bem da população Analandense abrindo esse espaço para manifestações e informações!!!