O vereador Evaldo José Nalim, apresentou requerimento ao Sr. Prefeito Luisinho pedindo informações sobre a desativação da Biblioteca Municipal, requerendo a sua reativação . Nalim afirma que a Biblioteca é um instrumento fundamental para melhorar a qualidade do ensino de Analândia.
Hoje dia 1 de março, o Prefeito atendeu o pedido do vereador Nalim e já designou a funcionária pública Kátia Silvana Wicher Nalim , que atualmente trabalha na Escola, e apartir de amanhã ela iniciará os trabalhos na Biblioteca.
A Equipe do Blog parabeniza o vereador Nalim , por estar atento e fiscalizando. Pedimos também ao Sr Prefeito que organize a Biblioteca e dê mais atenção ao Sistema Educacional de nossa cidade.
Isso é necessidade basica por isto o vereador Nalim não fez mais que a sua obrigação , mas estou estranhando o mesmo pede para abrir e sua esposa vai pAra o local de trabalho peço providencias dos vereadores para verificar este pedido ...
ResponderExcluirMUITO ESQUISITO ESTA INDICAÇÂO
A educação é o alicerce de uma sociedade próspera. É realmente inadmissível que em pleno século XXI uma biblioteca pública fique fechada. É preciso fazer ações de incentivo a leitura, para criar esse hábito nobre principalmente nas crianças.
ResponderExcluirPrecisamos de uma biblioteca, precisamos de atualiza-la para manter uma qualidade para o aprendizado.
ResponderExcluirTudo é muito estranho nesta cidade. O Vereador pede e é atendido rapidamente e sua esposa vai para a biblioteca o que esta entende de biblioteca ? Isso tá parecendo uma negociata, ou o Prefeito quer jogar o vereador na fogueira junto a população. Coincidência não.
ResponderExcluirNão é coincidência não esta administração que é continuidade das outras duas é mesma droga, não sabem administrar os burros que montam mulas são incompetentes tal qual, única coisa que sabem fazer é perseguir, matar cachorros, e surrupiar o dinheiro público e esconder a meleca debaixo do tapete. Um dia a casa cai e desta vez não vai demorar porque tem muita gente de olho. Aguardem.
ResponderExcluirTUDO É MESMO MUITO ESTRANHO, O VREADOR NALIM PEDE PARA REABRIR A BIBLIOTECA. NO DI SEGUINTE SUA ESPOSA É NOMEADA PARA O CARGO. O QUE ACONTECE? ISTO É MAIS UMA MANEIRA DE COMPRAR O VEREADOR NALIM OU É REALMENTE MAIS UM JOGO, DE TANTOS DO EX. SERÁ QUE O SR. NALIM VAI EXPLICAR ISTO, ESTAMOS AGUARDANDO DE OLHO VIVO.
ResponderExcluirA funcionaria que trabalhava na escola, foi transferida para a biblioteca que nem computador e telefone tem, como forma de retaliação ao projeto de Nalin. Essa biblioteca já foi alvo de processo do Anton que vai levar uma grana alta, graças aos piripaques do Mala.
ResponderExcluir