terça-feira, 2 de março de 2010

AMASA visitou a Biblioteca Municipal

O dia 2 de março, foi um dia especial pois a Biblioteca Municipal voltou a funcionar, ela estava desativada a muitos meses e com certeza fez muita falta para a população.

No sentido de prestigiar e conhecer a Biblioteca a ONG Amasa fez uma visita, para conhecer as dependencias deste tão importante espaço público.

6 comentários:

  1. Isso ta parecendo é vingança....

    Como foi o Nalim que pediu pra reabrir a Biblioteca colocaram a Katia esposa do Nalim, lá ela fica sozinha e longe de tudo que acontece na escola...
    Mas tenha força Kátia isso tem que ter um FIM.

    Parabéns Nalim pela coragem.
    Acho que vc não pensou que fosse sua esposa que ia trabalhar na Blblioteca, mas mesmo assim valeu a iniciativa.

    ResponderExcluir
  2. Tenho certeza que a Kátia realizará um ótimo trabalha na biblioteca, e que a escola sofreu grande perda.

    Sei de sua competência!!!

    ResponderExcluir
  3. Nossa biblioteca enfim voltou a funcionar parabéns vereador Nalin, acreditamos no trabalho competente da Katia, mas não esqueça de pedir que mandem alguém para a limpeza e conte conosco, visitaremos com certeza a biblioteca para prestigiar seu trabalho , lembre vc não esta sózinha, sua beleza e simpatia contagiara os munícípes que a partir de agora terão mais interesse em leituras.

    ResponderExcluir
  4. Estamos com voce Kátia, continue mostrando sua competência. Parabéns

    ResponderExcluir
  5. Obrigada Nalim, por pensar na Educação, mesmo que tentem fazer vinganças , sua esposa é competente e esta colocada num ótimo lugar, pois ajudará as crianças a pesquisarem e usufruirem da biblioteca Municipal. Percebemos claramente que os nossos governabtes não se preocupam um instante sequer com a Educação, com a saúde e nem com nenhum setor e com a popoulação, unicamente vivem, comem e dormem em função da política e em que possa oferecer mais votos para mantê-los no cargo. Não se preocupam com funcionários competentes, diplomados e sim em política, e em melhores espiões. Notem nas escolas o setor da limpeza como está, a merenda, e eles preocupados com politicagem ruim. Precisamos acabar com isso em nossa cidade, antes que ela se acabe e o povo junto. Dizer basta a esse tipo de governo. A ditadura ja acabou, mas aqui pensam que ainda ela impera.

    ResponderExcluir
  6. AGRADEÇO Á TODOS OS FUNCIONÁRIOS MUNICIPAIS E ESTADUAIS, PROFESSORES E ALUNOS DAS ESCOLAS E.M.E.I.F. PROFª. ZEZÉ SALLES E E.E. PROFº. JOSÉ JORGE NETO, PELA ACOLHIDA, CARINHO E RESPEITO QUE JUNTOS CONQUISTAMOS DURANTE O PERÍODO EM QUE TRABALHAMOS JUNTOS; PORQUE DE UMA FORMA POSITIVA, APRENDI QUE NÃO IMPORTA O QUE ACONTEÇA OU QUÃO RUIM PAREÇA O DIA DE HOJE, A VIDA CONTINUA E AMANHÃ SERÁ MELHOR!
    “AS PESSOAS ESQUECERÃO DO QUE DISSE, ESQUECERÃO O QUE VOCÊ FEZ, MAS NUNCA ESQUECERÃO COMO VOCÊ AS TRATOU”


    ANALÂNDIA, 02 DE MARÇO DE 2010 Kátia Silmara Wicher Nalin

    ResponderExcluir

Aqueles que desejarem citar nomes deverão se identificar, pois todos tem direito de defesa e de resposta.
Mas ressaltamos que comentários caluniosos, não serão publicados.
Aproveite este espaço que é seu, usando da melhor maneira!
O Blog Unidos Por Analândia é instrumento sério que busca a verdade e o bem da população Analandense abrindo esse espaço para manifestações e informações!!!