sábado, 2 de outubro de 2010

Amanhã é Dia de Eleição, iremos votar consciente, analisando o que cada candidato fará e já fez para nossa cidade.

Quando escolhemos nossos candidatos não devemos considerar o que eles dizem nas vésperas das eleições, nos folhetos que jogam nas ruas e em nossos quintais, mas sim, no que eles fazem de real, não devemos votar em candidato que bate no peito que conseguiu verbas para nossa cidade, mas que diante de tantas evidencias de corrupção finge que está tudo certo, dão a entender que isso não é problema deles; as verbas são destinadas por força de lei, não por influência de deputados, e se ocorre influência na destinação de verbas, temos então indícios de corrupção, pois isto não é DEMOCRÁTICO, o que deveria ser feito pelos deputados seria a fiscalização dos recursos destinados ao município, isto sim é atribuição deles, coisa que eles não fazem.
Quando você ouvir algum deputado dizendo que vai mandar verba para nosso município, pode desconfiar ele está fazendo cortesia com o chapéu alheio. Os deputados devem trabalhar na elaboração das leis, fiscalizando a sua aplicação, de forma DEMOCRÁTICA.
Tenho ouvido nas propagandas de candidatos, principalmente para deputado estadual e federal, batendo na tecla da destinação de verbas para nossa cidade, isto é mentira, eles estão trabalhando em benefício próprio, depois de eleitos se tornam parlamentares inexpressivos, ficam durante três anos e meio sumidos, só reaparecem nas vésperas das eleições, novamente tentando se valer das mesmas artimanhas.

Vamos votar em candidato que fortaleça a DEMOCRACIA.
ELEIÇÃO É COISA SÉRIA!!!
VOTE CONSCIENTE!!!

5 comentários:

  1. É isso é verdade, mas o Lobbe fica se gabando que mandou verba, e não cobra eficiência.
    Parabéns pela postagem, o deputado tem a obrigação de fiscalizar e legislar e não de distribuir verbas, ficam loteando o dinheiro do povo .

    ResponderExcluir
  2. FIQUEI SABENDO QUE O TRIBUNAL DE CONTAS ESTARA EM ANALANDIA NA NESTA SEGUNDA, SERIA IMPORTANTICIMOS MOSTRAR PARA ELS O QUE ESTA ACONTECENDO AQUI AO VIVO, A OBRA DO CENTRO COMUNITARIO QUE A EMPRESA SENDO FEITA PELO IRMÃO DO ENGENHEIRO DA PREFEITURA ESSA OBRA É SO DINHEIRO QUE VOA, DA OBRA DO BOSTEIRO DO BATISTA, DO CALÇADAO DA AVENIDA OITO, DA RUA QUE VAI PRA PEDRA CAMELO QUE ESTA EM PESSIMAS CONDIÇOES, DA RUA QUE VAI PRO LOTEAMENTO NOVA ANALANDIA, DA RUA QUE VAI PRO RANGEL, DA PONTE DO RIO QUE NÃO CAI DO ASFALTO DO CDHU TUDO EM PESSIMAS CONDIÇOES, VAMOS MOSTAR TUDO PRA ELES

    ResponderExcluir
  3. AI PESSOAL NÃO SE ESQUEÇAM HOJE DIA 04 TEMOS CQC. ANALÂNDIA NOVAMENTE NA MIDIA COM OS PROCURADOS, POR ENQUANTO É PELO CQC DAQUI A POUCO PELA POLICIA FEDERAL.

    ResponderExcluir
  4. HOJE É O CQC AMANHÃ SERÁ VÁRIAS EMISSORAS A HORA ESTÁ CHEGANDO AGUARDEM FURO DE REPORTAGEM SAI DESSA PERIZADA.KKKKKKKKKKKKK FAZ ME RIR KKKKKKKKK.

    ResponderExcluir
  5. CINCO GORILAS QUE MEDO?4 de outubro de 2010 às 13:49

    OBRIGADO ANALÂNDIA VOTOS CAÍU TEM FANTASMAS OU NÃO ACESSOR...ACESSORA CONTRATOU CINCO GORILAS DE SEGURANÇA...DESCULPA CORRE RISCO DE VIDA....QUE EU SAIBA QUEM AMEÁSSA É ELA.....PARA CHAMAR A ATENÇÃO FAZ QUALQUER COISA.....ATÉ O IRMÃO LOUQUINHO ELA MANDA DEFAMAR....TADINHA DELA QUEM VAI SUJAR AS MÃOS É A POLÍCIA FEDERAL BENZINHO.

    ResponderExcluir

Aqueles que desejarem citar nomes deverão se identificar, pois todos tem direito de defesa e de resposta.
Mas ressaltamos que comentários caluniosos, não serão publicados.
Aproveite este espaço que é seu, usando da melhor maneira!
O Blog Unidos Por Analândia é instrumento sério que busca a verdade e o bem da população Analandense abrindo esse espaço para manifestações e informações!!!