sábado, 30 de outubro de 2010

VEREADOR RENUNCIA EM ANALÂNDIA - RECORD NEWS

15 comentários:

  1. Mias uma reportagem e o Sherk não sabe de nada não viu nada que engraçado o Lius da Mula e a Rainha da Bateria estão desaparecidos pq sera senhor Delegado ou Promotor sera que estas reportagens não chegam a vcs em que mundo vivem ja que a população não se manifesta com medo do que .

    ResponderExcluir
  2. SEU DESTINO PERTENCE À DEUS.31 de outubro de 2010 06:58

    HOJE FICAREI CALADO ,MAS AO PASSAR DO TEMPO O POVO RECONHECERÁ QUE HAINDA TEMOS MUITOS HERÓIS VIVOS, HONESTIDADE,CARACTER,SIMPLICIDADE,DIGUINIDADE ETC. PERGUNTE AO VEREADORES SETE ANÕES SE ELES TEM,HOMENS FEITOS COM H SÃO POUCOS ,SE LEVANTE SR LEANDRO O POVO PRECISARÁ DE VC.APRENDA SÓ A DEUS CABE O NOSSO DESTINO, VC. NÃO IRÁ MUDÁ-LO.

    ResponderExcluir
  3. Meire diz....
    Olha a cara de pau do Nando Sherek, ele diz não saber nada sobre ameaças rsrsrsrs
    E as bombinhas?????? Você também desconhece????
    Volta pra São Carlos seu VAGABUNDO.....

    ResponderExcluir
  4. Mais indicios pessoal mais de 1400 eleitores não compareceram para votar neste 2º Turno o que dira o B.P sobre estes numeros ja que a abstenção no pais gira em torno de 20% em Analandia quase 35% .

    ResponderExcluir
  5. Será que em 2.012 também teremos abstenção com mais de 35%, ou veremos a máquina pública sendo usada para buscar eleitores fantasmas da região.

    ResponderExcluir
  6. PELO QUE ME INFORMARA A ABSTENÇAÕ FOI DE 43% AQUI EM ANALÂNDIA PORQUE SERÁ NÃO.
    SERÁ QUE NÃO TINHA PAGAMENTO PARA FANTASMA? SERAAAAAAAAAAAAAAAAA?!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. É MUITO INTERESSANTE , A FORMA COMO ELES FAZEM RECADASTRAMENTO ELEITORAL.O POVÃO VAI LÁ E LEVA COMO COMPROVANTE DE ENDEREÇO UMA CONTA DE AGUA,QUE O XEROCÃO FICA TRABALHANDO O TEMPO TODO FAZENDO COPIAS PARA OS FANTASMAS. E AÍ VAI ME DIZER QUE NÃO ACHARAM ESTRANHO TER 40 50 PESSOAS NUM MESMO ENDEREÇO. e O QUE É PIOR , NÃO VEEM CONFRONTAR OS DADOS, O RECADASTRAMENTO FOI SÓ PARA INGLES VER, E OLHA SÓ QUE GRACINHA: ELES NÃO DÃO INFORMAÇÕES DOS DADOS LEVANTADOS, ESTRANHO NÉ?

    ResponderExcluir
  8. Mais o carreteiroe igual o Beto ate fala no celular igual +++++++++ os puxa sacos de plantam so ligando para o Mestre mulher e feio fazer fofoca mais Homem e muito pior

    ResponderExcluir
  9. ATÉ QUANDO SERÁ QUE A GENTE VAI TER QUE IR VOTAR
    E TER QUE ENCARAR VOCE EX ACESSOR?
    SE MANCA CARA,ESTÁ TÃO BOM COM VOCE FORA
    DOS CANAIS DE COMUNICAÇÃO.VOLTA PARA
    RIO CLARO.DEIXA A GENTE EM PAZ.

    ResponderExcluir
  10. Ir votar porque é obrigatório já é um pé no saco, e ter que ver o "acessor" ficar na porta da escola puxando as pessoas para cumprimentar e dar beijinhos já é mais que a minha vã´paciência aguenta. E os gorilas que são contratados para dar segurança para o mesmo. Porque será que o "acessor" precisa tanto de segurança. O que êle tanto teme ? E quem paga essa segurança? Será que sai do bolso do mesmo ou nós é que pagamos? E a nossa segurança aonde fica?

    ResponderExcluir
  11. Será que a justiça não dá para nós habitantes de Analandia o direito de sabermos quantos fantasmas existem em nossas casas?
    Porque o que chega de correspondencia de outra pessoa na minha casa não é brinquedo.

    ResponderExcluir
  12. Colaborador do BLOG1 de novembro de 2010 17:49

    Bom Ana tenho uma sugestão; não é só para vc mas para todos que acessam o BLOG.

    Peço que todos que recebem este tipo de correspondência entregue para alguem da diretoria da ONG AMASA,(Zuleica, Toninha, Vanderlei, Zé Angelo) eles já estão trabalhando para colocar um fim nestes fantasmas e tenho certeza que essas correspondencias iriam ajudar muito o trabalho da ONG.
    Por favor espalhem essa informação, vamos engrossar o caldo.

    ResponderExcluir
  13. QUALQUER CIDADÃO PODE REQUERER JUNTO AO CARTÓRIO ELEITORAL O NÙMERO DE PESSOAS QUE VOTAM EM SEU ENDEREÇO. NA MINHA CASA SÃO 04 ELEITORES, SE APARECEREM MAIS É PORQUE ALGUÉM USOU O MEU ENDEREÇO PARA CRIAR OS FANTASAMAS. SE ISTO OCORRER, DE POSSE DESTA INFORMAÇÃO É SÓ LEVAR AO MINISTÉRIO PÚBLICO ELEITORAL PARA AS DEVIDAS PROVIDÊNCIAS. SE NÃO QUISER FAZER ISSO PORQUE DÁ TRABALHO LEVE AO CONHECIMENTO DE ALGUÉM DA ONG . ESPERO TER AJUDADO.

    ResponderExcluir
  14. Se todos denunciarem os fantasmas em suas casas. Estaram fechando o cerco.E mandar estes falsários para Estâncias Superiores.

    ResponderExcluir
  15. tenho vergonha de compartilhar o sobrenome com algumas pseudoautoridades

    ResponderExcluir

Aqueles que desejarem citar nomes deverão se identificar, pois todos tem direito de defesa e de resposta.
Mas ressaltamos que comentários caluniosos, não serão publicados.
Aproveite este espaço que é seu, usando da melhor maneira!
O Blog Unidos Por Analândia é instrumento sério que busca a verdade e o bem da população Analandense abrindo esse espaço para manifestações e informações!!!