terça-feira, 12 de outubro de 2010

REPORTAGENS SOBRE O ASSASSINATO DO VEREADOR NALIN

Assistam a matéria completa sobre o violento assassinato do vereador Nalin





2 comentários:

  1. QUANDO COMENTEI A MORTE DO VEREADOR NALIN , ESCREVI QUE A CENTRAL DE BOATOS DEFAMATÓRIOS IAM AGIR, SÓ PODE SER A MANDO DO NOBRE ACESSOR ,TENHO DEFEITO COMO SER HUMANO, MAS SE FOSSE EU..EU..ACUSADO A PRIMEIRA COISA QUE FARIA TERIA ÍDO AO DELEGADO DA SECCIONAL E ME COLOCADO A DISPOSIÇÃO PARA DEVIDO EXCLARECIMENTO, POIS A DITADO QUE DIZ QUEM NÃO DEVE NÃO TEME....VOCE JÁ FOI ACESSOR.

    ResponderExcluir
  2. temo pela minha familia, temo que a historia se repita,,,qual seria a desculpa então??? Não somos policia, não temos outros mandatos, não temos inimigos a não ser agueles adquiridos em nossa luta por uma analandia transparente, onde o direito da população seja preservado...a nossa luta vai continuar, ninguem vai se amendrontar... e nós seremos cada vez mais forte, sabe porque? devemos isso a nossos ideais e ao nosso amigo que se foi...e a sua familia...a corda arrebenta sempre onde podemos inventar calunias e desviar o foco...não existe crime perfeito e sim envestigações mal feitas...que os culpados sejam punidos...é o mínimo que podemos esperar de justiça que veio tarde mais espero que realmente tenha chegado.

    ResponderExcluir

Aqueles que desejarem citar nomes deverão se identificar, pois todos tem direito de defesa e de resposta.
Mas ressaltamos que comentários caluniosos, não serão publicados.
Aproveite este espaço que é seu, usando da melhor maneira!
O Blog Unidos Por Analândia é instrumento sério que busca a verdade e o bem da população Analandense abrindo esse espaço para manifestações e informações!!!