quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Justiça vai decidir se Luiz Carlos Perin irá a Júri Popular

Analândia

Na quarta-feira, Luiz Carlos Perin acusado de ser o mandante do crime contra o vereador Evaldo Nalin, em outubro de 2010, foi ouvido pela última vez no prédio do Fórum de Itirapina. Agora o Ministério Público e a defesa do acusado apresentaram as alegações finais que serão entregues ao juiz, que só então irá decidir se Perin vai ou não a júri popular. O MP afirma não ter dúvidas de que ele realmente é o mandante do assassinato.

O vereador foi executado a tiros quando estava na sala de sua casa em Analândia, vendo TV ao lado da mulher. Dois bandidos em uma moto invadiram a casa. No total foram efetuados sete disparos. Dias antes do crime, Perin teria sido visto em um posto de combustíveis entregando um pacote a dois motociclistas. Ele foi preso no dia 10 de novembro do ano passado, mas graças a um habeas-corpus, ganhou a liberdade em abril deste ano. Da sentença proferida em Itirapina ainda cabe recurso.

3 comentários:

  1. Clarissimo a justiça....Mas será....que um elemento...que guarda um arsenal....na sua casa....com armas de mira a laser...com escopeta calibre l2.....com radios de sintonia proibida ...que fabrica bombas caseiras.....que queria distribuir panfletos....caluniosos contra o cidadão...que testemunhou contra seu irmão...Ora seu Juiz....até o Tojo teria um melhor discernimento....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não acho certo colocar o Tojo nisso,ache outra coisa pra comentar sua opinião!

      Excluir
    2. não achei correto usar o Tojo para exemplificar sua opinião,deixa ele fora disto

      Excluir

Aqueles que desejarem citar nomes deverão se identificar, pois todos tem direito de defesa e de resposta.
Mas ressaltamos que comentários caluniosos, não serão publicados.
Aproveite este espaço que é seu, usando da melhor maneira!
O Blog Unidos Por Analândia é instrumento sério que busca a verdade e o bem da população Analandense abrindo esse espaço para manifestações e informações!!!