terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Natal !


Realmente, não devemos confundir as coisas, veja o calçadão de nossa cidade, muitas luzes, ficou até legal, mas a cobertura do Calçadão não existe, por que ?  Por que a corrupção não deixou !
Natal é Cristo, é liberdade e salvação ! Mentiras não queremos! Cristo é verdade !

3 comentários:

  1. Talvez as lampadinhas....sejam para iluminar seus espiritos...que se embrenharam na escuridao ...da desonra...Prefeitinho se encantava...no grande feito das lampadinhas....se acenderem....apesar das luminarias terem a maioria da suas lampadas queimadas...Será o maior feito...do gran-caçador de passarinhos...

    ResponderExcluir
  2. TUDO ESTÁ BONITO NESTE BLOG
    , MAS O QUE ENTERESSA A TODA POPULAÇÃO É O SEGUINTE A LEI FIXA LIMPA DE PROPOSTA PELO VEREADOR JOÃOCARNE E DON DIEGO FOI SANCIONADA SIM OU NÃO, VAI SER MAIS UM PISCA PISCA PARA A CIDADE...QUE PRESENTE DE NATAL, UMA FAMILIA FAZ CARREATA ÁTRAS DO PAPAI NOEL E AINDA CONSEGUE SORRIR E MENTIR A ESTÁ POPULÇÃO CARA DE PAÚS E LADRÕES ESTÃO DE VOLTA....PODE CENSURARA MAS VOU LUTAR E MUITO....

    ResponderExcluir
  3. Com certeza vai ser mais um pisca pisca, pois ainda não vi nenhum dos projetos votados pelo legislativo executado. Eles aprovam, fingem que cumpriram seus papéis e o Executivo ah, êsse sim trabalha, xerocopiando cópias e distribuindo nas casas, e o legislativo lava as mãos, pois o pé esta preso na jaca. Fazer o que né , enquanto o povo não acordar, vai continuar assim!

    ResponderExcluir

Aqueles que desejarem citar nomes deverão se identificar, pois todos tem direito de defesa e de resposta.
Mas ressaltamos que comentários caluniosos, não serão publicados.
Aproveite este espaço que é seu, usando da melhor maneira!
O Blog Unidos Por Analândia é instrumento sério que busca a verdade e o bem da população Analandense abrindo esse espaço para manifestações e informações!!!