quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Vereador petista é assassinado em Chapecó

De acordo com o PT, Marcelino Chiarello costumava denunciar esquemas de corrupção na prefeitura de Chapecó

Luciana Marques
O vereador petista de Chapecó (SC) Marcelino Chiarello foi assassinado nesta segunda-feira, informou a secretaria-geral do partido em Santa Catarina. A mulher de Chiarello o encontrou, por volta do meio-dia, enforcado dentro da própria casa. O delegado regional Alex Passos declarou que se trata de um assassinato. O vereador havia comentado a colegas que precisava de proteção policial, mas não chegou a encaminhar o pedido à polícia. 
Segundo o secretário-geral do PT em Santa Catarina, José Roberto Paludo, o vereador denunciou casos de corrupção e de desvios de finalidades das ações públicas do governo municipal de Chapecó, primeiramente contra o ex-prefeito João Rodrigues (DEM) e, depois, contra o atual prefeito José Claudio Caramori (PSD). “Recentemente, com base nas denúncias de Chiarello, o Ministério Público afastou, pela segunda vez, o vereador do PSD Dalmir Pelicioli do cargo de secretário regional da Prefeitura de Chapecó, comprovando desvio de recursos de subvenções sociais às entidades comunitárias do município”, contou o secretário-geral.
Paludo disse ainda que o vereador se dedicava integralmente à política e não tinha envolvimento com outra atividade. “Marcelino deu a vida pela defesa da ética na política, combatendo a corrupção, denunciando falcatruas e desvios de conduta pública”, disse. Ele afirmou também que o PT está “chocado com mais essa afronta à vida humana”. Chiarello foi candidato a vereador pela primeira vez em 2004 e se reelegeu em 2008.

4 comentários:

  1. QUALQUER SEMELHANÇA É MERA COINCIDENCIA !!!

    ResponderExcluir
  2. Tem conhecidencias com Analândia, enforcamento,DEM, entre outras coisitas mais.

    Aliás quem acompanhou a autópsia ?

    ResponderExcluir
  3. Até onde...vai a ganancia pelo poder...e pelo dinheiro público...Essa lenga lenga da justiça....ainda vai homenagear com um busto...o famigerado...Chiba

    ResponderExcluir
  4. Duvidas????????????
    Esta é a terra do nunca....

    ResponderExcluir

Aqueles que desejarem citar nomes deverão se identificar, pois todos tem direito de defesa e de resposta.
Mas ressaltamos que comentários caluniosos, não serão publicados.
Aproveite este espaço que é seu, usando da melhor maneira!
O Blog Unidos Por Analândia é instrumento sério que busca a verdade e o bem da população Analandense abrindo esse espaço para manifestações e informações!!!