O Recuo das testemunhas diante o medo!
Incrível como tudo em Analândia conspira a favor mesmo da justiça!!!
- Testemunhas desmentem seus testemunhos após terem se encontrado com o suposto acusado de ser o mandante do crime. É verdade que apenas por ser técnico de futsal isso não é motivo real para intimidar testemunhas, essas testemunhas temem apenas perder um jogo na final, mais nada.
- Em Analândia é fato que qualquer chuvinha e a cidade fica sem a energia elétrica. Ter a energia cortada exatamente no momento em que se faz algo nada suspeito em um posto de gasolina também vai virar rotina em Analândia em dias de sol, comprem suas velas e lanternas!
- E vocês se lembram daquela gravação onde o vereador Rodrigo Balerine foi ameaçado logo após a morte do vereador Nalin? Pois é, é a essa gravação que o jornal Gazeta Central, através de seu ilustre colunista Paulo Melo, faz referência. Segundo a matéria, um membro da Ong Amasa é quem está ameaçando, nossa como eles estão ficando surpreendentes mesmo, eles não perdoam nem os amigos!!! Até entre a oposição há ameaças!!! Poxa, desculpem o termo, mas essa oposição é foda!!
- Gravações de "laranja" contratado por membro da Ong não é válida pois o "laranja" mudou a versão diversas vezes. Pensávamos que "laranja" era alguém usado para esconder irregularidades, não para criar. Engraçado que a laranja é uma, mas então Beto Perin fazia o que na gravação e disse tanto por quê? Essa história está cada vez mais interessante...
- Durante a matéria, por duas vezes, é ressaltado que o MP e autoridade policial em nenhum momento se "atentaram para outras motivações que poderiam fundamentar a prática do crime." É realmente... anos de prática levam a imperfeição, a desatenção, agora a polícia e o MP é que são incompetentes... Vocês deveriam trabalhar na polícia, são brilhantes!!!
Tô bem cansada disso tudo.analândia me cansou.
ResponderExcluirÉ EXATAMENTE ISTO QUE ELES ESPERAM COM SUAS ATITUDES JERSA,
ResponderExcluirQUE FIQUEMOS CANSADOS DISSO TUDO E COM VC ELES JÁ CONSEGUIRAM,SUA FRACOTA, POIS COMIGO É DIFERENTE, NÃO ME CANSO NUNCA, POIS CONFIO QUE TUDO SERÁ ESCLARECIDO, AHHHH VAIII!!!!
NO QUE DEPENDER DE MIM AHHHHH VAIIIII!!!!
Olá amigos do blog Unidos por Analândia, a matéria publicada pelo jornal Gazeta Central e assinada por mim, mostra bem que se trata de uma entrevista, portanto, os senhores, antes de postarem qualquer coisa à respeito da minha pessoa, devem atentar-se a este pequeno fato. Claro que o nosso jornal, por não agir pela emoção de uma ONG desesperada que a todo momento tenta criar factóides para conquistar o poder de uma cidade maravilhosa como é a pequena Analândia, acaba se tornando mira. O jornal Regional também fez uma matéria acerca do assunto e também publicou diversas afirmações dos irmãos Perin e vocês, sabe lá por que cargas d'águas, não emitiram suas opiniões referente a mesma!
ResponderExcluirRessalto que pensei em responder essas publicações aqui no blog, porém, estaria dando espaço a um grupo que UNIDOS pela cidade não tem nada e sim pelos seus ideais políticos! A democracia existe para isso! Continuem esse trabalho maravilho que vocês realizam pela família analandense! Meu sincero abraço e toda minha admiração!!
PAULO EU NÃO FAÇO PARTE DE NENHUMA ONG E NEM DE PARTIDO ALGUM, MAS VOCÊ HEIN, BRILHANTE A CIDADE QUE TEM UMA ONG PARA FISCALIZAR A ROUBALHEIRA E A SACANAGEM QUE HÁ MUITOS ANOS VEM ACONTECENDO EM ANALÂNDIA, PODIA LHE ENUMERAR AS DESGRAÇAS NA SAÚDE, EDUCAÇÃO, NOS ANIMAIS QUE MORRERÃO ENVENENADOS...ETC. MAS VOCÊ NÃO MORA AQUI NÉ E COM AS DESGRAÇAS VIVE SEU JORNAL. VEM VIVER AQUI E DIGA NÃO AO PODER, DAI QUERO VER VOCÊ DEFENDER O INAFIÁNÇAVEL. VEM QUERIDO MORAR AQUI, TRAGA SEU JORNAL PRA ANALÂNDIA E SOBREVIVA DAS FALCATRUAS.
ResponderExcluir