segunda-feira, 30 de abril de 2012

Os frutos do trabalho pela cidadania


Nessa data especial de 1º de maio, marco de uma revolução histórica no meio social, a AMASA (Amigos Associados de Analândia), instituição apartidária e sem fins lucrativos, criada com a missão precípua de combater a corrupção no município de Analândia, presta seus sinceros agradecimentos a esses bravos trabalhadores analandenses. Foi justamente em razão da conscientização popular e desse importante trabalho em prol da cidadania que inúmeras práticas ímprobas praticadas por alguns agentes públicos foram denunciadas e responsabilizadas pelo Poder Judiciário. Desse incansável e nobre trabalho já podem ser vistos os frutos:
a) ex-prefeito foi condenado criminalmente por fazer inserir declaração falsa em documento público;
 b) ações populares foram julgadas procedentes para declarar a ineficiência administrativa no trato dos bens públicos; milhões de reais irão voltar aos cófres publicos !
c) abertura de Comissão Parlamentar de Inquérito foi determinada pela Justiça para apurar fraude em certame público para preenchimento de cargo público, em razão de confissão expressa de vereador acerca do engodo;
d) obras públicas municipais de diminuta capacidade técnica foram interrompidas pela inobservância de regras prévias estabelecidas durante o processo licitatório;
e) procedimento administrativo foi inaugurado pela Secretaria Estadual de Educação para apurar a indevida queima de livros escolares em pleno colégio estatal;
f) dentre outros inúmeros casos praticados em descompasso com as premissas da legalidade. 
Isso é só o começo. Outras vitórias judiciais virão em favor da ética, da moralidade administrativa e, sobretudo, da cidadania analandense. 
Esses são os verdadeiros votos da AMASA, que permanecerá exercendo, com maestria, lisura e dignidade, a sua vocação estatutária de fiscalizar e denunciar a malversação do dinheiro público, os abusos dos agentes políticos e as mazelas da corrupção, tudo em homenagem ao interesse maior: O INTERESSE PÚBLICO. 
Parabéns a todos os cidadãos que trabalham e lutam por uma ANALÂNDIA mais ética, justa, limpa e transparente!!!  

5 comentários:

  1. Não sei o que vocês tanto comemora Amasa pois não vejo nada que fizeram pois tudo Acontece em Analândia veja só esse aumento de salario do Prefeito e vereadores esse roubo em geral na cidade como vocês ainda acham que esta tão legal assim Sei que vocês não iram colocar esse comentario mais tudo o que eu veja e essa Administração fazendo o que eles querem é praça e asfalto ruim e obras que nunca acaba e carro da profeitura que fica para baixo e para cima andadndo atoa Amasa vocês não ganhão uma desse BT ele ri atou com voces pois vocês e mesmo muito fraco isso e o que e dito pelas ruas e vejo que e uma verdade mesmo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha anônimo sabe pq as coisas não funcionam como você diz, primeiro deixa eu te avisar que nem faço questão de saber quem é você (porque teria vergonha de olhar na tua cara e por educação não poder cuspir) , segundo não faço parte da Ong e nem sou advogada de ninguém, mas fico puta da vida com gente covarde como você que além de cobrar não faz nada e só critica. Vai se "FHUDER" gente como você é a vergonha da sociedade e com certeza faz parte da guangue.E saiba que não tenho medo de nada... e morrer também faz parte da vida. COVARDE.

      Excluir
  2. Eu também creio que se poderia fazer muito mais....se tivessemos mais gente pra botar a cara....e não como esse acima....que deve sofrer de "cagaçus plenus"....pois até seu nominho não coloca....Talvez confunda ong com Ministerio Público....ou Policia Federal.

    ResponderExcluir
  3. meu caro anônimo o bt. fala demais não podemos levar a sério sei que vc. tem razão de muitas coisas , mas largue um pouco seus afazeres e se junte a amasa: para combater ladrões nem toda a policia do estado ou brasil irá conseguir sem ajuda do povo...perca um pouco do seu tempo e compareça as sessões unidos nós conseguiremos...sem resposta ok.

    ResponderExcluir
  4. BOA CIDINHA MARCONDES E MINHOCO FERRO NESTES PALERMAS, NO MÍNIMO SÓ MAIS PUXA SACO . IDIOTA A ONG NÃO GANHA NADA COM ISTO, ELES APENAS SÃO GRANDES GUERREIROS, QUE DÃO A CARA PARA BATER, EM PROL DE UM POVO QUE ESTAVA ACOSTUMADO A BAIXAR A CABEÇA, MAS A LUTA NÃO SERÁ EM VÃO, COMEÇO A PERCEBER NO POVO MUDANÇAS DE OPINIÃO, E ISTO É MUITO RECOMPENSADOR PARA A ONG E TODOS QUE SE PUSERAM A LUTAR PELA LIBERDADE, PELA CIDADANIA,
    POR UMA QUALIDADE DE VIDA, BASTANTE MELHOR.
    PARABÉNS PARA VOCÊS TODOS.

    ResponderExcluir

Aqueles que desejarem citar nomes deverão se identificar, pois todos tem direito de defesa e de resposta.
Mas ressaltamos que comentários caluniosos, não serão publicados.
Aproveite este espaço que é seu, usando da melhor maneira!
O Blog Unidos Por Analândia é instrumento sério que busca a verdade e o bem da população Analandense abrindo esse espaço para manifestações e informações!!!