quarta-feira, 4 de julho de 2012

Caso Gera Samba !


Despacho Proferido
1. A SERVENTIA devera: a) responder o e-mail de fls. 251/252 informando que o contratante teria sido DULLAN PROMOCOES ARTISTICAS E REPRESENTACOES LTDA, de Ribeirao Preto - SP, que por sua vez foi contratada pela PREFEITURA DE ANALANDIA; b) encaminhar com sucesso os documentos que a destinatária nao conseguiu ler (se o caso, por fax). 2. Fls. 230/230. O art. 407, paragrafo unico do CPC aplica-se perfeitamente ao caso, e concretiza o dever constitucional de o processo possuir meios que garantam a celeridade de sua tramitacao (art. 5º, LXXVIII, CF). Assim, ao reu JOSE ROBERTO PERIN decido que podera arrolar somente 03 testemunhas para a prova do fato concernente ao ponto controvertido “houve o show?” e 03 para a prova do fato referente ao ponto controvertido “qual o prejuizo do erario caso nao tenha havido”, e concedo-lhe o prazo de 05 dias para apresentar o rol nos autos fazendo a separacao por fato. Se apos a instrucao constatar-se que nao foi obedecida essa div isao, incorrera em litigancia de ma-fe na forma do art. 14, IV do CPC, com as sancoes do art. 18 do mesmo diploma. 3. Int.

6 comentários:

  1. BP a ONG e otima veja o gera samba vai fazer você dançar Sai dessa agora mente agora que ver pois todas de Analandia sabe que nunca houve essa Bamda em nossa cidade Mais um vez Vanderlei a nossa ONG esta mil parabens mesmo

    ResponderExcluir
  2. Acho que este processo vai GERAR SAMBA, GERAR XOTE, GERAR PAGODE, GERAR VALSA, GERAR BAIÃO, GERAR FORRÓ, GERAR.... e vai sobrar prá muita gente DANÇAR!

    ResponderExcluir
  3. TESTEMUNHAS QUE FORAM VER O GERASAMBA6 de julho de 2012 às 08:14

    BP. RI TEM TRES IMPORTANTES TESTEMUNHAS UM É MOTORISTA DE CARRETA ALMOÇAVA COM ELE NO ASSASSINATO DOVEREADOR NALIN EM BROTAS...DOIS TEM ESCRITÓRIO DE CONTABILIDADE.. O TERCEIRO TEM POMAR DE FRUTAS GOSTA DE TANJERINAS E JOGA CASCA EM GUATÁPARA.....QUEREM MAIS ARRUMO DEZ..VINTE...TRINTA SEM VEGONHAS......KKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  4. PAULO HENRIQUE FRANCESCHINI6 de julho de 2012 às 11:25

    Com unico objetivo de colaborar com as "possiveis" testemunhas é bom lembrar que FALSO TESTEMUNHA pode GERAR(sem trocadilho)serias complicações.Sugiro portanto muito equilibrio no sentido de evitarem problemas para a vida de vcs.Eu e mais 4200 analandenses sabemos que o tal do GERA SAMBA NUNCA ESTEVE EM ANALANDIA!!! Nem a passeio!!!! Eu particularmente não desejo mal a ninguem. Mas JUSTIÇA, ai sim, EU desejo que ela seja feita.Assim espero!!!!

    ResponderExcluir
  5. LEMBRANDO QUE O TAL QUE TEM ESCRITORIO DE CONTABILIDADE E É CANDIDATO A VEREADOR DO LADO DO BP GANHOU UMA LICITAÇÃO NA PREFEITURA DE PAPEIS E MATERIAIS DE ESCRITORIO E SE NAO ME ENGANO, TEM ALGUMA COISA DE QUE FOI TIRADO NOTA DE CARNE, COM CERTEZA O BP ENCOBRIU ISSO DELE E ELE ESTA FAZENDO O CONTRARIO PRA AJUDAR O BP, PQ O BP É ASSIM, EU TE AJUDO HJ MAS AMANHA A DE EU PRECISAR E VC NAO ME AJUDAR, ACONTECE O QUE ACONTECEU NO CASO DO NALIN

    ResponderExcluir
  6. Não acredito que haja testemunhas de fato que não ocorreu, mas, caso alguém tentar ludibriar a justiça poderá responder pelos seus atos,embora essas testemunhas acham que tudo podem é melhor pensar mil vezes para depois não se arrependerem do que vão dizer, pq além de responderem por falso testemunho ainda vão ter que enfrentar uma população e as urnas.

    ResponderExcluir

Aqueles que desejarem citar nomes deverão se identificar, pois todos tem direito de defesa e de resposta.
Mas ressaltamos que comentários caluniosos, não serão publicados.
Aproveite este espaço que é seu, usando da melhor maneira!
O Blog Unidos Por Analândia é instrumento sério que busca a verdade e o bem da população Analandense abrindo esse espaço para manifestações e informações!!!