quarta-feira, 11 de julho de 2012

FISCALIZAÇÃO! Praça central de Analândia apresenta deterioração menos de um mês depois de inaugurada

A Equipe do Blog Unidos por Analândia visitou a obra da praça central de Analândia, onde foi gasto R$ 990.000 .  A obra foi inaugurada no dia 17.06.2012 e a ferrugem já está por todo lado. Ano que vem vão pedir dinheiro para reformá-la. 


 Observamos ferrugens nas ferragens do parquinho, parte da alvenaria quebrada !



 É inaceitável aceitar obras recém-inauguradas com defeitos como estes !


O Teto do Coreto, a tinta encobriu a ferrugem, mas não escondeu totalmente as marcas da ferrugem !

7 comentários:

  1. Nossa, será que nunca vão fazer algo que preste?? Algo que nos impressione?

    ResponderExcluir
  2. I N A C R E D I T Á V E L

    ResponderExcluir
  3. A praça e nossa KKKKKKKKKKK no sbt

    ResponderExcluir
  4. Inacreditável mesmo isso o Povo tem que ver isso e muito mais gente Vamos mudar de adiministração urgente mente mesmo e 15 NA CABEÇA

    ResponderExcluir
  5. Só pra quem não entende fala o que não sabe. O problema da ferrugem é devido a chuva. Não há tinta que resiste. Mas tudo bem a unica coisa que vcs tem feito é critica. Cuidado quem crucifica um dia sera crucificado.Parabéns Luizinho vc pelo menos tentou e nunca desfez das pessoas. Só não deu certo, mas valeu a tentativa. Responsavel do blog parabéns pelo trabalho, mas o que é certo é certo. Agora ajude a divulvar vereadores que realmente farão a coisa certa, que não pensa só no dinheiro, mas numa população carente até mesmo de amor, proteção

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O problema da ferrugem é serviço mal feito ! Serviço porco e caro !
      O Luisinho não conseguiu fazer nada por que o seu primo e acessor o ferou de verde e amarelo, e isso vai custar caro para o Luisinho !

      Excluir
    2. Paulo essa é sua opinião. E cada um tem o direito de expor o que pensa, pois temos essa liberdade de nos expressar. Só não acho certo uma pessoa pagar pelo erro de outra, ainda mais sabendo´quem é o autor da história. Mas peço muitas bençãos e proteção para todos que amam Analândia. Não tenho direito de criticar ninguém, minha vida só pertence a Deus, por isso não julgo ninguém, ja cometio erros, não sou perfeito. Meu julgamento vem de quem realmente pode me punir .Essa é a justiça divina, a qual ninguém escapa. Me desculpem, essa é minha opinião.Otimo dia.

      Excluir

Aqueles que desejarem citar nomes deverão se identificar, pois todos tem direito de defesa e de resposta.
Mas ressaltamos que comentários caluniosos, não serão publicados.
Aproveite este espaço que é seu, usando da melhor maneira!
O Blog Unidos Por Analândia é instrumento sério que busca a verdade e o bem da população Analandense abrindo esse espaço para manifestações e informações!!!